Antes que ele me responda,meu celular toca.
Eu tiro meu celular do bolso,surpresa por ele não ter caído do meu bolso durante o acidente na janela.S/N: É o Do-Yun...
Jimin: Fique a vontade!
S/N: Está bem!∆ CHAMADA ON ∆
S/N: Alô,Do-Yun?
Do-Yun: Que bom que você atendeu,eu já estava preocupado!
S/N: Preocupado?Aconteceu alguma coisa?
Do-Yun: Você deveria estar aqui dez minutos atrás. Então eu pensei que teria acontecido algo.
S/N: Aigoo,eu perdi completamente a hora.Me desculpe Do-Yun, já estou a caminho.
Do-Yun: Não se preocupe.Onde você está?Eu posso ir te buscar.
Jimin: Invente algo! (Diz sussurrando)
S/N: Oquê? Porquê? (Digo sussurrando de volta)
Jimin: Depois eu explico. (Ainda sussurrando)
S/N: E-Eu estou em casa! (Digo nervosa)
Do-Yun: Em casa?Eu olho para Jimin,e o vejo por a mão no rosto,e balançar a cabeça em negação.
S/N: Sim,eu estava com fome, então passei aqui para comer algo,hehe!
Do-Yun: Você podia ter me chamado, assim nós poderíamos ter ido à uma lanchonete juntos.
S/N: Você parecia ocupado, então resolvi não atrapalhar.
Do-Yun: Você já comeu?
S/N: Ainda não.Eu sinto Jimin dar uma leve cotovelada no meu braço
S/N: Quero dizer...eu meio que perdi a fome,hehe.
Do-Yun: Está tudo bem? Você está um pouco estranha.
S/N: Eu...Eu já estou saindo de casa. Até mais!
Do-Yun: Estou te esperando!Até!∆ CHAMADA OFF ∆
Eu dou um suspiro.
Jimin: Você mente muito mal.
S/N: E isso é ruim?
Jimin: Bem...na verdade não. (Diz com um sorrisinho de lado)
S/N: Pode terminar!
Jimin: Terminar...?
S/N: Você estava dizendo que...(ele me interrompe)
Jimin: Você já está atrasada!
S/N: É...você está certo.
Jimin: Não deixe ele ver você chegando pelo elevador.
S/N: Ahh,eu posso ir pelas escadas!
Jimin: Tem certeza? Nós estamos no 9° andar.
S/N: Sim,eu sei. É um ótimo exercício físico, não? (Digo sorrindo para ele)
Jimin: É....Talvez. (Diz me encarando,e desviando o olhar em seguida)
S/N: Então..... Obrigada por tudo mais uma vez. E Até mais senhor presidente!! (Digo me curvando)
Jimin: "Senhor presidente". (Diz em um sussurro, do qual eu não consigo ouvir)Eu saio da sala,indo em direção a saída de emergência,onde está as escadas.Eu começo a descer todas aquelas escada,uma exaustão inunda meu corpo, consequentemente me deixando com falta de ar.
S/N: Água...Eu preciso de água!
Eu finalmente chego ao final de todos aqueles degraus. Suor por todo meu rosto.Assim que eu entro no salão,vou direto para o banheiro me limpar.
Eu entro no banheiro,e vejo algumas moças conversando em frente a pia,elas estão falando tão baixo,como se ninguém pudesse ouvir.
Eu me aproximo da pia,para limpar meu suor,e as moças param de conversar assim que me percebem.S/N: Ohh! Desculpe atrapalhar! (Digo me curvando,pois elas estão em um cargo superior ao meu.)
Elas me ignoram completamente,revirando os olhos.
∆ S/N PENSAMENTOS ON ∆
Oquê foi isso? Elas não gostam de mim? Mas eu não conheço nenhuma delas.
∆ S/N PENSAMENTOS OFF ∆
S/N: Eu fiz algo errado?
Moça 1: Olha garota,eu não quero ser rude,mas você está me deixando brava!
S/N: Eu só quero saber o motivo de não gostarem de mim.
Moça 2: Simples! Você é a queridinha do Presidente e do Sr.Do-Yun! (Diz me olhando feio)
S/N: Não,eu não sou! (Digo alterando um pouco minha voz)
Moça 1: Abaixe o tom garota! (Diz andando ameaçadoramente em minha direção)
S/N: Eu não quero confusão! Quero apenas trabalhar em paz!
Moça 1: Devia ter pensado melhor antes de aceitar esse emprego,idiota!
S/N: Não seja ofensiva!
Moça 1: Porquê? Você não gostou? Haha!! (Diz rindo de mim)
Moça 2: Amiga,vamos embora! (Diz segurando no braço da outra)
Moça 1: Não! Vou dar uma lição nessa mesquinha!
S/N: Mesquinha? Você está falando sério? A única mesquinha aqui, é você!
Moça 1: Você enlouqueceu? (Diz gritando)
S/N: Você pode fazer menos escândalo?A moça 1 tenta bater em meu rosto,mas eu seguro seu pulso,impedindo o golpe.
S/N: Eu preciso ir trabalhar!
Moça 1: Olha só para ela amiga! Quer puxar o saco do Do-Yun?
S/N: Eu quero que você saia da minha frente!! (Digo gritando)A moça 1 me empurra,me fazendo cair no chão.Ela me olha com ódio,enquanto caminha em minha direção.
× ENQUANTO ISSO ×
Do-Yun: Onde ela está? E porquê está demorando tanto? (Diz consigo mesmo)
Jimin entra no salão.
Jimin: Você parece preocupado.Aconteceu alguma coisa?
Do-Yun: A S/N...
Jimin: O que tem ela? (Diz franzindo as sobrancelhas)
Do-Yun: Eu liguei para ela,e ela disse que já estava vindo.Mas não chegou até agora!
Jimin: Ela ainda não chegou?? (Diz arregalando os olhos)
Do-Yun: Será que aconteceu alguma coisa?
Jimin: Ligue para ela!Do-Yun pega seu celular no bolso,e disca o número de S/N.
× NO BANHEIRO ×
Meu celular toca, e eu o tiro do bolso.
Antes que eu veja quem está me ligando,a moça 1 pega o celular da minha mão de forma violenta.Moça 1: Wow!! "Do-Yun"?? (Pergunta me olhando feio?
S/N: Devolva meu celular, AGORA!!! (Digo já ficando irritada)
Moça 1: Tá bravinha S/N? Haha!!
Moça 2: Rebbeca, nós temos que ir!
Moça 1: Está bem! Nós resolvemos com você depois S/N! (Diz com um sorriso de lado)A moça 1 joga meu celular no chão,e saem do banheiro juntamente com a moça 2.
Assim que elas saem,eu engatinho até meu celular,a queda fez com que a tela se quebrasse.Eu tento ligar o celular,mas não funciona.
Eu me levanto,e coloco meu celular no bolso, vou até a pia,e lavo meu rosto.
Eu termino de me arrumar,e volto para o salão,assim que chego,vejo Do-Yun e o presidente,conversando.Eles parecem preocupados.
Eu me aproximo deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trust Me | Park Jimin
Storie d'amore[CONCLUÍDA] S/N recebe uma oferta de emprego da Coffe Yeonnamdong,a cafeteria mais famosa da Coréia do Sul. Neste emprego S/N terá de enfrentar grandes dificuldades; Inclusive um chefe frio e distante. Jimin tem um passado do qual apenas seu melhor...