cap.08 | " porque você bebeu tanto? "

1.1K 88 6
                                    

Eu olho para cima,e vejo o presidente Jimin.Ele está com uma expressão ilegível.Aceito sua mão,a segurando firme,ele me puxa para cima delicadamente,me pondo de pé.Eu mal consigo me manter firme em um lugar,minhas pernas cambaleiam,mas antes que eu caia novamente,Jimin põe suas mãos em meus ombros,me mantendo de frente para ele.

Jimin: Porquê você bebeu tanto?
S/N: Hahaha!! Não se preocupe,senhor presidente! (As palavras saem da minha boca antes mesmo que eu poça controlar,este deve ser o efeito do álcool no meu corpo)
Jimin: Onde está sua casa? (Pergunta me olhando sério)
S/N: Hm....deixe-me ver! (Digo olhando para todos os lados)
Jimin: O que eu esperava...? Ela está completamente bêbada! (Diz pondo a mão no rosto,e balançando a cabeça em negação)
S/N: Na verdade....

Sinto meu corpo inteiro ceder,meus olhos se fecham lentamente,a última coisa que consigo ver, é Jimin me segurando em seus braços.O que me faz pensar,que se eu não estivesse bêbada,estaria me sentindo uma princesa.

∆ JIMIN ON ∆

Antes que ela caia,eu a seguro.Eu caminho com ela em meus braços, até meu carro.Coloco S/N no banco ao meu lado,para que eu possa ficar de olho nela.

Jimin: Para onde eu levo você?Eu não faço ideia de onde você mora...Nem acredito que vou fazer isso!!

No caminho de casa,eu olho para ela, só então percebo o quão linda ela é.

Jimin: Você é fofa dormindo! (Digo sorrindo)

Vez ou outra eu me pegava olhando para ela. Até que chegamos na minha casa.
Eu desço e a pego no colo,assim que eu entro em casa dou de cara com,o mordomo,Albertoni.

Albertoni: Quem é esta moça, senhor? (Diz surpreso)
Jimin: Não dá para explicar agora,mas preciso levá-la para meu quarto.
Albertoni: O senhor pode levá-la para um dos quartos de hospedes.
Jimin: No meu quarto,eu posso cuidar melhor dela. Não se preocupe Albertoni! (Digo subindo as escadas,indo direção ao meu quarto)
Albertoni: Como não me preocupar,senhor? (Diz baixinho)

Eu entro em meu quarto,e a coloco deitada em minha cama,eu cubro ela para que não sinta frio,e saio do quarto.Volto lá para baixo.

Jimin: Albertoni, você pode pedir a uma das funcionárias para preparar um banho quente para ela?
Albertoni: Como quiser,senhor!
Jimin: Eu vou até o mercado,comprar algumas coisa.Volto já! Cuide bem dela enquanto eu estiver fora! (Diz saindo de casa)

∆ JIMIN OFF ∆

Albertoni vai até o quarto de Jimin,onde está S/N.

Albertoni: Há quanto tempo eu não vejo esse movimento todo nesta casa. (Diz analisando S/N)
Albertoni: Espero que ele não se machuque como da última vez. (Diz saindo do quarto)

A empregada encarregada de preparar o banho de S/N entra no quarto,e vai direto para o banheiro.Ela prepara o banho,e vem até a cama,acordar S/N.

Empregada: Senhorita?

Eu abro os olhos.

S/N: Quem....quem é a senhora? (Digo assustada)
Empregada: Sou funcionária,do Jimin.
S/N: J-Jimin?
Empregada: Sim,ele me pediu para preparar o banho da senhorita. Já está pronto!
S/N: Bem...acho que eu estou cheirando álcool, não é? (Digo sorrindo para ela,que me olha pasma)
Empregada: Qualquer problema,me chame senhorita! (Diz saindo do quarto)

Eu observo cada detalhe do quarto,surpresa com quão bonito ele é.

S/N: Melhor tomar o banho logo!

Eu vou até o banheiro,meus olhos se arregalam quando vejo uma banheira com espuma,e lindas pétalas de rosas vermelhas me esperando.

Trust Me | Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora