não sei quantas pessoas leram isso mas enfim, não sou muito boa com desenrolar de plot, realmente não sei como desenrolar uma historia longa e todos os caps curtinhos que tive a audácia de publicar mesmo tento certeza de que não estão muito bons ainda, foram tentativas de treinar para algum dia quem sabe tentar escrever algo mais longo do que apenas um ou dois capítulos.
e com um surto de loucura misturado com um plot que soa muito bunitinho pra ter só um cap, uma leve adoração a obra one piece e seu protagonista com uma grande pitada de tedio, eu decidi escrever esta coisinha aqui.
espero que quem ler gostekkkk
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"A perda da visão, também chamada de cegueira, pode ser ocasionada por vários fatores e aparecer de variadas formas. A deficiência visual pode ser dividida em alguns tipos: Cegueira parcial ou cegueira legal: quando a pessoa só consegue enxergar alguns vultos ou perceber projeções luminosas."
"A cegueira total ou simplesmente AMAUROSE, pressupõe completa perda de visão. A visão é nula, isto é, nem a percepção luminosa está presente. No jargão oftalmológico, usa-se a expressão 'visão zero'."
"Falamos em 'cegueira parcial' como aquela em que estão os indivíduos apenas capazes de CONTAR DEDOS a curta distância e os que só PERCEBEM VULTOS. o indivíduo é capaz de identificar também a direção de onde provém a luz"
"É considerado cego ou de visão subnormal aquele que apresenta desde ausência total de visão até alguma percepção luminosa que possa determinar formas a curtíssima distância."
!! - caso eu escreva alguma informação que não é correta, por favor, me corrijam - !!
------- fique com a historia --------
Trafalgar andava rápido pelo corredor da instituição escolar pois avia se atrasado para a aula.
De novo.
Não que Law fosse alguém que se atrasasse sempre ou fosse um mau aluno, muito pelo contrario, Law era um ótimo aluno ao contrario do que o seu visual de delinquente mal encarado e tatuado passava. Afinal, ele seria um grande médico cirurgião no futuro.
Mas parecia que as vezes Rosinante - frequentemente referido como corazón ou cora-san pelos íntimos - não estava muito afim de colaborar com sigo.
Era o primeiro dia de aula do ano e por mais que não demonstrasse, estava sim ansioso para rever o seu pequeno grupo de amigos formados por pessoas aleatórias sendo elas: Penguin, Shachi, Bepo e só.
Só não esperava que teria esquecido de ligar seu despertador no celular e Rosinante decidiria não o acordar naquele dia especificamente.
Amava corazón, ele era como seu pai - e as vezes até o chamava assim para a alegria do mais velho -, mas as vezes ele não colaborava para a sua paciência muitas vezes já curta.
Estava concentrado na tarefa de chegar o mais rápido possível em sua sala antes do professor que nem percebeu estar indo de encontro com uma figura menor que si.
E o resultado disso foi obviamente uma trombada que quase o fez cair se não tivesse por instinto, se mantido firme para poder impedir a pessoa desconhecida para si, e que acabara de trombar de frente em um impacto levemente doloroso, de cair de bunda no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você não sente falta?
Fanfiction- me desculpe caso eu esteja sendo indelicado mas.. você não sente falta? - do que? - disse com um sorriso leve no rosto jovem e bonito. - de ver? ---------------------------------------------------------------------------------- Também no Spirit po...