Cap 20 - (parte 1) Nosso encontro (im)perfeito.

1.2K 125 3
                                    


- bom dia Tae, dormiu bem? — Beijei sua bochecha indo até a geladeira pegando suco de laranja e colocando em meu copo.

- bom dia pequena, sim, dormi, e parece que você dormiu melhor ainda.

Ele tinha razão, mas o motivo tinha sido meu sonho com Jungkook, eu parecia estar me lembrando.

- Você está certissimo, amigo. — Sorri indo pegar pão de queijo.

- Bom Dia! — Jungkook disse me dando um beijo na buchecha sorrindo, todo alegre.

- parece que você também acordou de ótimo humor. — Tae suspirou.

- sim, tive um sonho muito bom hoje.

- eu também. — Sorri indo até a bancada onde Tae estava, me sentando ao seu lado.

- o que vão fazer hoje? — Jeon perguntou comendo uma maça em pé.

E como sempre ele estava sem camisa, oh visão dos DEUSES.

- Facul. Respondi comendo um pão de queijo logo após.

- encontrar o Jimin.

- Jimin? Jeon disse surpreso e eu engasguei

- *cof cof* vocês não se odeiam?

- sim e não, mas é por um bom motivo, ele quer que nós fizessemos as pazes.

- pazes? Jeon novamente surpreso.

- achei que nunca tinham sido amigos.

- no passado nós eramos, na verdade eu, vc, Jeon, Jun e Jimin vibiamos grudados.

- entendi. Terminei de comer após minha fala.

- eu vou indo, tenho que tomar banho e encontrar alguém.

Fiquei surpresa ao Jungkook falar aquilo, quem ele iria encontrar? Ele não iria encontra uma garota, iria?

— Bom terei que encontrar alguém hoje também.

— Porra, e ainda falam que eu sou o rolezerio da casa. Tae falava pra si mesmo.

— vai querer carona, peste? Jeon questionou e obvio que eu aceitei.

— claro, Tchau Tae, tem pizza na geladeira caso queira. Beijei sua buchecha e saí, indo para o meu quarto.

Chegando lá recebi a ligação de yuna.

— oi... claro que vamos, me espere no shopping, depois vamos à aquela boate, hoje iremos beijar muito. Tchau bjs.

POV  JEON JUNGKOOK

Eu andei até o quarto de Sn, para avisar que iriamos voando, pois alguém ferrou o carro, mas acabei ouvindo a conversa.

— oi... claro que vamos, me espere no shopping, depois vamos à aquela boate, hoje iremos beijar muito. Tchau bjs.

Como assim beijar muito, ela não iria à esse lugares, iria?

POV SN

Após me arrumar que nem uma gostosa, vestidi tubinho preto, com decote nos seios e na lateral uma fenda pequena, um salto transparente lindo, minha maquiagem forte completava o meu cabelo cacheado volumoso.

Quando terminei fui até o quarto de Jungkool onde ele estava, ele abriu a porta e eu senti seu perfume amadeirado, e muito cheiroso por sinal. Ele vestia uma calça preta estilosa, um bone, uma camisa despojada e a jaqueta preta favorita do mesmo, já nos pés um tênis preto basico.

— Estou pronta, podemos ir? Perguntei.

— Claro. Ele saiu e fechou a porta e fomos até o jardim.

Pacto com o Diabo - J.J.KOnde histórias criam vida. Descubra agora