Chapter 5

263 43 47
                                    

Atualização dupla porque estou de muito bom humor hoje!!

Aproveitem a leitura

~•~•~

Dahyun tentava segurar o riso enquanto vida Park Jinyoung ficar mais vermelho do que um tomate. O homem estava visivelmente irritado, contudo, tentava se manter imparcial.


— Esse é um caso de extremo cuidado, senhor. — Insistiu ele. — Eu entendo que a mãe da paciente queira isso, mas pelo menos deixe-me acompanhá-la. Aquela garota é um milagre vivo diante de nossos olhos. — O chefe do hospital repuxou o canto de sua boca e olhou para Dahyun.

— Você acha que é capaz de fazer isso, senhorita? — Ele perguntou solenemente.


— Não acho que ela ainda seja capaz. Ela é muito boa, inclusive, é a minha melhor aluna, no entanto, isso é algo que vai além do capricho de uma mãe. — Jinyoung disse. O homem mais velho bateu fortemente os punhos na mesa e olhou furiosamente para Park Jinyoung.

— Primeiramente, que não é um “capricho”, senhor Park. Aquela garota ali... — Disse e apontou diretamente para Dahyun. — De alguma forma desconhecida por todos nós, foi capaz de fazer a garota acordar após quatorze anos. Sabe quanto tempo é isso? É justo querê-la por perto. — Disse seriamente. — E em segundo lugar, minha pergunta foi para a senhorita Kim, então quando sua fala não for solicitada, por favor, não se intrometa. — Os músculos do maxilar de Jinyoung se tensionaram antes de ele assentir.


— Sim, senhor. — Replicou seriamente. Mesmo ele sendo o chefe de seu departamento, ainda tinha que acatar o chefe do hospital, sendo assim, obrigado a se calar.


— E então, senhorita Kim, acha que é capaz? — Dahyun que tinha suas mãos entrelaçadas nas costas, deu um passo à frente.

— Eu poderia muito bem dizer que sim, senhor, afinal é um tratamento do qual eu há fiz, mas nesse caso em especial, eu prefiro que o senhor Park me acompanhe. — O sorriso prepotente do homem se abriu, como se dissesse que estava certo o tempo inteiro.


— Não se sente segura sozinha ainda? — O chefe do hospital perguntou curioso, cruzando os braços.


— Me sinto completamente segura, mas quero o melhor para a paciente e o senhor Park tem mais experiência.


— Mas a senhora Minatozaki insiste que você seja a fisioterapeuta de Sana. Eu a expliquei que a senhorita ainda não se formou, mas a mulher é osso duro de roer. — Ele disse rindo. — O que me sugere, Kim?


— Bem... O senhor Park poderia me acompanhar e se certificar de que estou fazendo tudo corretamente. — Ela sugeriu completamente receosa.

— O que? — Park perguntou perplexo. — Está sugerindo que eu seja seu acompanhante?

— Eu adorei a ideia. — O chefe do hospital disse sorrindo. — Esplêndido. Pode avisar a senhora Minatozaki para passar em minha sala, senhorita? Quero avisá-la que começarão amanhã. — Dahyun assentiu.


— Se o senhor me permitir tentar fazer ela mudar de ideia... — Jinyoung tentou, mas a risada do senhor Jeon lhe interrompeu.


— Fique à vontade, mas como sei que aquela mulher é irredutível, já fique preparada, senhorita Kim.


— Deve estar louca, não é possível. — Jinyoung disse, vendo o homem em sua frente fechar sua expressão na hora.


— Cuidado com o que fala, Park, aquela mulher vai além de uma mãe de uma paciente. Ela é uma grande amiga. Está neste hospital desde antes de eu me tornar o chefe, então peço encarecidamente que não volte a mencioná-la desta forma.

Num piscar de olhos [Saida Ver.]Onde histórias criam vida. Descubra agora