Chapter 11

169 27 10
                                    

Apesar da carga pesada de exaustão que Dahyun carregava nos últimos dias, aquela tarde ela fora contente para a aula prática. Finalmente, depois de tanto tempo aguentando coisas de Jinyoung, ele teria que guardar para si, afinal, Yumi estaria por perto e Dahyun tinha certeza de que Yumi não deixaria que ele a tratasse como um lixo.

Dahyun chegou quinze minutos mais cedo no hospital, apenas para poder conversar um pouco mais com Yumi e Sana. Ela se sentia demasiadamente feliz desde que Sana acordara, eraa como se sua vida desde então tivesse um propósito: Ajudar Sana em sua recuperação total.

— Boa tarde para as mulheres mais lindas deste hospital. — Dahyun disse animada, entrando no quarto, já que a porta estava aberta. Em sua mão levava consigo uma rosa branca e uma vermelha.

— Olá, criança. Chegou mais cedo. — Yumi disse, não deixando de notar as flores na mão de Dahyun. Deduziu que fossem para Sana, mas quando Dahyun estendeu a branca em sua direção, sai boca se abriu em completa surpresa.

— Eu costumava levar rosas brancas para a minha mãe quando morava em sua cidade e, bem, pensei que a senhora gostaria também. — Disse cordialmente, vendo Yumi pegar a flor para si e inalar a fragância.

— Obrigada, querida.  Agradeceu emocionada.

— Eu traria alguns bombons também, porém Sana não pode comê-los por enquanto e a senhora alegou não gostar de chocolate. — Dahyun disse e sorriu ao olhar na direção de Sana e ver que a morena balançava o corpo na cama impaciente.

— Não vai falar comigo? — A garota dos olhos castanhos perguntou antes de bufar e Dahyun sorriu novamente, se aproximando da cama.

— Boa tarde, coisa linda. — Dahyun disse, esticando a rosa vermelha na direção dela. — Eu trouxe uma amiguinha para você. — Sana franziu o cenho.

— Amiguinha?

— Sim, a flor. — Dahyun explicou. — Comprei em uma floricultura e, bem, ela está passando por um processo difícil, pode cuidar dela para mim?

— O que ela tem? — Sana perguntou, visivelmente preocupada.

—Ela tem apenas alguns dias de vida. — Dahyun disse, vendo Sana abrir a boca em total desespero. — Mas ela não está sentindo dor e nem sentirá. — Dahyun explicou. — Eu trouxe ela para passar os últimos dias com a pessoa mais especial do mundo todo.

— Eu? — Sana perguntou confusa e Dahyun assentiu ainda sorrindo.

— Sim. Assim ela ficará muito feliz.

— Você me ajuda a cuidar dela, Dahy? Eu nunca cuidei de ninguém. — Sana perguntou e Dahyun assentiu. — Mamãe pode trazer algo com água para eu colocar ela? — Yumi assentiu e logo saiu do quarto com sua rosa branca na mão.

— Como você está? — Dahyun perguntou.

— Triste. Ela vai morrer. — Sana confessou.

— Ela iria morrer de qualquer forma desde que cortaram ela. — Dahyun explicou. — Mas esse é só um pedacinho dela. O coração dela ainda estará batendo lá na roseira de onde tiraram essa rosa. — Dahyun disse, vendo Sana sentir o cheiro das pétalas.

— Ela tomou banho, Dahyun-ah.

— Como?

— Banho. Ela está cheirosa. Tomou banho. — Sana disse, fazendo Dahyun rir com a expressão suave em seu rosto.

— Ela quis ficar cheirosa para visitar a nova amiga dela. — Dahyun disse, vendo Sana sorrir animada. — Você dormiu bem, Sannie?

— Dormi. É quentinho dormir com você. — Sana respondeu honestamente. — Hoje a Nayeon veio de novo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Num piscar de olhos [Saida Ver.]Onde histórias criam vida. Descubra agora