Capítulo: 06

3.6K 447 399
                                    

 - Olá meus amores, vamos para mais uma Att !.

* Pode conter erros de digitalização ou palavras trocadas pelo wattpad *

- Qualquer erro me gritem! 

-Boa leitura❤️

    O Jantar ocorreu bem a conversa fluía naturalmente, uma vez ou outra Ying corava pelas insinuações da rainha-mãe, essa que adorava as reações do ômega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    O Jantar ocorreu bem a conversa fluía naturalmente, uma vez ou outra Ying corava pelas insinuações da rainha-mãe, essa que adorava as reações do ômega.

   Não se surpreendeu pelo fato da mesma ser mãe de Wangji, todos os traços de sua majestade de fato herdou da beleza da progenitora.

Em fim o jantar havia terminado, ambos se despediram da mais velha. Wangji o levou até a porta de seu dormitório, um sorriso simples enfeitava seu rosto.

- tenha uma boa noite. - Desejou o rei, um beijo suave como a pluma foi desferido na bochecha rosea do ômega.

- Boa noite, majestade.

Quando amanheceu o rei assim como prometido encaminhou o jovem para ala de treinamento, Xue Yang estava lá como sempre treinando os soldados recém-chegados, assim que soube sobre o treino do ômega esse adorou a novidade e logo se prontificou em ensina-lo.

  Semanas se passaram depois disso, o ômega, nas palavras de Xue Yang é um prodígio, sua destreza e habilidades deixavam muitos alfas ali no sapato.
Estes que acostumaram em ter Ying por perto pois, era divertido.
  Wangji e Ying, estavam cada vez mais assumidos, trocavam abraços e cheiros de vez em quando, o alfa deixava claro seus sentimentos a ele, Ying sempre o perfumava (serve como aviso aos outros ômegas que o alfa tinha um parceiro, assim os manteria longe ) wangji não era besta e adorava, sabia que era assim que o mais novo mostrava seus sentimentos.

O alfa estava orgulhoso do pequeno, ele evoluiu muito durante essas semanas, fazia praticamente um mês que ele apareceu e todos do Castelo se encantaram com sua beleza e inocência.

  Ying fez bastante amizades no Palácio. Tia Yu cuidava dele como se fosse seu sobrinho e explicava tudo sobre seu ciclo e outras coisas que ômegas precisassem saber, ele foi na enfermaria nesse meio tempo para avaliação de saúde, aproveitou e tomou remédios para se precaver de gravidez ( Claro que tia Yu explicou sobre isso, o mesmo sabe que não estava preparado para ser omma tão cedo).

Miam miam não o deixou em paz, toda vez que surgisse oportunidade ele importunava o ômega. Ying soube que ela era serva da rainha-mãe e por isso não faria nada com a mesma.

Não que ele fosse feito de ferro, a garota o importunou na cozinha tanto que ele sem querer jogo a jarra de água na cara dela.... todos riram enquanto a garota saia do local xingando mil e um palavrões.

Wangji e Lan Yi estavam na sala do trono recebendo pedidos dos súditos do reino. Um senhor falou abertamente sobre suas preocupações com a colheita de seu vilarejo, o mesmo que foi atacado tempos atrás.Wangji enviou um dos duques para auxiliar no que fosse preciso. Meng o duque do norte estava na capital para coletar informações sobre ômegas que estavam desaparecendo.

• Nada é por Acaso - (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora