02

653 30 31
                                    

O número não estava salvo e também não era do Brasil, estranhei mais sem demorar atendi.

- Olá... Com quem falo? - Perguntei com muita curiosidade.

- Oi my dear!

- Jason?! Porque me ligou com este número.

Logo vejo Ana sair sem ao menos se despedir.
Apenas estranhei, segui para o camarim prestando atenção no que Jason dizia...

- Então quer dizer que você vai ficar mais dois meses fora? - Pergunto para ver se entendia o que ele dia.

- Isso mesmo, infelizmente...

- Que pena! vamos sentir sua falta... mais agora tenho que ir, estou entrando no camarim.

- Ok my dear, nos falamos... - Ele responde.

- Ok beijos...

Finalizo a ligação e entro no camarim,e vejo que as meninas estavam me esperando.

***

- Está pronta Paô! - Disse Camila ao terminar a maquiagem.

- Obrigada querida, agora vou me trocar.

- Ok, ali está seu figurino, já estamos de saída. - Larissa disse indo em direção a porta para sair.

Pego o figurino e sigo em direção ao banheiro, tiro a blusa e logo vejo que tem gente batendo na porta.
Meio nervosa eu sigo para abrir a porta e sem ao menos perceber que estava sem a blusa, apenas de sutiã.

- Ana! Entre. - Afirmei assim que abro a porta e vejo ana.

- Oi Paô, vim aqui para ocupar o tempo antes das gravações, mas vejo que ainda está enrolada aí.

- Dios mío! Eu estava tão nervosa que ao menos percebi. - Afirmo entrando novamente no banheiro.

Enquanto eu me trocava Ana estava sentada em um pequeno sofá que tinha no camarim.

- Mierda!

- Paola?! Tudo bem por aí? - Ana pergunta mais eu não respondo.

Logo ela abre a porta do banheiro... - Eu perguntei se está tu..tudo bem?

- Está sim Ana.

- Não é o que parece. - Ela afirma vendo meu nervosismo.

- É que eu não consigo fechar o zíper do vestido.

- É só isso? Deixa que te ajudo. - Ana entra no banheiro.

Sinto sua mão tocando as minhas costas e logo sinto um arrepio, espero que ela não tenha percebido isso.

Ana Paula pov's

Fechei o zíper do vestido da Paola, e tudo estava sobre controle até ela se virar...
Ela estava se aproximando e logo sentia seu corpo encostando no meu...

- PAOLA! ANDA, ESTAMOS ESPERANDO! - Alguém grita lá de fora e logo ela se afasta assustada.

Eu apenas sai dali sem ao menos dizer nada, eu tinha me separado de Gustavo a um mês, eu não queria me meter em uma relação agora.

Cheguei no local da gravação e apenas me posicionei no meu lugar sem ao menos dizer nada.
Logo vi Paola entrando também, percebi que ela me olhava com uma cara nada boa, de medo talvez? Não sei.

As gravações acabaram e durante ela eu tentei não olhar muito para Paola, não queria causar mais confusão.
Segui direto para o meu camarim e fechei a porta.
Me sentei no pequeno sofá, coloquei as mãos sobre o rosto e comecei a pensar sobre o que tinha acontecido.

Eu só sei que te amo - PANAOnde histórias criam vida. Descubra agora