🧡Cap 2 - O panfleto🧡

2.9K 307 138
                                    


 Lee Sn


Após pegar o ônibus, sentei-me em um assento e coloquei meus fones, deixando "Good 4 U" tocar enquanto olhava pela janela, vendo a paisagem passar. As ruas movimentadas da cidade estavam cheias de vida, mas meu coração estava pesado, preso nas preocupações e na tristeza que parecia não ter fim. Eu desejava poder desligar meus pensamentos assim como desligava minha música, mas sabia que não era tão simples.

Eu me perguntava sobre o garotinho que me encarava instantes atrás e como ele sumiu tão de repente. Talvez eu estivesse imaginando coisas, mas a imagem do garoto sorrindo para mim permanecia clara na minha mente, como um mistério que eu não conseguia resolver. Quem era ele? E por que suas palavras me deixaram tão perturbada?Sou despertada de meus pensamentos por um toque suave em meu ombro. Virei-me e vi o pequeno garoto novamente, agora sorrindo para mim com uma expressão curiosa e reconfortante.

— Bela dama, por que estás preocupada? — Ele parecia ter uma linguagem de época, o que me deixou intrigada e um pouco desconcertada.

— Olá, pequeno. Não se preocupe, eu estou apenas pensando em tomar um sorvete — respondi, tentando parecer despreocupada e sorrindo para ele. O garoto tinha uma aura estranha, quase mágica. Seus olhos puxadinhos brilhavam com uma sabedoria que parecia além de sua idade.Sorri para o garoto, reparando em seus detalhes encantadores. Ele tinha cabelos escuros, lábios finos e vermelhos, pele branca e olhos puxadinhos. Sua roupa era uma camisa branca, uma bermuda e um suspensório, mas o que me chamou a atenção foi a pequena tatuagem ou o que parecia ser uma marca assustadora em seu braço. Ele parecia novo demais para ter algo assim.

— Sn, ele te vigia.

Antes que eu pudesse responder ou perguntar mais sobre sua estranha declaração, ele sorriu novamente e desceu do ônibus. Fiquei olhando enquanto ele se afastava, tentando entender o que acabara de acontecer. Relutantemente, coloquei meus fones de volta e tentei me concentrar na música, mas a imagem do garoto e suas palavras continuavam a me perturbar.Jeon Jungkook

Eu a observava de longe, intrigado com a garota que parecia tão familiar para mim. Havia algo em sua presença que despertava memórias antigas, quase esquecidas. Após enviar meu pequeno mensageiro, ele retornou rapidamente, trazendo as informações que eu queria.

— Olá, meu rei.

Fez a reverência e voltou a ficar em pé, seu rosto ainda infantil, mas sua presença poderosa. Taehyung sempre soube como se adaptar às situações, mas sua forma atual era quase cômica.

— Taehyung, você está ridículo com essa roupinha brega e esse tamanho — ri, não conseguindo conter o humor diante de sua aparência. Ele estava vestindo uma camisa branca horrível, suspensórios e uma bermuda, e estava do tamanho de uma criança.

— Fiz isso para te ajudar, tapado — respondeu ele, batendo de leve na minha cabeça. — Você deveria ser mais agradecido.

— Ok, ok. Ah sim, você deveria parar de me chamar de rei, sabia? Você é meu amigo, não uma daquelas almas pecadoras.

— Na verdade, eu sou sim — ele riu, mas havia um toque de seriedade em sua voz. A relação entre nós era complicada, mas havia uma camaradagem que eu prezava.


— Eu sei, mas prefiro que pare, ok?


— Certo, mas e aí? Por que está tão interessado na garota?


— Ela chamou minha atenção. Parece que eu a conheço, de algum jeito ela é especial — respondi, sentindo uma conexão inexplicável com Lee Sn. Havia algo nela que me atraía, algo que eu precisava entender.

Pacto com o Diabo - J.J.KOnde histórias criam vida. Descubra agora