Capítulo 12: It's a movie

159 25 22
                                    


Hello galerinha! :) 
Em uma parte do capítulo vou fazer menção a um filme que eu assisti e amei. Chama "Uma irmã nada perfeita" e tem a Amber lindíssima. E também queria agradecer a linda e maravilhosa @snixx_lo por ter me recomendado e assistido o filme comigo,  você é perfeita. 

•••

Miami, Flórida – 14h10m

Santana POV

          - Santana? – Brittany ainda estava com a mesma roupa do almoço, porém seus pés estavam descalços e seu rosto estava mais do que vermelho, fiquei preocupada de imediato, ela provavelmente estava chorando. Será que eu havia dito algo que realmente tinha a machucado? Eu não conseguia me lembrar. – Como...

          - Por que você me deixou sozinha lá? Saiu sem despedir, como se não tivesse gostado de estar lá comigo, como se nossa conversa fosse a coisa mais insuportável. Eu pensei que a gente tivesse se dando bem... – Bombardeei-a com minhas palavras, sem pausa para respirar ou para que ela pudesse me interromper. Porém acho que ela não faria isso, ela se mantinha em silêncio, escorada no batente na porta. – Foi algo que eu disse? Se foi, me desculpa. Eu não queria te magoar, às vezes eu me empolgo falando, mas é só porque você é uma mulher legal e eu achei realmente que nós poderíamos ser amigas...

          - Santana, respira. – Ouvi a voz dela, fraca, porém autoritária. Me calei na hora. – A culpa não foi sua e eu peço desculpas por ter saído daquele jeito, não se sinta culpada. Eu só... Só não gosto de falar sobre Emily, não gosto de lembra-la, entende?

          - Não muito bem, se vocês viveram momentos legais juntas, é para se falar. – Brittany negou com a cabeça, talvez querendo encerrar o assunto logo. Queria compreender o porquê. Será que se eu a sondasse um pouco mais ela fugiria novamente? Provavelmente sim. – Mas tudo bem, fico mais aliviada em saber que você não está chateada comigo, porque eu realmente gostei de passar a tarde com você, sinto dentro de mim que seremos boas amigas.

          - Eu sinto o mesmo. – A feição triste, chorosa, deu lugar a um sorriso singelo. Apenas com o canto da boca curvado para a direita, se quer mostrando um dente. Talvez fosse o melhor que eu conseguiria hoje. O silêncio ficou desconfortável por alguns segundos, mas logo tratei de o quebrá-lo.

          - Hm... Certo, vou indo embora então. – Coloquei os dois braços para trás de meu corpo, as mãos entrelaçadas e meu corpo se balançando para frente e para trás. Mania que eu havia descoberto jovenzinha para quando eu estava nervosa e que, curiosamente, haviam anos que não fazia. – Espero que possamos marcar algo novamente.

          Eu me sentia uma adolescente idiota quando abria minha boca para falar com Brittany, não conseguia formular as frases corretamente, quase como se eu estivesse sob efeito de alguma droga ou algo parecido. Era estranho e, como qualquer coisa que envolvesse a mulher, me assustava.

          Acenei em despedida e virei-me para seguir meu caminho para o elevador novamente, até escutá-la me chamando. Parei no meio do corredor e tornei a olhá-la.

          - Por que... Por que você não fica para assistirmos algum filme? – Senti meus pelos se arrepiarem e meu corpo enrijecer no lugar. Eu quase corri em sua direção gritando milhares de sim. Me perguntava internamente o motivo dessas reações exageradas de meu corpo. Será que eu queria tanto assim a amizade dela? – Poderíamos comer a sobremesa que não comemos lá e, sei lá, nos conhecermos melhor. Eu realmente quero sua amizade, me deixa mais relaxada.

           E lá fui eu, vencida pela desobediência do meu corpo, rumo a um caminho desconhecido, mas que me causava todo tipo de sentimento, do pior ao melhor.

Not Afraid - BrittanaOnde histórias criam vida. Descubra agora