Lembrando: pode ter alguns erros de digitalização ou palavras trocadas pela plataforma.- Boa Leitura🍀
Antes do horário do julgamento Wangji levava seu preciso ômega para um descanso, se agarraram pelos corredores sem nenhum pingo de vergonha, os nobres estavam hospedados no castelo. Os guardas reais sabiam o que aconteciam nesse corredor então impediu que alguém se aproximasse, bom alguns viram mais ignoraram. Depois de satisfeito com todo carinho Wei Ying perguntou sobre os prisioneiros e logo Wangji teve uma ideia.
- A-Ying – se virou e olhou pra ele – Zhuliu está no calabouço junto do Wen quer conversar com eles? - perguntou, não era uma conversa, mas o ômega merecia isso. Wei Ying confirmou e ambos foram em direção aos calabouços, a guarda de lá estava redobrada.
- Majestade – reverência a ambos – já está na hora do julgamento? - Perguntou o soldado – O Ômega riu.
- Digamos que sim – Wangji diz – Coloque zhuliu preso sobre as grades- ordenou e logo entraram na cela assustando o alfa, se debateu e lutou como conseguiu, mas os soldados estavam em maior número.
- Meu rei, ainda não entendi – Wei achou que seria o Wen Chao – "A conversa "– fez com as mãos o sinal.
WangJi encarava seu belo noivo, teria que dizer uma hora ou outra. Não tem motivos para prolongar.
- Zhuliu matou seus pais, amor – diz o rei em um tom baixo, o ômega mudou a postura na hora e a tonalidade de seus olhos também, Wangji viu ele entrar na cela e encarar o alfa.
Wei Ying enxerga apenas vermelho, seu lobo clamava por vingança.
- Me de sua espada – pediu Wei ao soldado do lado, ganhou ela em seguida – Me diga que foi rápido e talvez eu seja piedoso em te matar lentamente. - Cravou a espada na coxa do alfa ganhando um grunhido de dor.
- Tão rápido que não dei chance de se despedirem - diz grosseiro, Wangji vai até o alfa e chuta o estômago dele pela petulância – Só cumpro ordens! – O rei ômega retirou a espada da coxa e cravou novamente tirando mais um grito.
E fez isso repetidas vezes apenas para vê-lo gritar.
- Como um cão! O que essas ordens causaram nas pessoas? – perguntou Wei Ying, se abaixando pra ficar na altura do outro e com a espada cravou no peito dele, o alfa cuspiu uma quantia de sangue sujando o manto real do Wei. Foi um falta o outro.
Wen Chao estava na cela ao lado já prevendo que era o próximo. O ômega saiu da cela de Zhuliu e foi até o ele sorrindo maldoso.
- Levantem ele – ordenou Wangji – Eu disse que ele teria uma conversinha com você – Logo vê o ômega dando uma sequência de socos no alfa, wangji cruzou os braços no peito e começou a rir – Meu anjo, você esqueceu as partes baixas- apontou pro meio das pernas do Wen Chao, sem nem pensar duas vezes ele chuta com toda força possível, e o alfa soltou um grunhido em dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Nada é por Acaso - (Concluída)
Fanfiction- Wei Ying Tem novos desafios em sua vida assim que foge de seu Reino. Em seu novo Lar, ele descobrirá sua verdadeira força e o principal de tudo, Amor, Conhecerá um reino próspero e acima disso pessoas novas que o ajudarão nessa jornada. Dentre el...