Capítulo: 12

3.1K 357 159
                                    

 Espero que estejam gostando das pequenas mudanças.

- Boa Leitura❤❤

  Vozes um pouco alteradas, eram escutadas dentro da tenda de estratégia, discutiam os planos sobre o exército de gelo estar com vantagem e em maior número por enquanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Vozes um pouco alteradas, eram escutadas dentro da tenda de estratégia, discutiam os planos sobre o exército de gelo estar com vantagem e em maior número por enquanto.

- Vamos fazer isso, não tem erro – disse Bayon, Ele observava o ômega no colo do rei com certa inveja, como seria esse ômega no heat? Com toda certeza uma luxúria. Ele estava comendo o ômega do rei com os olhos.

- Dividiremos dessa forma, então passaremos para capital – Concluiu Song Lan. - Aqueles alfas não parecem ter dando treinamento assim.

  Wei Ying apenas aproveitava o carinho enquanto podia, seu lobo estava com uma sensação ruim e não queria desgrudar do alfa.

- Partiremos ao amanhecer – ordenou o rei finalizando a reunião, todos estavam saindo quando escutaram:

- Rei Bayon primeiro e último aviso, contenha seus olhos para que eles se mantenham em sua face - concluiu

Todos se retiraram, o clima na tenda ficou imediatamente agradável:

- Prometa que vai se cuidar- disse Wangji com semblante preocupado seu lobo estava inquieto

- Não se preocupe – diz o ômega de maneira doce enchendo seu rei de beijinhos.

  O alfa tomou a boca de seu amado com carinho, ambos desfrutando do amor puro que sentiam. WangJi foi aos poucos retirando as peças de roupas, Wei suspirava e gemia baixinho a cada toque. Pele com pele e apenas o som de ambas as respirações encheram a tenda.

Se amaram como se fosse a última vez.

🍀


  O acampamento estava calmo mais com um ar assombroso, o céu mostrava nuvens carregadas mostrando que a possibilidade chuva era grande.

Song Lan, XingChen e Xue Yang estavam conversando com os reis dos países vizinhos repassando a tática da guerra, era algo simples, mas o Wen Chao era tão tosco que seria fácil para ser executado.

- O pelotão do caos liderado por Xue Yang, contém os guerreiros mais ágeis então teremos vantagens no bosque – disse Bayon, tentava ignorar os gemidos do ômega com quem até agora pouco estava tento pensamentos impróprios.

- Pelotão do meu irmão rei Bayon, não o diminua- disse Xue de maneira grosseira, ele ganhou um olhar de ódio do mesmo

- O pelotão deveria ser comandado por um alfa, assim teriam medo - disse Bayon novamente os gemidos ficaram um pouco mais altos e ele revirou os olhos.

- Rei Bayon, medo? Acha que o pelotão do caos é chamado assim por qual motivo? – perguntou XingChem soltando risadas - Vossa Majestade deveria parar de prestar atenção lá - Xue indicou a tenda com a cabeça.

• Nada é por Acaso - (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora