Eu entro no quarto e fecho a porta.
S/N: Eu...Eu não sei o que está acontecendo. (Digo conversando comigo mesma)
Lágrimas brotam em meus olhos.
Sinto uma tontura muito forte,meus olhos se fecham lentamente,me fazendo perder o controle sobre meu corpo,eu desmaio.~ Quebra de Tempo ~
Eu abro os olhos com dificuldade,por conta de uma luz forte que cega meus olhos.
??: Você está bem? ( -Essa voz..tão familiar)
S/N: Onde eu estou? (Digo ainda não conseguindo abrir os olhos)
??: Você está em casa. Você está se sentindo bem?
S/N: Eu não consigo abrir meus olhos.
??: Espere um pouco vou abrir a cortina.Assim que a cortina é aberta,eu abro meus olhos.
S/N: Jimin?? (Digo olhando para o mesmo,que está parado em frente a janela)
Jimin: Você pode ver agora?
S/N: Posso! (Digo rindo)
Jimin: Vem cá! (Diz se sentando na cama,destribuindo um abraço quentinho sobre mim)
S/N: Eu senti sua falta! (Digo retribuindo o abraço)
Jimin: Aconteceu alguma coisa?
S/N: Só um pesadelo! Mas estou de volta ao meu sonho!
Jimin: Quer me contar sobre seu pesadelo?
S/N: Você está curioso sobre isso? (Digo fazendo cócegas no mesmo)
Jimin: Curioso e preocupado! Haha!
S/N: Eu...estava namorando com...
Jimin: Comigo? (Pergunta esperançoso)
S/N: Não.Com o Hae Jun.
Jimin: Hae Jun?
S/N: Você terminou comigo,me chamou de irritante, você parecia me odiar.
Jimin: Dizem que os sonhos,ou pesadelos são o oposto da vida real. (Diz deitando a cabeça em meu colo)
S/N: Oh, você já teve um sonho estranho?
Jimin: Bem...acho que todos temos sonhos estranho as vezes.
S/N: Me conte um! (Digo sorrindo para o mesmo)
Jimin: Não consigo me lembrar agora. (Diz evitando)
S/N: Não seja bobo,me conte!
Jimin: Antes de começarmos a namorar eu sonhei com você! (Suas bochechas se avermelham)
S/N: Sério? Como foi?
Jimin: Foi...legal!
S/N: Só legal?
Jimin: Não,foi diferente dos outros sonhos.
S/N: Você só me deixa mais curiosa!
Jimin: Guarde essa curiosidade pequena!
S/N: "Pequena"? (Digo séria)
Jimin: Oh,eu sinto muito,saiu por impulso! (Diz me olhando assustado)
S/N: Porquê sente muito? (Digo ainda séria)
Jimin: Parece que você não gostou,me desculpa!
S/N: Não é isso,eu gosto que você me chame de pequena! Eu amo quando você faz isso!
Jimin: Então porquê ficou tão séria?
S/N: Eu apenas pensei em algo.
Jimin: Não gosto de ver você preocupada,me diga no que está pensando.
S/N: Quando vamos voltar para empresa?
Jimin: Hoje,a tarde. Porquê? Você não quer voltar?
S/N: Aqui nós podemos andar de mãos dadas na rua,ir a restaurantes juntos,mas e lá? Poderemos agir como um casal?
Jimin: Eu farei de tudo para que possamos estar juntos em todos os lugares que formos.
S/N: Você é o presidente,e eu sou uma garçonete...
Jimin: Isso não importa! (Me interrompe)
S/N: Claro que importa,Jimin. Você vai ficar mal falado,e vai perder a presidência!
Jimin: Isso não importa mais para mim.
S/N: Você é importante para mim, eu não quero que você perca tudo o que tem.
Jimin: Você é tudo o que tenho!
S/N: E você também é tudo para mim,por isso eu não quero que nada de ruim lhe aconteça!
Jimin: S/N...
S/N: Por favor,entenda o meu lado.
Jimin: Eu entendo,mas como vamos ter um relacionamento,se temos medo do que as pessoas vão dizer?
S/N: Eu não temos medo do que as pessoas vão dizer, mas sim do mal que tudo isso pode lhe causar!
Jimin: Você quer terminar o nosso namoro?
S/N: Eu não disse isso! Eu só....
Jimin: Você só quer dar um tempo?
S/N: Jimin, não quero dar um tempomuito menos terminar com você! Eu quero estar ao seu lado!
Jimin: Como podemos estar um ao lado do outro, assim?
S/N: Eu quero que você me responda uma coisa. Eu sei que vai ser difícil, então não precisa responder se não conseguir,okay?
Jimin: Okay!
S/N: O que aconteceu com seus pais?
Jimin: Eu...
S/N: Não precisa responder,se não conseguir!
Jimin: Eu consigo!
S/N: Tem certez....
Jimin: Eu tinha 5 anos na época,estávamos em uma viagem em família, nós íamos para Busan,visitar a vovó... (Hesita)Eu seguro firme nas mãos de Jimin.
Jimin: Eu pedi para meu pai olhar para a janela, porquê havia um lindo arco-íris,ele disse que não podia porquê estava dirigindo,mas eu comecei a chorar,ele não queria que eu chorasse, então olhou para a janela,minha mãe tentou avisar qua vinha um caminhão descontrolado em nossa direção,meu pai tentou desviar,isso fez com que o carro girasse na pista,o que fez com que eu fosse lançado para fora do carro mas...o carro caiu para fora da pista...alguns motoristas que passavam no local,ligaram para a ambulância,mas quando eles chegaram era tarde.
Com falta de palavras para dizer a Jimin,eu simplesmente o abraço,tentando tirar toda essa dor que o mesmo carrega.
S/N: Eu não devia ter perguntado.
Jimin: Eu queria te dizer a um tempo,mas não tive coragem. Então não se culpe!
S/N: Você quer mesmo enfrentar todos esses desafios?
Jimin: Por você sou capaz de tudo! (Diz sorrindo)
S/N: Te amo,Te amo,Te amo!! (Digo destribuindo beijinhos por todo seu rosto)
Jimin: Eu também te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Park Jimin
Romance[CONCLUÍDA] S/N recebe uma oferta de emprego da Coffe Yeonnamdong,a cafeteria mais famosa da Coréia do Sul. Neste emprego S/N terá de enfrentar grandes dificuldades; Inclusive um chefe frio e distante. Jimin tem um passado do qual apenas seu melhor...