Capítulo 8: She is.

136 21 36
                                    


Hello, voltei!

•••

Miami, Flórida – 13h13m

Santana POV

          - Santana, você está ferrada. – Pela primeira vez desde que comecei a falar vi, finalmente, Dani soltar uma risada, que se não fosse pelo meu nervosismo eu acharia muito gostosa de ouvir. Meus olhos arregalaram-se automaticamente. Não era o que eu estava esperando ouvir. – Você está completamente apaixonada por essa mulher com apenas um beijo, como uma boa sapatão emocionada.

          - Eu não sou lésbica, Danielle. – Meu coração estava acelerado e eu me sentia suando na cadeira. Precisei buscar urgentemente meu copo de suco na mesa, tomando um gole grotesco, quase me afogando. – Eu só estou... mexida.

          - Se é isso que as lésbicas dizem hoje em dia... – Mostrei-lhe o dedo do meio. Eu estava zonza, sentia minha cabeça doendo ao pensar nessa possibilidade. Não que isso não tenha passado pela minha cabeça, mas eu sempre tratava de tirar isso rapidamente da minha cabeça. Era assim desde os meus dezesseis anos. – Mas uma coisa é certa. Você está apaixonada.

          Dani, dando-se por satisfeita, jogou-se contra o encosto da cadeira, os braços cruzados e em seu rosto uma feição debochada, desafiadora. Desviei o olhar. Não sabia o que lhe responder, eu não sabia se o que eu estava sentindo era realmente paixão. O que era loucura, levando em conta que eu havia a beijado apenas uma vez. Era isso, eu estava completamente louca, fora de mim.

          - Não fale besteiras, Danielle. – Bufei, fazendo o mesmo movimento que a mulher ao me encostar no encosto da cadeira. A diferença era que o copo de suco ainda continuava firme e apertado contra meus dedos. – Eu só estou curiosa sobre a vida dela, sobre a dança, o porquê de ela não dançar mais.

          - Ok, Santana. Não vou mais forçar nada contigo. Cada um tem seu tempo pra se aceitar. – Me encolhi confusa sobre a cadeira. O que ela quis dizer com isso? – Mas vem cá, você ao menos tem uma foto dessa mulher misterioso que roubou seu... – Olhei-a severamente, meus olhos cerrados. – Sua curiosidade.

          Dani abriu um sorriso extremamente falso, os olhos fechando-se devido ao jeito ao qual mostrava todos os dentes. Fiz o mesmo.

          - Acho que não, ela não tem meu número salvo no celular. Sua foto não aparece. – Tateei meus bolsos a procura de meu celular, abrindo o aplicativo de mensagens. Esperançosamente procurei seu nome nos contatos e quase caí da cadeira ao me deparar com a foto de Brittany esplendorosamente na tela. Ela estava de perfil, os olhos fechados parecendo sentir a brisa da paisagem onde estava. Chutei ser um sítio devido aos poucos centímetros que dava para ver atrás dela. Seus cabelos estavam num coque desajeitado, o que fazia alguns fios escorrerem por sua bochecha. – Bem, creio que ela colocou a foto pública.

          - Ou ela salvou seu número. – Dani disse puxando o celular de minha mão, logo o colocando em frente ao seu rosto. – Olha, devo dizer que entendo essa sua paixão. Curiosidade, entendo essa sua curiosidade. A mulher é mesmo bonita.

          - Ela é. – Falei em um tom mais baixo, torcendo para que Dani não escutasse. Óbvio falhando miseravelmente. O seu olhar veio direto para mim, sorrindo maliciosamente. Agradeci por ela não ter tocado no assunto o resto do almoço, pois logo mudamos o foco da conversa para ela e sua nova namorada, chamada Debby. Que descobri mais tarde ser a chef do bistrô.

•••

2 anos antes

Rochester, Nova Iorque – 19h56m

Not Afraid - BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora