cap.02 | conhecendo o chefe novo

1.6K 106 17
                                    

S/N: O que eu faço??? (Digo conversando comigo mesma.)

Eu pego o celular para conferir o e-mail que eu acabo de receber.

∆ E-MAIL ON ∆

• Sra. S/N Fraker.

A empresa Coffe Yeonnamdong,convida-lhe para uma entrevista de emprego.
Você deverá comparecer na empresa exatamente às 07:00 da manhã de Quarta feira.
Avisamos antecipadamente:

NÃO TOLERAMOS ATRASOS.
Então por favor seja pontual.

Assim que chegar no estabelecimento procure o Sr. Do-Yun,ele levará a senhorita até a reunião,onde será realizada sua entrevista de emprego.

Obrigada pela atenção!

∆ E-MAIL OFF ∆

S/N: Será que eu estou sonhando...? Eu realmente estou recebendo essa oportunidade? (Digo sorrindo e pulando no sofá de tanta alegria.)

S/N: Bem.... Melhor eu me preparar para amanhã!

Eu subo as escadas que levam até meu quarto.Eu tomo um banho,visto meu pijama,e me deito na cama,pensando em como esse dia foi incrível,eu acabo pegando no sono sem nem mesmo perceber.

Meu quarto se ilumina com a luz do sol,que irradia por todo o meu quarto.Abro meus olhos com dificuldade, pois toda essa luz deixa meus olhos sensíveis.Eu me levanto da cama,indo até o banheiro fazer minhas higienes. Assim que termino, visto um vestido florido descreto,mas elegante,finalizo meu look pondo um tênis branco,com pequenos detalhes em rosa bebê.

S/N: Prontinha! (Digo me analisando em frente ao espelho.)

Eu saio de casa,indo em direção a Coffe Yeonnamdong.

S/N: Como será tudo lá dentro?

Perdida em meus pensamentos novamente,eu percebo que já estou em frente a famosa Coffe Yeonnamdong. Medo e ansiedade se espalham dentro de mim.Sinto minhas pernas bambas,mas não posso simplesmente virar as costas para a oportunidade que me foi dada.

Eu respiro fundo e entro na cafeteria,que se encontra cheia de clientes,e vários garçons andando de um lado para o outro.

S/N: Eles dão tudo de si....serei capaz de fazer o mesmo...? (Digo em um sussurro baixo.)

Então vejo Do-Yun se aproximar de mim,ele vem caminhando em minha direção lá do outro lado do salão.

Do-Yun: Ei,como você está?
S/N: Olá! (Digo me curvando,em forma de respeito.)
Do-Yun: Tudo bem,tudo bem.Vamos,vou te levar até a sala onde será sua entrevista.

Então eu sigo atrás de Do-Yun, nós pegamos o elevador,e subimos para o sexto andar do prédio.
Assim que ele me deixa em frente a uma porta enorme,ele faz um sinal de Fighting para mim,e acena.Eu o vejo entrar no elevador,me deixando sozinha em frente a porta.
Eu tomo coragem,e bato na porta.

S/N: Com licença...?
(Digo enquanto abro uma brexinha da porta,e espio dentro.)

Um homem que parece um funcionário da empresa,me escolta para dentro da sala.Eu fico empressionada com o tamanho da sala,mas disfarço minha admiração o máximo possível.

A um homem sentado em uma poltrona,de costas para mim,olhando para uma janela de vidro gigantesca.

S/N: Olá,eu sou S/N Fraker,recebi um e-mail do qual me pedia para comparesser a Coffe Yeonnamdong. (Digo me curvando.)

O homem não diz nada,continua olhando para a janela de vidro.

S/N: Com licença senhor..?

Ele então me responde.

Trust Me | Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora