Após muito treinamento, eu desenvolvi meus poderes e finalmente eu estava boa em controlar tudo. Eu tinha super-força, coseguia controlar o fogo e criar ele, sou imune a qualquer coisa menos balas especiais para demonios, e pra melhorar, eu posso voar.
Eu estava no inferno, decidindo qual era o plano, hoje alguns demônios foram soltos por traidores, o plano é deter os demônios, e não deixar que ninguém veja eles.
Jk: bom tomem cuidado pois estara escuro, Sn principalmente você deve tomar cuidado.
— eu sei, eu sei. — Disse arrumando meu look.
TH: você esta uma gostosa amiga.
JK: só acho que essa roupa vai atrapalhar a missao. — Disse emburrado.
TH: Atrapalhar por que vc vai ficar babando nela, é isso?
JK: vai atrapalhar porque você vive olhando pra bunda dela.
TH: olho mesmo e até pego se eu quiser. — Tae apertou minha bunda na frente de Jeon.
— ei ei parem, eu sei que eu sou maravilhosa e afins, mas vamos dar foco a missão ok?
Os dois concordaram, e se arrumaram para ir.
Assim como eu coloquei outra roupa para que não houvesse brigas.
Th: continua uma gostosa. — Ele ditou olhando para sua prancheta.JK: vamos! — Disse conferindo as armas extras.
Chegando lá...
Th: Ei ei galera, eu aposto que a Sn não consegue matar todos eles sozinhas. — Susurrou enquanto nós estavamos escondidos.
JK: Eu aposto que ela consegue. — Ditou me olhando confiante.
— obvio que eu consigo, Jeon me dá um adaga. — Ele me deu e fiz um high five com ele..
— venham demônios. — Eles se aproximaram
Logo eu chutei um deles, dei uma rasteira em três so de uma vez, passei a adaga na garganta de mais alguns os matando de vez, ate que um me prendeu no chão, mas logo eu enfiei a adaga no meio de sua testa, após isso o ultimo estava atras de mim e eu o matei jogando a adaga em seu peito, enquanto eu estava de costas para ele.
— prontinho.— Voltei sorrindo.
JK: 100zinho na minha mão.
TH: aff toma. — Deu o dinheiro.
— e os corpos?
JK: evaporam assim que mortos.
Voltamos para casa e eu me deitei indo dormir.
________________
Oi oi leitorxEu sei que esta curto mas eu queria escrever um ultimo ep essa semana pois eu vou ficar esse resto de semana sem postar e volta segunda a postar ok? Bjs
(Revisado em: 25/02/2022 20:38)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pacto com o Diabo - J.J.K
Hayran Kurgu"Talvez mexer com essas coisas seja perigoso, mas é minha única opção. Tudo o que posso fazer é recorrer á minha ultima chance." "Uma alma precisando de ajuda, algo muito comum...mas essa garota me chamou a atenção." - classificação: 14 Anos. - tema...