03

469 29 19
                                    

O garçom chegou e fizemos nosso pedido rapidamente.
Olhei para todos os cantos do restaurante e não vi Paola, agradeci por ela não estar aqui.

- Ana foi muita conhecidência te encontrar aqui. - Fala Samantha puxando assunto.

- Pois é, e me diz... Tu não ia me avisar Samy? - Pergunto em um tom de autoridade.

- Claro que ia Aninha... Mas eu ia te ligar amanhã de manhã.

Logo os nossos pedidos chega, e a gente começa a jantar no meio de várias conversas sobre o tempo que não conversamos.

- E aí Samy! Você tem lugar para dormir? - Pergunto após pagarmos as contas e sairmos do restaurante.

- Tenho sim, me hospedei em um hotel próximo daqui.

- Então tá ok, eu vou indo. - Puxo ela para um abraço que a anos eu não sentia.

- Tchau Aninha, então tá combinado sobre ir na sua casa amanhã né?

- Tá sim, tchau.

***

Paola pov's

Eu estava cansada e sentindo uma dor de cabeça imensa.
Hoje Fran tinha ido dormir na casa de uma amiga, e eu estaria sozinha.

Decidi ir tomar um banho calmo e relaxante, para ver se metade do que eu estava sentindo passava.
Após tomar banho eu coloquei um pijama bem confortável e desci até a cozinha para comer algo.

Não estava com muita fome, então decidi apenas comer um sanduíche natural, peguei uma garrafa de vinho e fui para a sala.
Optei por ler um livro, meia hora depois eu já não enxergava perfeitamente as letras do livro.
Olhei para a garrafa de vinho e a mesma estava vazia.

Decidi ir para o quarto, escovei os dentes e logo dormi.
Acordei 08:30h da manhã, estava quase atrasada e ainda com ressaca.
Lembrei que Maria passaria na casa da amiga de Fran e a levaria para a escola,fiquei mais aliviada com isso.

Após fazer minha higiene matinal e tomar um banho rápido, desci na cozinha e peguei apenas uma maçã e segui para o estúdio.
Chegando lá segui direto para o camarim, as meninas fizeram o que conseguiram para acabarem mais rápido.

Tomei um remédio para ver se a dor de cabeça passava e segui para o local das gravações.
Chegando lá vejo todos com cara de preocupação e percebam que só faltava eu mesma.

- Porra Paola! Tá querendo matar a gente de susto? - Fogaça fala com um tom de bravo e alívio.

- Calma Fogaça eu só me atrasei!

- Só se atrasou? Paola eu te liguei milhares de vezes. - Ele fala e percebo que realmente estava bravo.

- Ok Henrique, meu celular estava desligado e eu esqueci de ligar...

Tentei não olhar muito para Ana durante as gravações, mas pelo que percebi ela não estava tão mal quanto eu.
Talvez ela não gostasse de mim da mesma forma que gosto dela, mas eu preciso fazer algo para esquece-lá.

No final das gravações fui ao camarim me trocar e depois segui direto para o estacionamento.

Cheguei em casa e fui logo tomar um banho para poder relaxar um pouco, hoje as gravações terminaram mais cedo.
Já era 16:30h e eu resolvi ir buscar Fran na escola hoje, prometi que levaria ela na praça depois disso.

Após chegarmos na praça eu me sentei em um banco enquanto Fran corria pela grama com outras crianças.
Me sentia mais leve só de estar com a minha filha e vê-la correndo feliz.
Fazia tempo que não falava com algumas amigas, pois sempre foi Ana em primeiro lugar.
Decidi ligar para uma antiga amiga, que era como uma irmã.

Eu só sei que te amo - PANAOnde histórias criam vida. Descubra agora