extra: família

154 26 21
                                    

bem pequeno mesmo pq é algo mais como agradecimento?!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Law nunca se sentiu tão de acordo com uma decisão sua em toda a sua vida como passou a se sentir depois daquele dia.

Realmente, se declarar naquele terraço foi uma das melhores coisa que já fez e nada pode mudar este fato inegável.

Depois daquele dia em que afirmou corresponder os  sentimentos do menor sobre si para o mesmo, Trafalgar nunca esteve de tão bom humor como avia passado a estar agora antes. Claro, as vezes se irritava com Luffy, seu agora namorado, mas nada que um abraço apertado, um pedido manhoso de desculpas e vários beijinhos por seu rosto vindos do menor que não pudesse contornar a situação.

Era realmente muito boiola pelo garoto cego.

Durante aqueles dois meses de namoro que se seguiram, uma das coisas que Law aprendeu e mais notou foi que uma das coisas mais importantes para Luffy era que as pessoas de quem gostava convivessem em harmonia e bem sem que ele precisasse se desdobrar para atender os dois lados com sua presença e atenção simultaneamente mas separados.

Ele odiava quando duas pessoas que considerava seus amigos por exemplo, brigassem e ele tivesse que escolhe um dos lados e convenhamos, amigos não são comida em vitrina ou cardápio para olhar e escolher qual quer e qual não quer só por que seu dinheiro ta apertado e você morrendo de fome com vontade de pedir os dois mas com a sua conta bancaria e consciência pesado de mais para que pudesse concretizar seus desejos - isso na visão de Luffy-.

Mas isso não se aplicava só aos amigos.

Luffy ficava muito chateado quando seus irmãos brigavam serio ou quando seu avô, tio e pai discutiam e por isso, eles evitavam ao máximo fazer isso e principalmente perto do raio de alcance da audição do mesmo.

E agora que o tatuado era oficialmente namorado do garoto do chapéu de palha, também se encaixava naquele quadro.

E era isso o que nos leva a situação atual do moreno tatuado.

Uma reunião de família da família Monkey cuja a qual está sendo obrigado a participar pela felicidade e biquinho manhoso do próprio namorado.

Até si mesmo reconhecia o fato de que era fraco demais pelas caretas pidonas do menor.

Não que conhecer a família de seu namorado - e como adorava se referir a Luffy como seu namorado agora - fosse ruim para si. Longe disse na verdade! Apenas.. se sentia mentalmente incapacitado pela ansiedade de praticar tal ação.

Aquele dia era o aniversario do pequeno Monkey D. e por isso, o avô, o pai, o tio e os dois irmãos mais velhos que já conhecia estariam se juntando para comemorar um pouco a data.

E o jovem Trafalgar a pedido do namorado, estava ali junto dos outros.. pronto pata passar vergonha na frente da família.

O jovem com toda certeza não se arrependia de namorar e estar apaixonado por Luffy, era na verdade muito pelo contrario! Amava mas mesmo com toda essa certeza.. é meio que impossível não tremer um pouco as pernas com o olhar avaliativo de Dragon, o interrogativo e humorado do ruivo chamado Shanks e o serio do mais velhos presente naquela mesa de jantar arrumada e cheia de comida quando o viram passar pela porta da entrada com Luffy agarrado em seu braço direita depois de voltar da escola.

Quando se sentou na cadeira posicionada em frente a mesa de cabeça erguida para tentar passar a sensação de que não avia se incomodado muito com os olhares, o tatuado acabou se relembrando do obvio.

Mesmo naquele tipo de situação já que era a primeira vez que concordava em marcar a sua humilde presença em uma reunião de família, ele ainda sim não se arrependia nenhum pouco das escolhas que fizeram ele estar ali naquele momento, naquela situação, rodeado por aquelas pessoas diferentes que formavam aquela pequena família.

De estar ali com o seu agora namorado. 

Com certeza não se arrependia de nada e faria tudo de novo do mesmo jeito se fosse obrigado a voltar no tempo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

finalmente terminei a primeira fic com mais de três capituloskkk yo estoy feliz

obr por quem leu essa fic simples até aqui e muito, muito, muito obrigado a vcs aqui do wattpad - me refiro a vcs mesmokk as três pessoinhas que sempre votam e comentam alguma coisa aquikk - por terem comentado e votado nos caps que hoje no momento em que escrevo isso tenham 28 estrelinhas e 130 comentários e os 122 de visualizações

pode aaté parecer balela mas isso é importante pra mim então. obr


até outra fickk (✿◠‿◠)

você não sente falta?Onde histórias criam vida. Descubra agora