05

382 23 4
                                    

- Ana, o que houve? - Perguntei com muito medo da resposta dela.

- Paola... A gente não pode fazer isso, você é casada ainda. - Ela fala começando a chorar novamente.

- Eu tinha até esquecido do Jason, fica calma Ana. - Me levanto e vou até ela, puxo ela para um abraço e ficamos ali por um tempo, era tudo que eu queria... Apenas abraçá-la.

Logo nos chamaram para as gravações, saímos em direção ao estúdio e todos já estavam nos seus devidos lugares.

- O que aconteceu com vocês duas? - Sinto um frio na barriga ao ouvir o Fogaça perguntar isso. Será que ele sabia de algo?

- Do que você tá falando? Não ouve nada. - Respondo assustada.

- Calma Paola, só perguntei porque vocês estavam tristes e agora estão mais felizes. - Senti um alívio ao ouvir isso.

***

Ana Paula pov's

As gravações acabaram e eu segui para o meu camarim.
Após me trocar eu saí em direção ao estacionamento, quando abri a porta para entrar no meu carro ouço Paola me chamar.
Ela vinha correndo para tentar me alcançar.

- Ana, o que acha de ir lá em casa hoje? A Fran sente muito sua falta.

- Hum, será que é só a Fran mesmo? - Pergunto brincando.

- Talvez não, mas prefiro dizer que é só ela. - Dei uma risada e ela também sorriu.

- Você quer uma carona ou veio no seu carro? - Pergunto com intenção de levar ela.

- Vim no meu carro, mas eu te levo e depois a gente busca o seu aqui.

- Pode ser então.

Fomos para a casa de Paola e o trânsito estava tranquilo, graças a Deus.
Chegamos rápido, ela estacionou o carro e quando abril a porta Fran veio correndo para os braços dela.

- Nossa mamá, por que demorou tanto? - Ela fala ao subir nos braços de Paola sem nem me ver.

- Eu não demorei filha. - Paola responde dando um beijo na bochecha da pequena e colocando ela no chão.

- Hum, não vai me cumprimentar também Fran?

- TIA PRINCESAA! - Ela vem me dar um abraço que eu sentia muita falta, a Fran é muito importante pra mim.

- Oi meu amor, que saudades. - Respondo desfazendo o abraço e lhe dando um beijo.

Entramos para dentro e Paola fechou a porta, ela disse que subiria para tomar um banho.
Eu e Fran subimos com ela, fiquei com Fran enquanto Paola tomava banho.
Ficamos brincando no quarto de Fran e logo vi Paola entrando.

- Ana o que acha de dormir aqui hoje? - Ela pergunta sentando na cama com a gente.

- Não sei Paola. Acho que... - Fran me interrompe antes de eu terminar.

- Por favor tia princesa, você nunca mais dormiu aqui. - Ela fez uma carinha tão fofa que eu não resisti.

- Ok, conseguiram, eu durmo.

Levantamos da cama, ajudei Fran a guardar os brinquedos e Paola nos obeservava arrumar tudo.
Paola me levou até o quarto de hóspedes que eu costumava dormir sempre que dormia na casa dela.

- Ana fiquei a vontade, se quiser pode tomar banho, sabe onde fica tudo.

- Sim, vou tomar um banho e trocar de roupa. - Falo e logo ela sai do quarto me deixando sozinha.

Entrei no banheiro, e resolvi tomar banho no chuveiro mesmo.
Tomei um banho bem relaxante e optei por vestir um babydoll, coloquei um robe preto por cima e desci para ver onde Paola e Fran estavam.

Passei pela sala e não vi nenhuma das duas, ouvi um barulho vindo da cozinha e logo fui ver se estavam lá.
Fran estava sentada na bancada e Paola estava preparando algo para a janta.

- Nossa tia princesa, você tá muito gata. - Fran fala me fazendo rir.

- Mas acabei de sair do banho e estou com um robe Fran?! - Falo me sentando perto dela.

- Mesmo assim tá gata, pergunta a mamá.

***

Após jantarmos fomos assistir um filme, Fran queria assistir barbie então assistimos com ela.
Estavamos no sofá quando olhei para Fran e ela já dormia como um anjinho.
Paola iria levar ela para o quarto mais eu pedi para que deixasse eu levar, ela ficou na sala me esperando enquanto eu ia colocar Fran na cama.

Após colocar ela na cama eu dou um beijo no rostinho dela e me levanto para sair, mas antes de passar pela porta ela me chama.

- Tia princesa... - Volto até lá para ver o que Fran queria.

- Oi meu amor. - Me sento ao lado dela na cama.

- Sabia que a mamá estava muito triste por vocês estarem brigadas?

- Prometo que eu e a mamá não ficaremos mais brigadas ok?! - Falo afastando uma mecha do rosto dela.

- Promete mesmo?

- Prometo minha pequena, agora dorme que já está tarde. - Dou outro beijo no rostinho dela, saio e fecho a porta do quarto.

Quando volto para a sala vejo Paola mexendo no celular com uma taça de vinho na mão.

- Oi Ana, demorou. - Ela olha para mim e eu me sento perto dela.

- Eu estava conversando com Fran.

Ficamos ali conversando por um tempo, sobre vários assuntos.
Como no dia seguinte teríamos trabalho resolvemos ir dormir.
Fui para o quarto de hóspedes e Paola foi para o dela.

Eram 06:00h da manhã e eu tinha acabado de acordar, me levantei e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal e tomar um banho.
Lavei o cabelo, pois não gosto de lavar a noite, escovei ele e sequei com o secador.
Desci para ver se Paola já estava acordada e quando entro na cozinha vejo ela preparando o café da manhã.

- Bom dia paô!

- Bom dia cariño, não tinha te visto. - Ela vira para olhar para mim.

- Onde está Fran? - Pergunto pois não tinha visto ela ainda.

- Ainda está dormindo, hoje ela não tem aula. - Paola fala voltando a atenção para as coisas que estava fazendo.

Saio da cozinha sem Paola perceber e vou até o quarto de Fran para ver se a mesma estava acordada.
Entrei no quarto e ela estava dormindo como uma anjinha, me aproximei e dei um beijinho na testa dela.
Logo a mesma acorda, e percebe que estou ali.

- Oi tia princesa. - Fran fala esfregando os olhos.

- Oi meu amorzinho, dormiu bem? - Me sento na cama dela e a mesma levanta para se sentar também.

- Dormi. E a mamá? Onde está?

- Está lá embaixo preparando o café da manhã. Vamos arrumar para descer? - Pergunto pegando ela no colo e levando para o banheiro.

Após arrumar Fran, descemos para tomar café com Paola.
Chegando na conzinha eu e Fran nos sentamos e logo Paola se sentou com a gente...

Hoje Fran iria passar o dia na casa de uma amiguinha, como já tínhamos acabado de tomar o café eu resolvi que levaria Fran.
Paola concordou, então nos despedimos e fomos.
Deixei Fran na casa da amiguinha dela e voltei para a casa de Paola.

- Paola? Já cheguei! - Entrei e fechei a porta da sala, Paola desceu as escadas com o cabelo molhado e meu coração deu uma leve aceleradinha, confesso.

- Oi Ana, acabei de sair do banho.

Ficamos no sofá conversando sobre vários assuntos, hoje iríamos para o masterchef mais tarde.
Estávamos tanto tempo conversando e logo o celular de Paola toca e ela sai para atender.

...

Eu só sei que te amo - PANAOnde histórias criam vida. Descubra agora