borboletas lutadoras de MMA

160 20 49
                                    

perdão por não ter postado mais cedo ontem (me refiro as altas horas da madrugada onde eu costumo postar cap novo como agora:))kk


eu realmente não tava conseguindo escrever como os outros caps tlg?! mesmo que batesse um bloqueiozinho, eu ainda conseguia me focar e pensar, e pensar, e pensar até que algo que me agradasse surgisse facilmente e eu pudesse escrever, mas com esse nãokk

eu consegui traçar uma linha reta do começo do cap até onde eu queria que ele levasse mas não conseguia escrever o meio, sabe

não me parecia algo natural e ao mesmo tempo rápido como eu queria que ficasse já que é assim que eu quero que a historia seja do inicio até o final (a parte do luffy na casa do law foi um pouco super rápida de mais até pra mim mas eu não sabia como aproximar ainda mais os dois em apenas 10 caps que era e ainda é a minha meta, então.. fico aquilo mesmokk)

eu postei duas oneshots antes de postar esse cap pra vcs verem como tava a minha situação e quase tirei uma oneshot incompleta que eu tinha guardado num caderno quando tava na minha vó, do fundo do baúkk pra termina-la e posta-la só de raivakk

enfimkk aqui está

(quem quiser ler as oneshot que eu comentei aqui, e só ir em "momentos" no meu perfil e procurar os últimos dois caps lançados com o nome de "kidlawlu em:" e "taoris em:" que vai ta lá;)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- deu oito reais senhor - disse a mulher do caixa para o homem a sua frente.

- aqui - deu o dinheiro certinho para a mulher e saiu rapidamente da sorveteria com um saquinho com quatro picolés dentro e colocando um dos lados do fone de ouvido que estava solto de volta no ouvido e botando uma de suas playlist que mais o deixava com bom humor para tocar no volume máximo que seu celular podia alcançar.

O dia hoje estava um tedio total como todo domingo poderia ser.

Estando sem absolutamente nada para fazer em casa e em um calor do caralho, Trafalgar então resolveu sair para andar aleatoriamente por ai e gastar um pouco do dinheiro que ganhava trabalhando para seu pai em uma floricultura no centro.

Já avia alimentado um pouco do seu estranho gosto as vezes desenfreado por comparar coisas de papelaria e para seus desenhos, cinco pacotinhos de incenso de morango, um fone novo que estava precisando já que alguém avia sumido com o seu antigo, um sorvete de maquina e agora, quatro picolés de maracujá.

Se sentou em um dos bancos da praça que avia em frente a sorveteria e começou a apreciar suas delicias geladas enquanto simplesmente olhava para as varias criança brincando no parquinho sobre a supervisão de alguns pais, pessoas correndo em volta da praça, os três irmão vindo em sua direção sendo um deles Luffy que estava puxando os outros dois, senhorinhas conversando tranquilamente. Em suma, uma paisagem muito tranquila.

Mais que dejavu loco é esse?!...

- eu sei que o Torao tá aqui shishi

O tatuado olhou para sua direita e viu Luffy e seus irmãos novamente vindo em sua direção. Suspirou e esperou ele chegarem perto de si o suficiente para ver a cara de desgosto no rosto do garoto de sarda e uma face neutra do loiro.

- estava me procurando muguiwara-ya?

- TORAO! - gritou o menor rindo grande quando ouviu a voz do amigo.

- estou aqui - se levantou de seu banco com o penúltimo picolé de maracujá em mãos e se pôs em frente ao menor - diga

Viu o menor o caçar com a bengala branca para então pular em cima de si para lhe dar um abraço apertado - a gente tava muito entediado em casa então resolvemo sair pra espairecer a mente e a gente tava na sorveteria quando o Ace comentou que tinha te visto shishi

você não sente falta?Onde histórias criam vida. Descubra agora