capitulo 12

54 5 4
                                    

RAYANA NARRANDO ♡

Acabei de me arrumar e o Huan tava terminado de resolver as coisas pra gente ir pro Paraná, nos vamos de helicóptero e também vai uma obstetra nos acompanhado só por precaução mesmo. O helicóptero já está nos esperando na pista de pouso que tem aqui no hospital, eu tô saindo junto com Huan quando vejo três homens juntos com um volume na blusa na altura da cintura, falo com o huan que adianta os passos entramos no helicóptero e viemos embora, já estamos chegando no Paraná quando começo a sentir um desconforto mais a doutora disse que pode ser nervosismo pois estou muito nervosa.

Já chegamos na cidade onde minha mãe tá, e como o Huan já tinha preparado tudo, já vim direto pra uma clínica particular, a obstetra que veio comigo vai ficar aqui até o lucca nascer, tô muito anciosa pra ver minha mãe e minha irmã e parando pra pensar eu tô mais perto do meu amor agora, tomará que isso tudo acabe logo não sei se suporto isso tudo sem ele por muito mais tempo.

TERROR NARRANDO ♧

3 meses depois.

Três meses se passaram e eu ainda não encontrei minha morena, eu não aguentei ficar muito tempo investigando a Tânia e não conseguir nada então eu fui tirar satisfação.

Flashback on:

- eai Tânia, quero trocar um lero contigo pode ser?

Tânia: pode sim oque vc quer?

- lembra da última invasão que teve, quando acabou eu fui na sua casa ver se vc tava bem por causa da Jacira e escutei vc falando com seu namorado sobre a Rayana e deu a entender que vc e ele estão por trás do sequestro dela! Não minta pra mim vc sabe onde a Rayana tá?

Pergunto e ela olha pra mim desconfiada, a Jacira chora e ela vai pegar a menina pra dar de mamar.

Tânia: é.... que....bom não sei por onde começar a explicar, mas é que eu não posso te falar muito pq se não eu coloco sua vida em risco tbm, a Rayana tá bem, eu não sei onde ela ta nesse momento mas ela ta bem ela tá com o Huan e por segurança eles sumiram pra segurança deles, não sei se vc lembra quando a agente tava juntos de um traficante chamado China, pois ele tem um richa muito grande com o pai da Rayana e tá atrás dela pra se vingar do pai da Rayana, logo quando ela foi sequestrada ela foi pra Manaus passou cerca de um mês lá, mas aí eles descobriram e foram atrás dela aí ela teve que sumir denovo.

- que porra é essa que vc me falou e oque a Rayana tem haver com o pai dela pq até onde eu sei, ele abandonou a família ela era pequena ainda?

Tânia: tem tudo, eles as abandonou mesmo mais sempre vinha ver elas mesmo de longe ele sempre vinha ver as filhas, até que um dia ele foi seguido e começaram a investigar e descobriu que ela é filha dele, não foi só ela que sumiu a mãe e irmã dela tbm.

- se vc não quiser morrer e deixar a sua filha sem mãe, vc vai descobrir onde a Rayana tá ou pelo menos conseguir contato com ela pra mim falar com ela, saber se ela tá bem mesmo.

Tânia: eu posso tentar, mais não é certo de eu conseguir, quem trabalha pro pai dela tem um treinamento de fuga que se tivermos em perigo ou a pessoa que a gente proteje tá, nos sumimos sem deixar rastros e ninguém tem informação do esconderijo, ela pode até aqui no Rio como tbm pode tá lá em Manaus, não tem como descobri sem que o Huan apareça com ela, nem o pai dela sabe onde elas estão.

- não quero saber porra, eu quero minha mulher, vc sabe muito bem oque eu venho passando longe dela e sem notícias.

Tânia: eu te entendo, eu só tô fora  disso pq eu tava grávida, tem três meses que eu não consigo falar com o Huan  saber se ele tá bem, oque tá acontecendo, nada eu não sei de nada, eles me afastaram pra não colocar em risco a vida da Jacira.

- Mas que porra, vc tem como entrar em contato com o pai dela?

Tânia: até tenho, mas eu só posso entrar em contato com ele dessa forma se minha vida ou a vida da minha filha tiver em risco, pq aí ele manda um equipe pra cá pro resgate.

- mas é um caralho mesmo, eu vou entrar em contato com esse China e pegar ele eu mesmo.

Tânia: acho melhor vc não se meter nisso, vc não faz ideia do quão perigosos eles são.

