01

984 48 11
                                    

Paola pov's

Em uma manhã de segunda acordei com com barulho do alarme avisando que já era 06:30 da manhã. Resolvi levantar logo e ir fazer minha rotina matinal.

Após um banho bem relaxante resolvi ir até o quarto de Fran para acordá-la, a pequena estava dormindo como um anjo...

- Buenos días mi pequeña!  - Falo lhe dando um beijinho no rosto.

- Buenos días, mamá!  - Ela responde com um lindo sorriso, mas também com muito sono.

- Vamos levantar? - Pergunto depositando um beijo em sua testa.

- No quiero mamá... - Fran diz ainda com muito sono.

- Fran! Hoje é seu primeiro dia de aula lembra?

- Sí, mamá!

- Então levanta mi amor, já está na hora.

***

Enquanto Fran estava no banho eu peguei o seu uniforme e deixei na cama para logo ela vestir.

Fui para a cozinha preparar o café da manhã enquanto a pequena acabava de se arrumar.
Logo ouvi passos apressados vindo da sala até a cozinha...

- Nossa que animação! - Digo sorrindo para Fran.

Fran sorri e logo se senta para tomar seu café da manhã.

***

- Fran vai escovar os seus dentinhos enquanto eu preparo seu lanche!

- Mamá estava tudo muito bom! - Fran sai sorrindo.

***

Após deixar Fran na escola eu passei no Arturito para ver se estava tudo bem por lá, logo depois eu resolvi passar em casa novamente.
Me sentei no sofá e comecei a ler um livro, quando me dei conta já eram 12:56h.

Subi a escada e fui escolher uma roupa para ir trabalhar.
Após escolher a roupa que usaria, eu deixei sob a cama e fui tomar um banho.
Quando saí do banho eu me troquei, e fui almoçar.
O almoço já estava pronto e a mesa já estava montada.

- Oi Maria, não sabia que já tinha chegado! - Me sentei na mesa.

- Olá dona Paola!

- Então Maria, hoje eu não tenho um horário certo para chegar em casa, você pode buscar Fran na escola hoje?

- Claro dona Paola, é para isso que trabalho para a senhora.

- Obrigada, e eu já te falei sobre me chamar de dona e de senhora...

- Sim, desculpa dona... Desculpa Paola.

Apenas sorri e sai dando um beijo na bochecha de Maria.

***

Deixei o carro no estacionamento da Band e entrei no estúdio.
Caminhei até o camarim e lá estavam as meninas me esperando para me prepararem para as gravações.
Depois que fizeram minha maquiagem eu fui ao banheiro trocar meu figurino.
Quando saí fui direto para o estúdio.
Lá já estavam Henrique, Ana Paula e Jacquin.

***

Logo quando acabaram as gravações eu segui para o camarim novamente, me troquei e saí em direção ao estacionamento.
Estava tão cansada que só queria ir para casa tomar um banho e dormir.

Chegando próximo ao meu carro vi Henrique conversando com Ana.

- Olá Paola!

- Oi Henrique... Oi Ana.

- Oi Paola. - Ana disse meio seca, mais não me importei... apenas queria chegar logo em casa.

Entrei no carro e segui para casa, como já estava bem tarde o trânsito estava bom.

***

Abri a porta de casa e me deparei com Fran e Maria assistindo um desenho.

- Mamá! - Fran veio correndo e me abraçou.

- Hola mi amor.

- Oi Maria, tudo bem?

- Tudo sim Paola... bom, se não se importa eu já vou indo. - Disse Maria já pegando suas coisas.

- Claro. - Apenas concordei.

- Bom, a Fran já está de banho tomado e já jantou também.

- Obrigada Maria, boa noite.

- Boa noite.

Após Maria ir embora eu apenas coloquei Fran para dormir e fui tomar um banho.
Coloquei um pijama bem confortável e optei por ler um livro antes de dormir.

***

Eram 07:00h da manhã e eu já tinha feito minha rotina matinal e tinha acabado de preparar o café da manhã.
Fran já estava arrumada para a escola, estava na sala assistindo desenho enquanto eu preparava o café da manhã.

- Fran, já está pronto.

- Já vou mamá!

- Hum... - Fran olha para mesa e logo se senta.

- Filha não demore, estamos quase atrasadas.

- Ok mamá.

***

Deixei Fran na escola e fui para o estúdio, hoje as gravações começariam mais cedo...
Estacionei o carro na minha vaga e logo na entrada me deparo com Ana.

- Oi Paô. - Ela diz logo quando me ver.

- Oi Aninha, vejo que está com um bom humor hoje. - Digo sorrindo.

- Ótimo... - Ela apenas afirma devolvendo o sorriso.

Logo meu celular toca e eu fico surpresa ao ver quem era...

Eu só sei que te amo - PANAOnde histórias criam vida. Descubra agora