08

503 26 29
                                    

Ana Paula Pov's

Hoje eu acordei mas cedo, eram 06:00h da manhã.
Fiz minha higiene matinal e desci para tomar o café da manhã.
Eu decidi que não ia ficar mais sofrendo por Paola, então após tomar o café da manhã eu subi e procurei uma roupa para ir viver a vida um pouco.
Fui para a praia, mas fui sem companhia, a única que eu queria nesse momento era a minha mesma.

Decidi que pararia de me importar tanto com as pessoas e esquecer de mim.
Estava na hora de recomeçar a vida, e parar de ficar sofrendo por coisas que são impossíveis de acontecer, e não, eu não estava me referindo somente entre mim e a Paola.
Eram várias coisas que estava dando errado na minha vida, mas eu percebi que nada mudaria se eu não tomasse uma atitude.

Essa seria minha última semana no masterchef, tiraria uns 2 meses de férias somente para colocar minha cabeça no lugar e me reconciliar comigo mesma.
Nesse tempo de férias eu pretendo ir para um lugar que eu possa aproveitar bastante, conhecer pessoas novas e viver a vida, somente isso.

Sai da praia e voltei para casa, tomei um banho bem calmo e tentei relaxar o máximo.
Resolvi almoçar no restaurante, então fui no Maní, pois ainda queria evitar Paola.
Peguei o carro e fui, o trânsito estava bem calmo, o que é estranho, pois era sábado.
Cheguei no restaurante e procurei uma vaga para estacionar o meu carro.

Me sentei na mesa que havia reservado e logo vi Helena se aproximando, nos comprimentamos e eu convidei ela para jantar comigo e ela aceitou.
Ficamos falando de vários assuntos, falei mais sobre mim e ela também falou sobre ela.
Ficamos bastante tempo ali, nos divertindo e conversando.

Acordei com a claridade do sol, abri os olhos e... onde eu estava?
Olhei para o lado e vi Helena deitada, e isso não poderia estar acontecendo.
E eu não fazia idéia do que aconteceu na noite anterior, só me lembro de estarmos jantando, dela ter se oferecido para me levar em casa e seguir para a casa d-dela?!

- Ana achei que estava dormindo ainda. - Ela estava acordada, com certeza me viu observando ela.

- Oi Helena, já estava acordada. - Me levantei e fiquei sentada na cama, com o lençol cobrindo meu corpo.

- Hum... Aposto que está tentando lembrar de como veio parar aqui, acertei? - Ela se levanta e se senta na cama também.

- Acertou, mas como sabe?

- Vou tentar fazer você lembrar... Você me convidou para jantar com você, eu aceitei, jantamos e bebemos bastante, depois ofereci levar você até sua casa, mas te trouxe para a minha e aconteceu. Porém nenhuma de nós temos culpa, estávamos bêbadas.

- Ai meu Deus! Ainda bem que você entende que estávamos bêbadas, e tudo não passou de uma diversão. - Me levantei da cama ainda com o lençol e fui procurar minhas roupas.

- Não Ana! Eu gosto de você, de verdade, desde a primeira vez que te vi no meu restaurante. - Ela se levanta também e vem até a mim, e sim, comecei a ficar nervosa só pelo o que ela falou.

- Helena... Eu não quero te deixar confusa.

- Mas eu não estou confusa, eu gosto de você. Você acha que porque com tantas pessoas naquele restaurante aquele dia eu fui falar logo com você Ana.

- Para, por favor. - Ela se aproximou mais e seu corpo encostou no meu ainda coberto pelos lençóis.

- Ana, por favor... Eu sei que foi apenas uma noite, mas por favor fica comigo, não me deixa.

- Helena... eu, eu não posso. - Tentei me afastar mas antes de eu conseguir sair ela me beijou, e eu confesso que não resisti.

***

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu só sei que te amo - PANAOnde histórias criam vida. Descubra agora