- foda- se que eles são perigosos, eu sou mais pq eles vieram mexer com minha mulher e com o que é meu ninguém mexe, ele vai ver com quem ele se meteu.

Tânia: já que vc não vai desistir disso, eu te ajudo, eu tenho treinamento e sei como ele trabalha posso te ajudar.

Flashback off.

E estamos a um mês e meio investigando esse tal China, como ele não faz a mínima ideia que estamos atrás dele, facilita muito pra nós aproximar, e por grande ironia do destino o Peu é amigo de um dos seguranças partícular dele, logo o Peu conseguiu se infiltrar e descobrir os próximos passos dele, segundo o peu eles já foram atrás da morena duas vezes esse mês e nada, parece que esse huan é bom mesmo de fuga.

Tô na boca junto com o dl e gg passa um rádio dizendo que tem um senhor querendo falar comigo, diz ele ser muito importante e do meu interesse, como eu não sou burro e a Tânia avisou que se ele descobre que eu tô investigando ele, ele viria atrás de mim na cara limpa e a qualquer hora, então antes de mandar ele subir eu deixei os menor da segurança tudo na ativa e  cinco escondido em pontos estratégicos aqui na boca, se ele pensa que eu sou burro ele tá muito enganado.

RAYANA NARRANDO ♡

Três meses se passou e nada mudou, continuo fingindo e cada vez mais a fuga fica complicada, e garças a Deus não preciso ficar mais internada mas tenho que continuar com o repouso absoluto, eu já estou esperando o lucca nascer, tô enorme, minha mãe fez um mini enxoval pra ele, pq como a gente nunca sabe onde vai ficar e quando vai precisar ir embora é melhor tá prevenido, ah e eu não falei mas estamos aqui no Rio, o Huan disse que não teria esconderijo melhor por enquanto já que o lucca tá pra nascer e não dá pra arriscar ter ele no meio de uma fuga né.

Acordei hj sentindo umas dores na coluna e no pé da barriga, lavatei fui pro banheiro fazer minha higiene pessoal e me arrumei, tava saindo do quarto quando sinto um liquido quente escorrer pelas minhas pernas e a dor aumentou, gritei pela minha mãe que veio correndo.

- mãe vai nascer, o lucca vai nasce!

Mãe: oh minha filha, cade as bolsa  da maternidade?

- tá dentro do guarda roupas.

Nesse momento o Huan e a Hemily se aproxima de mim, o huan me ajuda a ir pra fora de casa e a  Hemily vai ajudar minha mãe com as bolsas, nesse mometo a única pessoa que vem na minha cabeça é o Willian era pra ele tá aqui comigo segurando minha mão e me dizendo que vai dar tudo certo, que eu sou forte e vou conseguir, chegamos na maternidade e logo fui atendida.

- Doutor pelo amor de Deus, eu já tô sem forças.

Dr. Calma respire fundo e faça força, já tá coroando.

Vem mais uma contração e eu faço força mais uma vez e escuto o chorinho fininho invadir a sala, choro e imagino como seria se o Willian  tivesse aqui  comigo,  quem entra na sala de parto comigo foi minha mãe.

A enfermeira vem me mostrar meu menino e de repente eu começo a sentir dor novamente.

- Doutor eu ainda tô sentindo dor. - ele olha pra mim e diz pra mim fazer força que tá nascendo outro.

Como assim outro, pq nas ultra só mostrou um ,faço força e quando já estou quase perdendo os sentidos escuto o chorinho e minha mãe me diz que é uma menina, só lembro disso pq depois eu apaguei.

1 semana depois.

Fiquei cinco dias desacordada, quando eu acordei minha mãe tava no quarto segurando o lucca então eu achei que tinha sonhado que nasceu dois no lugar de um, mas aí eu escutei o choro dela, da minha princesa Luane Rafaela, tô feliz de ter meus filhos comigo mas também tô triste porque não tenho o pai deles aqui comigo, mas isso é só uma fase eu tenho que acreditar nisso pra poder me manter forte e voltar pra casa com meus pequenos.

Já recebi alta e estou em casa, minha mãe é um grude com os meninos, não deixa nem chora que já pega eles no colo, hj o huan me disse que tão cada vez mais perto de pegar o China e descobriu que o Willian tá ajudando meu pai junto com a Tânia e quem tá ficando com a bebê dela é a Sophia.

Minha Vida ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora