Sai do apartamento dela chorando e segui para casa, cheguei bem rápido.
Agradeci a Deus por não ter sofrido um acidente, pelo fato de vir embora em uma velocidade altíssima e pelo choro descontrolado.Entrei em casa, subi para o quarto e fui tomar um banho.
Após tomar banho eu deitei na cama para tentar dormir, mas sabia que não ia conseguir dormir direito.Será quem era aquela mulher? Porque Paola não queria falar comigo? Na verdade eu já sabia a resposta, mas estava ainda com dúvidas.
Logo ouço meu celular tocar, pego ele no criado-mudo ao lado da cama e quem me ligava era... Samantha? Essa hora?- Alô? Samantha? - Pergunto curiosa, pois ela não é de ligar essa hora da noite.
- Ana me ajuda... - Ela fala com uma voz de choro e eu fico preocupada.
- O que houve amiga? Samantha? Fala por favor. - Pergunto já com o coração na boca.
- Ana.. Eu cai da escada, acho que quebrei alguma coisa, não consigo nem levantar.
- Samy fica calma, onde você está? - Pergunto já trocando de roupa para ir ajudá-la.
- Eu estou na casa nova, me mudei hoje mais não consegui te avisar. Vou te passar o endereço.
- Ok... - Após ela me passar o endereço eu corri para lá.
Chegando lá eu achei estranho, a rua era conhecida, e a casa era do lado....
"Poxa, ela poderia ter escolhido morar logo aqui." pensei entrando no elevador.
Samantha morava no mesmo prédio que Paola, no apartamento ao lado.Cheguei na porta da Samantha e a mesma estava apenas encostada, agradeci por isso.
Entrei rápido e logo avistei ela caída no chão.
Corri para pegá-la de lá, ajudei ela a levantar e sentei ela no sofá.Ela não tinha melhorado ainda, então decidi levá-la no hospital, subi até o quarto dela e peguei alguns documentos e fomos para o hospital.
O médico recomendou que ela passasse a noite lá, e eu também decidi ficar.
Eram 08:00h da manhã e a Samantha já tinha recebido alta, decidi levá-la para casa.
Hoje era a folga do Masterchef, então eu passaria o dia com ela.Não tinha acontecido nada demais com Samantha, ela até já conseguia andar sozinha.
Chegamos e logo entramos no elevador da casa dela.Ela procurava a chave na bolsa, e logo vejo Paola e a outra mulher saindo da casa dela, com certeza tinha dormido lá.
Felizmente Samantha conseguiu achar as chaves e abrir a porta a tempo, queria evitar o máximo falar com Paola.- Ana? O que faz aqui. - Paola pergunta logo quando me ver.
- Oi Paola. Nada de mais! - Entro no apartamento de Samantha sem me despedir de Paola.
Após entrar eu fecho a porta e suspiro sem perceber que Samantha estava ali.
- Samy... achei que não estava aqui. - Falo assustada ao vê-la sentada no sofá.
- Eu moro aqui?! -
- Eu sei, só achei que tinha subido para o quarto.
- Aham, entendi. - Ela afirma mesmo sem entender.
Ficamos bastante tempo conversando sobre coisas aleatórias, até que ela decide tomar banho.
- Ana? Você me ajuda a subir as escadas? - Ela ainda não estava totalmente boa, ainda precisava de ajuda em algumas coisas, e por isso eu passaria a noite na casa dela.
- Claro, para isso que estou aqui. - Respondo ajudando ela a se levantar do sofá.
Deixei ela no banho enquanto eu descia e preparava algo para ela comer, eu não estava com fome.
Ela tinha saído do banho, enquanto ela comia a gente conversava sobre vários assuntos...- E aquela Paola que encontramos na entrada hoje... É a mesma? - Eu estava falando tudo que aconteceu entre mim e Paola para ela.
- Sim, a própria. - Respondo.
***
Paola pov's
A folga acabou e é hora de ir trabalhar, já era 07:20h da manhã e já estavamos prontas.
Deixei Fran na escola e fui direto para a Band, hoje sairíamos mais cedo.Cheguei no estúdio e estacionei o carro na minha vaga, vi que todos haviam chegado menos Ana.
Com certeza estava curtindo com a namoradinha nova, nunca tivemos nada além de amizade, mas eu sempre tive ciúmes mesmo. Pois deixei bem claro que gostava dela, pena que ela não fez o mesmo.Mas eu não vou ficar sofrendo por conta dela, estou sofrendo mas não quero ficar demonstrando por aí.
Entrei no meu camarim, e as meninas estavam me esperando.
Quando acabaram de fazer a maquiagem eu vesti o meu figurino.
Me sentei no sofá que tinha ali no camarim e entrei nas redes sociais enquanto não dava a hora das gravações.Alguém bate na porta e vou ver quem era, quando abro a porta vejo Ana...
- Paola... vamos conversar, por favor. - Ela pede com a voz triste, e claro que não recusei ouvi-la.
- Entre... - Dei espaço ela entrar e fechei a porta.
Ela se sentou no sofá e eu sentei em uma cadeira ao lado dela.
- Paola... Me desculpa... Por não te ouvir, e por pedir para nos afastarmos. Acontece que eu não consigo ficar longe de você, eu sinto falta das nossas conversas, do seu abraço, até da Fran.
- Então por que fez isso Ana? - Pergunto já com os olhos marejados e vendo que ela também quase chorava.
- Porque eu queria muito que isso não fosse verdade, eu não queria causar problemas nas nossas vidas e na nossa amizade Paola. Você é casada, tem uma filha, uma família e eu te conheço o bastante para saber que isso é importante para você, e eu não queria destruir isso.
- Ana, a minha família já está destruída, você sabe que o meu casamento com Jason não anda muito bem.
- Exatamente, eu achava que tinha solução para os dois problemas, o seu casamento e essa coisa que sinto por você. - Vejo lágrimas escorrerem pelo rosto dela, pego a sua mão e tento acalmá-la.
- Ana, desculpa também por não querer conversar com você naquele dia que foi me procurar.
- Tudo bem... Paola, quem era aquela mulher? Você tem algo com ela? - Ana pergunta me fazendo lembrar de Brunna.
- Não, não tenho nada com ela, éramos melhores amigas mas tínhamos nos afastamos por um tempo e agora reaproximamos novamente. Eu tentei te explicar, mas você saiu com tanta raiva que eu não quis ir atrás para não piorar a situação.
- Nossa, desculpa. Mais eu estava indo lá te procurar e me desculpar, aí vi aquela mulher e fiquei com ciúmes, achei que vocês tinham algo.
- Tudo bem Ana, eu te desculpo.
Nossos rostos começam a se aproximar como se existisse um imã tentando nos juntar e logo sinto nossos lábios colarem.
Ana se afastou, mas não entendi, ela se levantou do sofá e logo fiquei assustada. Será que ela se arrependeu?