Hae Jun cai no chão com a força do murro de Jimin.
S/N: Jimin! (Digo tentando segurar seu braço,mas ele se move antes que eu o alcance)
Jimin se aproxíma de Hae Jun,que está caído no chão.
Hae Jun: Você vai pagar por isso! (Diz gritando,quando percebe sangue saindo de um ferimento em seus lábios)
Jimin: Você está errado sobre isso.
S/N: Jimin,por favor pare com isso!
Jimin: Não se preocupe comigo. (Um belo e pequeno sorriso se forma em seu rosto)Enquanto Jimin está distraído,Hae Jun joga seu corpo sobre o de Jimin,o mesmo começa aplicar vários socos no rosto de Jimin.
S/N: Jimin!! (O desespero toma conta de mim)
S/N: Parem com isso!! (Grito o mais alto que posso,mas é como se eles não me ouvissem)Eu corro até a cozinha onde pego uma faca no armário.
Volto para a sala onde os rapazes estão brigando,me aproximo de Hae Jun,que ainda está por cima aplicando vários socos no rosto de Jimin.S/N: PARE AGORA! (Aponto a faca em direção a Hae Jun)
Assim que Hae Jun percebe a faca,o mesmo para de bater em Jimin,e olha para mim.
Hae Jun: Guarda isso.
S/N: Saí de cima dele!
Hae Jun: Primeiro você vai guardar isso, tá bom? (Diz como se eu fosse uma criança assustada)
S/N: Eu não vou guardar nada! Saia de cima dele! (Eu olho para o rosto de Jimin,percebendo que o mesmo já está ensanguentado e desacordado)
Hae Jun: Certo. (Diz se levantando)
S/N: Agora vá embora daqui! (Está cada vez mais difícil segurar as lágrimas)Hae Jun sai do quarto (Que estamos hospedados) e logo em seguida eu fecho porta.
Eu me ajoelho próximo a Jimin.S/N: Jimin! (Digo tentando acordá-lo)
S/N: Por favor! (Todas as lágrimas guardadas,envadem meu rosto)Eu pego o kit de primeiros socorros,e começo a cuidar dos ferimentos em seu rosto.
Assim que eu termino,levo o mesmo até a cama,eu o cubro com uma coberta,e vou para a sala,onde me sento no sofá.Um tempo depois,ouço Jimin se remexer na cama,e corro até o mesmo.
S/N: Você está acordado?
Jimin: Eu...Argh! (Geme de dor)
S/N: Não se mexa, você está ferido. (Digo ajeitando-o)
Jimin: Está doendo.
S/N: Você...Seu idiota! (Começo a chorar desesperadamente)
Jimin: Ei, não chore. (Diz me puxando,me fazendo deitar em seu peito)
S/N: Você podia ter morrido! (Digo já me acalmando)
Jimin: Está tudo bem agora. (Diz passando a mão pelos meus cabelos)
S/N: Você está bem?
Jimin: Agora eu estou.
S/N: Porquê você fez aquilo?
Jimin: Eu...Saber que ele bateu em você,despertou um certo ódio em mim. Não consegui evitar.
S/N: Eu estava tão assustada que não consegui fazer nada. Me desculpe!
Jimin: Então como eu vim para aqui?
S/N: Eu te trouxe.
Jimin: A última coisa que eu vi,foi você com uma faca enorme na mão,apontando para Hae Jun.
S/N: Você já havia perdido muito sangue,se ele continuasse te batando, você poderia morrer.
Jimin: Minha heroína! (Diz sorrindo)
S/N: Eu te amo!
Jimin: Eu também te amo,minha pequena!Nós passamos o resto do dia deitado na cama,e assistindo filmes na tv.
No dia seguinte.
Já está de manhã,eu acordo com o barulho de alguém cozinhando.
S/N: Amor? (Digo indo até a cozinha)
Hae Jun: Bom dia querida! (Diz me comprimentando do fogão)
S/N: Oquê? O que você está fazendo aqui? Onde está Jimin??
Hae Jun: Jimin,voltou para Seul,e me deixou cuidando de você! (Diz rindo)
S/N: Ele não me disse nada! (Digo já me irritando)
Hae Jun: Talvez ele não te ame mais.
S/N: Eu não estou brincando! Onde está Jimin?
Hae Jun: Isso já está chato,venha tomar café! (Diz se sentando a mesa)
S/N: Onde está meu telefone? (Digo falando sozinha)Eu encontro meu celular em cima da cama,e ligo para Jimin.
∆ LIGAÇÃO ON ∆
Jimin: Alô?
S/N: Jimin,onde você está?
Jimin: Estou dirigindo.
S/N: Dirigindo? Para onde?
Jimin: Para Seul,Hae Jun não te disse?
S/N: O que está acontecendo?
Jimin: Só estou cansado.
S/N: "Cansado"?
Jimin: De você.Aish! Você é tão irritante!
S/N: De mim? (Meus olhos se enchem de água)
Jimin: Volta para sua vida idiota,e me esqueça!
S/N: E-Esper... (Desliga o telefone)∆ LIGAÇÃO OFF ∆
Hae Jun: O que ele disse? (Diz sarcástico)
S/N: O-Oque aconteceu,oque eu perdi?
Hae Jun: Você perdeu o amor de Jimin.
S/N: Até ontem nós estávamos super bem.
Hae Jun: As coisas mudam.Agora você é minha!
S/N: "Sua"? Você está louco?
Hae Jun: Você está namorando comigo agora! Se esqueceu?
S/N: Eu estou namorando o Jimin!
Hae Jun: Você me pediu em namoro,e eu aceitei!
S/N: Não! Isso não é verdade,eu odeio você!
Hae Jun: Não fale assim comigo amor. (Diz tentando me abraçar mas eu me afasto)
S/N: Não encoste em mim!
Hae Jun: Você não quer tomar café?
S/N: Isso não pode estar acontecendo. (Digo o ignorando completamente,e indo para o quarto).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Park Jimin
Romance[CONCLUÍDA] S/N recebe uma oferta de emprego da Coffe Yeonnamdong,a cafeteria mais famosa da Coréia do Sul. Neste emprego S/N terá de enfrentar grandes dificuldades; Inclusive um chefe frio e distante. Jimin tem um passado do qual apenas seu melhor...