Paola pov's
Jason que estava me ligando, fui para a varanda ver o que era.
- Alô? Jason? - Me sentei em uma cadeira que tinha ali.
- Oi querida, como vai? - Ele pergunta e eu sabia que a conversa seria longa.
- Bem e você?
- Tudo ok, eu liguei para avisar que volto semana que vem.
- Semana que vem? Você não disse que voltaria daqui 2 meses.
- Pois é, mas houve mudanças de plano. - Respiro fundo e continuo prestando atenção na conversa dele.
Ficamos horas conversando, nem eu sabia que tinha passado tanto tempo.
Ao desligar o celular volto para a sala e Ana não estava lá, procurei pela casa toda e não achei.
Liguei para o celular dela, para saber onde estava mas ela não atendeu.
Comecei a ficar preocupada, porque ela saiu sem me avisar.Era 11:00h e eu não conseguia falar com Ana, então subi para tomar um banho e me acalmar.
Vesti uma roupa para ir ao trabalho, desci na cozinha tomei água e sai.
Hoje era o dia de Maria fazer faxina aqui em casa, ela vem fazer faxina toda sexta feira, então pedi para que se Ana aparecesse ela me ligasse.
Com certeza ela não iria aparecer por lá agora né, fui para o masterchef com certeza Ana estaria lá.Cheguei e entrei no camarim, Cami fez a minha maquiagem e depois eu troquei de figurino bem rápido.
Após me arrumar eu fui no camarim de Ana ver se ela estaria lá, mas... Ela não estava? Já era hora dela estar arrumando e ela nem tinha chegado ainda.Fui para o estúdio, e encontrei fogaça e jacquin lá.
Perguntei se eles tinham visto Ana e ninguém viu.
Pedi para que tentassem ligar para ela, eu já estava preocupada.
Logo vejo Ana entrar e ir para o seu lugar, ela não falou com ninguém então deixei para falar com ela no fim das gravações.As gravações terminaram e Ana foi direto para o camarim dela, ainda sem falar com ninguém.
Segui ela e entrei logo sem bater na porta, pois queria muito saber o que aconteceu.- Não sabe mais bater na porta? - Ela pergunta sem ao menos olhar na minha cara.
- Ana o que tá acontecendo? Porque você tá falando assim? E porque está me ignorando? - Me sento no sofá do camarim dela.
- Nada Paola. - Ela continua falando sem olhar.
- Ana olha para mim... Por favor. - Falo e ela ainda insiste em não olhar.
- Ana foi algo que aconteceu lá em casa? Porque você saiu sem me avisar? - Pergunto e ela não me responde, então saio do camarim dela e vou para o meu.
Após me trocar eu saio do camarim e vou para casa, já eram 22:00h, com certeza Fran já estaria dormindo.
Entro em casa e vejo que Maria ainda estava me esperando, me despeço dela e após ela ir embora eu subo para dar um beijo em Fran.
Fui tomar um banho para relaxar mais, coloquei a banheira para encher enquanto eu escolhia um pixama bem confortável.Sai do banho, me troquei e desci para a cozinha, fui preparar algo para comer.
Ainda estava sem sono, então me sentei no sofá e fui ler um livro.
Logo a campainha toca... Mas essa hora?
Vou até a porta e abro para ver quem era...- Jason? O que faz aqui essa hora? - Pergunto surpresa ao vê-lo.
- Oi my dear! Não está feliz em me ver? - Nos abraçamos e logo ele entra, e eu fecho a porta.
- Nossa que surpresa. Achei que viria somente a semana que vem mesmo. - Falo me sentando no sofá e pegando meu livro novamente.
- Era para ser uma surpresa mesmo, pelo visto deu certo. - Ele fala se sentando no sofá também.
- Sim, super certo.
- E Fran? Onde está? - Ele pergunta, mas acho que ainda não tinha visto a hora.
- Fran está dormindo, já viu a hora? - Falo fazendo ele olhar para o relógio e se assustar.
- Como assim já são meia noite? Vou subir para tomar um banho. - Ele fala me dando um beijo e pegando as malas.
***
Ana Paula pov's
O dia amanheceu e eu mal tinha dormido, pensando em Paola.
O marido dela vai voltar, e eles vão voltar a ser o casal que eram.
Por esse motivo estou ignorando ela, ontem ouvi a conversa dela com Jason, foi sem querer, mas não ouvi muito porque fui embora rápido.
Não quero pensar muito nela, quanto mais cedo nos afastamos melhor resolvemos essa história.Me levantei logo da cama e fui fazer minha higiene matinal.
Vesti uma roupa e fui tomar café da manhã para poder ir trabalhar.
Eram 08:00h da manhã e eu estava parada no trânsito, ainda bem que saí mais cedo.
Estacionei o carro na minha vaga e fui direto para o meu camarim.
Entrei no camarim e as meninas ainda não estavam lá, então sentei no sofá e fui mexer no celular um pouco.Logo as meninas entraram e a Cami foi logo fazer minha maquiagem.
Depois a Lari me entregou o figurino que eu usaria, então fui no banheiro me trocar.
Quando sai as meninas já não estavam mais ali, resolvi ir para o estúdio e encontrei todos lá.
Fui para o meu lugar e logo as gravações começaram.Eles deram uma pausa para o almoço, como eu tinha trago minha comida, fui direto para o meu camarim.
Não queria ficar no mesmo ambiente de Paola, a não ser na hora das gravações.
Após almoçar eu voltei para o local das gravações, e todos estavam me esperando.Chegou no fim das gravações e eu estava morrendo de fome.
Eram 20:00h da noite, como eu não queria fazer comida, eu iria procurar um restaurante que não fosse o de Paola.
Lembrei de um restaurante que o Gustavo me levou uma vez, então decidi que iria lá.Eu ainda passaria em casa para tomar um banho e trocar de roupa.
Resolvi ligar para a Samantha e chamar ela para ir comigo.
Cheguei em casa e subi para tomar um banho, entrei no quarto deixei minhas coisas na cama mesmo.
Liguei o chuveiro e me deu um alívio ao sentir a água fria cair sobre minhas costas.Sai do banho e vesti a roupa que tinha escolhido.
Logo a campainha toca e eu desço para atender, com certeza era a Samy.
Marcamos de nos encontrar aqui em casa, pois não queria ir no apartamento dela por conta da Paola.Mandei Samy entrar e fechar a porta, subi para pegar minha bolsa e a chave do carro.
Saímos e Samy queria dirigir então deixei com a condição de eu dirigir na volta.
Seguimos para o restaurante, conversando sobre vários assuntos até chegar lá.- Ei Ana? E como se chama esse restaurante? - Ela pergunta prestando atenção no trânsito.
- Samy você tá com o endereço. - Afirmo mesmo sabendo que ela queria saber o nome por curiosidade.
- Eu sei Ana Paula, só quero saber o nome mesmo. - Ela me responde já com raiva das minhas irritações.
- Se chama Maní Samy, agora controla essa sua raivinha aí ok.
Chegamos no restaurante, Samantha estacionou o carro e logo entramos.
Lá era muito lindo, eu fiquei apaixonada, o atendimentos era maravilhoso.
Nos sentamos na mesa que tínhamos reservado antes de vir, e logo um garçom veio nos atender.
Ao terminarmos de jantar, antes de sair apareceu uma mulher.- Olá, boa noite. - Ela chega na nossa mesa e achei estranho.
- Boa noite. - Samantha responde, mas ainda fico em silêncio pensando em quem era ela.
- Sou Helena, prazer. - Ela é Samantha se cumprimentam e eu continuo calada.
- Prazer, Samantha. E você Ana, não vai cumprimentar? - Samantha me faz sair dos meus pensamentos e cumprimentar a mulher.
- Prazer Ana Paula, me desculpa. - Pego na mão dela para cumprimentar e logo vejo Samantha saindo, com certeza iria pagar a conta.