Capítulo 9: Yes, I'd love to

143 24 5
                                    

Hello! Demorei, mas voltei

•••

Miami, Flórida – 00h49m

Santana POV

          "Você quer almoçar comigo?" – 00:46 (Brittany)

          "É a Brittany" – 00:46 (Brittany)

          Faziam três minutos que eu olhava para tela do celular, completamente estagnada, pensando se era apenas uma mera ilusão de meu cérebro ou se a irmã de Sam realmente havia me enviado aquela mensagem. Não fazia sentido.

          Meus dedos tremiam sobre o teclado do celular, eu não sabia o que responder, não queria parecer formal de mais ou mostrar qualquer intimidade, que é óbvio que não temos. Eu nem ao menos sabia se queria ou deveria almoçar com a mulher. Bom, boa parte gostaria de conhecê-la, saber um pouco mais de sua vida, quem sabe construir uma amizade com ela. Parecia uma ideia interessante. Porém, quando meu "outro eu" comandava meu cérebro, alertava-me de que era perigoso todo esse contato, era um contato desconfortável para essa nova parte de mim. E bem, eu sabia o porquê.

          Não era apenas aquele maldito beijo, que não saía da minha cabeça, era também a forma com a qual eu sonhava com essa mulher todas as minhas noites desde então, era o jeito ao qual meu corpo reagia nas poucas vezes que estive perto dela. Era algo gritante dentro de mim, mas ao mesmo tempo algo abafado, escondido, que talvez eu não quisesse que ninguém visse, nem sequer eu.

          Olhei novamente para o relógio, passaram-se mais três minutos, ela já sabia que eu havia visualizado, o online não saía do topo da conversa aberta. Ela estava aguardando minha resposta. Fechei os olhos, respirei fundo e desobedecendo uma parte de mim que gritava descontroladamente, digitei o que meu coração mandou.

          "Sim, eu adoraria." – 00:52 (Eu)

          Aguardei qualquer outra mensagem da loira, mas nada. Ela apenas visualizou e desapareceu do aplicativo de mensagens. E eu, com um leve sorriso satisfeito no rosto e um pouco de medo nos pensamentos, virei-me de bruços na cama e dormi em um sono tranquilo pelo resto da madrugada.

•••

11h07

          Estava em minha sala, minhas pernas embaixo da mesa não paravam sequer um segundo, elas se mexiam automaticamente tamanho era minha ansiedade para esse almoço. Eu e Brittany trocamos mais algumas mensagens quando acordei, nada muito íntimo, apenas marcamos o local e o horário.

          Faltavam um pouco mais de uma hora e meus olhos não saíam do relógio, eu quase não conseguia me concentrar na tela do computador, mal consegui terminar de anotar os números de compra, muito menos estou conseguindo prestar atenção em qualquer coisa que está sendo dita por dona Maribel neste minuto, meus olhos simplesmente não focam onde eu quero e meu corpo não consegue sossegar na cadeira. Era incontrolável, inexplicável, algo como eu nunca senti antes.

          - ...Então, pensei em mudar de algum modo o design da última coleção. – Ouvi que minha mão havia parado de falar, então apenas concordei com um sinal de cabeça. Vi que a sala continuava num silêncio desconfortável, então me peguei, finalmente, olhando diretamente para a dona da empresa. Um sorriso sem graça estampava meu rosto. – Você não ouviu nada do que eu disse, né?

          - Mais ou menos... – Me ajeitei um pouco mais confortável na cadeira, estalei levemente o pescoço. Meus olhos percorreram a mesa, a procura de meu celular. – Você quer mudar alguns detalhes da última coleção?

Not Afraid - BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora