Olá me chamo Rayana Dias, tenho 20 anos, atualmente morando no Rio de Janeiro, mas sou natural de Salvador-Ba, sim gente sou Baiana. Vim morar no Rio de Janeiro faz 2 anos, que pra mim foi um sonho realizado pq sempre sonhei em morar aqui. Faço faculdade de enfermagem e moro em um ap que divido com minhas duas melhores amigas a Raira Vitor e a Sophia Medeiros que tbm faz o mesmo curso que eu.
Se eu não tenho família?! Sim, tenho, mais não nós damos muito bem, a única pessoa que estou sendo mais próxima no momento é a minha irmã a Hemily que tem 16 anos e claro a minha mãe. Minha mãe nunca foi muito de demonstrar carinho o afeto pelos filhos e meu pai nem se quer liga para as filhas que deixou pra minha mãe criar sozinha, mas independente de qualquer coisa eu amo e admiro muito a mulher guerreira que chamo de MÃE.
Eu trabalho em uma loja de roupas no shopping muito famosa, la eu sou estoquista, a Raira trabalha numa lanchonete como atendente perto da faculdade e a Sophia em uma loja de joias como vendedora.
RAYANA NARRANDO♡
Hoje se inicia mais um dia de rotina. 6:30 da manhã de segunda feira meu celular alarma me lembrando que é hora que acordar pq eu nasci linda e não rica.
Acordo vou direto para o banheiro faço minhas higienes pessoais e vou até a cozinha onde a Raira já está preparando o café da manhã pra poder ir trabalhar.
- Bom dia minha safada, vc dormiu bem? -pergunto pq pela cara dela parece que chorou a noite toda!
Raira: Bom dia! Na verdade nem dormi, chegou uma mensagem no meu whats mostrando fotos do rafa agarrado com algumas meninas, outras fotos delas sentadas no colo dele, mas oque mais me deixou triste foi um áudio que era a voz dele falando.
Áudio: E quem liga pra aquela putinha, eu so estou com ela pq ela fode gostoso, mas a piranha ultimamente tem me deixado na mão, só pensa em estudar e trabalhar.
- Oh meu amor não fique assim não, nós já tivemos essa conversa varias vezes, tá na hora de vc se valorizar e larga esse cara escroto que não te merece!
Sophia: Bom dia vidas! Iih gente quem morreu que vcs tão com essa cara logo cedo. - ela pergunta e depois de um tempinho olhando pra Raira entende tudo. - Foi aquele verme filho de uma puta que te fez chorar a noite toda de novo né, Raira eu já te falei e vou repetir é a última vez que eu vou te ver chorando por ele, pq da próxima eu vou te dar uns pau pra vc chorar por um motivo plausível.
- É amiga a Sophia tem razao, voce é linda, trabalha, estuda, mora com suas melhores amigas que vc sabe que pode contar sempre e além de tudo isso É um mulherão da porra, por isso cabeça erguida sempre, quem perdeu foi ele e não vc.
Raira: eu sei mais é que doi tanto saber que ele faz isso comigo, eu amo ele. Aí quando ele vem com aquela cara de cão arrependido pedindo desculpas eu sempre acabo perdoando, é difícil sabe eu amo ele demais não me imagino longe dele.😔
- Bom vamos fazer assim já está ficando tarde e precisamos tomar café e arrumar a casa antes de ir trabalhar, mas quando nos chegarmos na faculdade antes de iniciarmos a aula conversamos melhor sobre isso. Mas antes de qualquer decisão sua eu quero que vc pense se é realmente isso que vc quer pra sua vida, digo viver com uma pessoa que não liga e nem se importa com vc e seus sentimentos, que te humilha e desfaz de vc. - digo já sabendo muito bem qual vai ser a decisão dela mais eu não posso mandar na vida de ninguém né😏.
Tomamos nosso café e fomos cada uma pra seu quarto, arrumamos os mesmos e depois cada uma foi limpar uma parte do ap. Até que todas nós acabamos e fomos tomar banho. Todas nós pegamos o mesmo horário no trabalho por isso saímos juntas de casa.
(...)
São 17:45 acabei meu expedinete no trabalho e estou indo me arrumar pra ir pra faculdade ( me arrumo no trabalho mesmo pq aqui tem um armário meu com minhas coisas), saio do trabalho e vou direto para ponto do ônibus pois já estou atrasada, chegando na faculdade dou de cara com a Sophia puta da vida e a Raira com cara de choro e fico sem enteder oque tá acontecendo, me aproximo delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida ♡
RomanceRayana uma menina doce e meiga que conhece o sofrimento de perto quando perde uma das pessoas mais importantes de sua vida. Willian um menino que conheceu a dor e o sofrimento de perto e acabou se tornando uma pessoa terrivelmete fria e calculista.