Capítulo 4: Casual Dance

141 22 13
                                    


Hello! Demorei, mas voltei.

•••

Miami, Flórida – 11h52m

Santana POV

          Quando entramos no restaurante, o ambiente conseguia ser ainda mais quente que o lado de fora, apesar de ter um enorme ar-condicionado em cada parede de carpete vermelho. O Breadstix era meu restaurante preferido desde que eu me lembro por gente, eu vinha com minha mão todos os fins de semana e ele continuava o mesmo de sempre, a faixada era simples, quase caindo aos pedaços, porém ainda sim o meu lugar preferido.

          O interior não parecia em nada com o estilo rústico amadeirado do lado de fora, era um bocado mais sofisticado, as paredes cobertas por um carpete vermelho deixavam o lugar mais escuro, aconchegante, o que contrastava com as luminárias douradas penduradas em cada mesa. Havia uma mesa em especial, encostada na maior janela, que eu a considerava a minha mesa e embora as mesas antigas tenham sido trocadas, os srs. Berry fizeram questão de que essa mesa, feita elegantemente com pedaços de madeira, continuasse ali, observando a vista esplêndida de South Beach.

          Eu e Quinn, logo que entramos, fomos recebidas calorosamente por Rachel, única filha do casal Leroy e Hiram e uma companhia frequente quando eu visitava o restaurante. Ela era divertida e arrancava boas risadas de qualquer pessoa com seu egocentrismo exagerado e as piadas simplesmente horríveis que ficavam engraçadas apenas por ser ela contando-as.

          Eu e Quinn pedimos nossos pratos de sempre, um belo fettuccine com molho rosé para mim e um prato de lasanha de camarão para Quinn, tudo acompanhado do vinho do dia. Era tudo que eu mais precisava para poder, quem sabe, esquecer os pensamentos que me perseguiam desde que eu havia levantado da cama.

          Rachel e Quinn conversavam animadamente sobre o novo casal de bonecos Ken e Barbie, e a morena baixinha conseguia ficar ainda mais animada que a própria loira, o que no dia de hoje conseguia me deixar aliviada, pois assim eu poderia fugir do assunto que com certeza viria e eu não estava preparada. Agradeci a todos os anjos do céu ao ver Quinn entretida em falar pela milésima vez sobre o primeiro beijo que Sam a deu, embaixo da escada enferrujada e cheirando a mofo de uma balada qualquer no centro da cidade. Mais romântico não há.

          Mal dei ouvidos para o bate-papo empolgadíssimo das duas em minha frente, estava mais interessada em fazer pequenas dobraduras no guardanapo de papel e desfazê-las e pensando em como isso me lembrava a pele lisa como a de um bebê do rosto de Brittany enquanto minha mão acariciava sua bochecha durante nosso beijo.

          Talvez eu estivesse em um dilema interno completamente aterrorizante sobre como eu estava me sentindo após esse beijo, que era mais do que claro que não deveria ter significado nada, era apenas um beijo em uma pessoa estranha numa balada, mas por que eu estava me sentindo tão... Tão assim? Desesperada, ao mesmo tempo em que eu queria procurá-la agora mesmo e continuar com a sessão de amassos. Eu não entendia.

          Eu me lembrava vagamente de sair correndo após ver que suas mãos percorriam um caminho perigoso em minha costela, por baixo da blusa. Meus movimentos não eram mais controlados por mim, eu estava sobre forte efeito de tesão agudo e eu não conseguia acreditar que uma única mulher conseguiu me deixar naquele estado, era um vulcão em comparação as pequenas balançadas que tive com homens. Tudo bem que eu sentia certos tremores em partes inexplicáveis ao assistir filmes em que Meghan Fox trabalhava, mas era completamente diferente.

          Eu estava confusa, perdida e completamente sedenta por um novo encontro, mesmo sabendo que sóbria eu não conseguiria se quer olhá-la nos olhos e eu tinha certeza que iria vê-la logo, quase como um pressentimento de alerta, um aviso antecipado para meu cérebro se preparar.

Not Afraid - BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora