- Não revisado.
Boa Leitura 🌸
O castelo estava totalmente quieto, os servos nunca ficaram tão aflitos por conta de uma noticia como essa. Seu Rei sequestrado! Acharam que isso era impossível por ele ser ômega do rei do reino gelo e um ômega implacável em luta e guerras. Estavam preocupados pois o mesmo estava com apenas quatro meses ainda e sua pequena criança precisa de sossego e do alfa para se desenvolver bem.
A corte estava tomando conta dos assuntos diplomáticos, enquanto seu rei desde a madrugada não retornou junto de seu exército. Os reinos vizinhos já tinham consciência do que se passava no reino de gelo. Tentaram trazer suas exportações mais por ordem de seu rei as fronteiras estavam fechadas e nenhuma alma conseguiria ultrapassar os poderes do alfa. Um misto de emoções se passava no coração do alfa, e a principal delas era a saudade. Saudade de tocar a barriguinha do seu ômega e sentir seu bebe chutando, sentir o cheiro do seu pequeno enquanto o abraçava, seu coração chega a chorar de tanta angustia. Depois da noite de ontem na capital os súditos retornaram as suas casas sobre o olhar atento do alfa. Seus Lobos não acharam duque Chang no castelo, mas Xue Yang e XingChen o encontraram tentando ultrapassar a fronteira para ir a província de gelo.
- Diga antes que eu o mate! – proferiu o rei, estavam na praça publica da capital seu rei já estava em forma humana novamente mas nada que impedisse ele de ser assustador.
- Meu rei, eu já disse que não sei do que está dizendo – diz ele amarrado, Xue Yang bufou irritado e socou a cara dele.
- DIGA ONDE ESTÁ O MEU IRMAO! – berrou transtornado, se acha a pior pessoa do mundo por perder seu rei e sua sobrinha de vista e não os proteger. Sentiu as mãos do rei em seu ombro em um claro pedido de calma – Eu não me importo se ele é um ômega – socou a face dele novamente – Lan Ying suportou mais que apenas dois socos e esta vivo até hoje! – o povo estava assustado, um ômega apanhando em frente a multidão pelo general do exército.
- Meu senhor, eu suplico em frente ao povo de gelo – fingiu um choro – Não sei onde seu ômega se encontra! – o povo começou a ficar agitado, ômega era criaturas frágeis e que mereciam amor na visão deles, e não ser humilhado publicamente.
Lan Wangji se abaixou e sussurrou no ouvido dele com um pequeno rosnado:
- Contarei até dez, se eu não obtiver uma resposta Xue Yang cortará sua cabeça! – sorriu ladino.
- O que houve com o alfa gentil que o senhor era? – chorou Chang, Xue Yang revirou os olhos.
- Está morto! – suspirou, levantou a mão para começar a contagem.
Um...
O outro estava irredutível.
Dois...
Respirava descompassado já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Nada é por Acaso - (Concluída)
Fanfic- Wei Ying Tem novos desafios em sua vida assim que foge de seu Reino. Em seu novo Lar, ele descobrirá sua verdadeira força e o principal de tudo, Amor, Conhecerá um reino próspero e acima disso pessoas novas que o ajudarão nessa jornada. Dentre el...