💓Cap 18 - eu me apaixonoei💓

1.5K 128 30
                                    

Pov Jeon Jungkook

JK: Acho que me apaixonei. — Lamentava bebendo com Tae, eu havia acabado de contar sobre meu sonho e ele não se surpreendeu nem um pouco.

TH: Eu. Já. Sabia. — Bebeu um gole.

Nós estavamos no bar da casa, ao lado da piscina bebendo uma tradicional vodka, que por sinal era extramamente forte. Ele estava de pé ao lado interno do bar, entre o balcão e as bebidas atras dele, ele se situava no local de um barman. Sua roupa era uma calça moletom cinza, chinelos pretos, camisa vermelha e seu cabelo ondulado totalmente solto.

Já eu, estava sentado em uma das duas cadeiras com minha bebida na mão. Eu estava com uma bermuda preta de algodão, dando um ar despojado e solto, estava sem camisa e com meus fios longos presos, mostrando minhas laterais raspadas.

Obvio que eu não tinha contado a parte do meu sonho onde SN se lembrava do passado e eu também, até porquê ele sacaria na hora se soubesse de algo, eu nem ia contar sobre meus sentimentos por ela, mas ele continua sendo meu melhor amigo, e vai continuar sendo independente do que acontecer.

Th: Mas como isso aconteceu? — Ele terminou a bebida encheu o copo novamente e sentou ao meu lado.

JK: Eu me apeguei muito a Sn, as veses eu me pego olhando para ela involuntariamente, ou então ela olha e eu sinto mil coisa ao mesmo tempo. —Abaixei a cabeça e suspirei.

TH: Cara, eu ja tinha que te contar isso a um tempo mas acho que já está na hora.

JK: Diga.

TH: Você e a Sn estão predestinados a ficarem juntos, a 5 Milhões de anos atrás vocês tiveram a vida de anjos, Sn a Deusa da criação, beleza e ternura, cuidadora dos céus e criadora de humanos, filha de Celdon, e você Principe e futuro rei dos Céus a mando de Cronos.

JK: Tá mas, pq estamos predestinado a ficar juntos?

TH: Você iria se casar com Thalia, deusa da Terra, porém você e a Sn se apaixonaram, mas era estritamente  proibido vocês conversarem, vocês apenas se olhavam e tinham um ligação muito forte, até que eu, jun-hye o ex cupido, resolvemos juntar vocês dois.

JK: conseguiu?

TH: conseguimos, nós levavamos vocês até a area de cupidos onde todos os cupidos eram a favor do amor, vocês vinham para terra também, faziam coisas de casal até que Cronos me disse que, Sn na verdade poderia matar você, e que assim que vocês tivessem um filho, esse filho poderia acabar com o mundo, por ser um ser filho de dois Deuses supremos.

Jk: e ai? Oq vc fez?

TH: ele queria matar Sn, mas eu tive uma ideia melhor, deixando vocês sem memoria não teria problema algum. Mas ai você se rebelou contra seu pai, assim como eu e criamos o nosso reino.

JK: Quer dizer que eu e a Sn etavamos certos. — Sorri comemorando.

TH: Certos? Ela sabe?

JK: longa história Kim.

Pov Lee Sn

Eu estava na casa de Jun, conversando sobre a vida e falando sobre meu sonho estranho, enquanto ele afirmava o quanto eu estava apaixonada pelo babaca do Jungkook, ou seja me ofendendo. Eu estava sentada na cama dele comendo pipoca que restou do nosso filme, e ele na cadeira de sua escrivaninha tomando um café ou sei lá, as misturas deles sempre envolviam café.

Ele vestia pessas largas uma calça, um blusão ate seu joelhos e meias de gatinho, ja eu um short jeans, curto, ou melhor muito curto e um croped.

JH: Então você esta realmente apaixonada.

Pacto com o Diabo - J.J.KOnde histórias criam vida. Descubra agora