doce como algodão doce

138 18 26
                                    

her's pq simkkk as musiquinhas com a capa de uma calcinha e a de um buquezinho de flor são as minhas paixões

cap mais tarde do que o estipulado mas entreguekk

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Perdido.

Uma boa palavra para definir a situação emocional atual do menino Trafalgar Law neste exato momento importuno.

Totalmente perdido.

Não sabia o que pensar, são sabia o que fazer, como fazer ou o que dizer e o que sabia era que não desgostava do fato de que Luffy retribuía seus sentimentos mas também não sabia como chegar nele e dizer ao mesmo que gostava dele também.

Estava perdido.

Naquela noite de ontem, depois que Luffy soltou uma bomba do tamanho da que acertou Nagasaki em forma de "eu gosto de você como namorado e não como amigo" em cima de si e antes mesmo que pudesse pensar direito para arranjar palavras para responder corretamente a declaração do outro, Sabo abriu a porta e interrompeu uma das conversas mais cruciais de sua vida sem mais nem menos e disse para o garoto motivo de sua confusão atual entrar por que o jantar estava pronto.

Agora já era segunda de manha quase tarde do dia seguinte e o tatuado se encontrava sentado em um dos bancos da escola olhando a paisagem com os fones de ouvido ligados no ultimo volume tocando "Dorothy" sem saber o que fazer.

Extremamente perdido.

Ele até ria um pouco olhando pro além ao relembrar de sua situação atual.

Estava tão ansioso e inquieto em casa que acabou saindo para a aula mais cedo do que costumava ir e almoçou em uma lanchonete em frente ao colégio antes de entrar.

Ah.. o que ele não daria para tirar a insegurança de seu corpo e alma para poder parar de suar e corar só de pensar em ficar frente a frente com o menor mesmo que ele não pudesse ver de fato seu estado atual já que ele era cego e mesmo que possa soar um tanto quanto errado, o tatuado agradecia por estar apaixonado justamente por um garoto cego.

Sim, ele já admitiu estar apaixonado por Luffy para si mesmo.

E tem este fato marcante guardado consigo desde que se pôs a pensar enquanto se preparava para dormir sobre a conversa que avia tido com um amigo seu, Kid, naquele dia.

E não é que o ruivo estava totalmente certo em relação aos sentimentos do menino Trafalgar?! Quase choveu naquele dia.

Mas o foco principal do assunto aqui é que se o tatuado não fizer nada, as consequências da sua falta de ações pode resultar em algo que pode não ser muito satisfatório para as duas partes envolvidas.

E é ai que mora o problema.

Trafalgar não faz a mínima ideia do que fazer.

Parece que ele voltou para casa mas o estado de choque e confusão ainda continuava nele e não demonstrava querer sair e ir embora.

Ele nunca tinha se visto em uma situação parecida com essa antes.

Convenhamos, o jovem Law é bonito, alto, um tiquinho mal-humorado e com cara de delinquente por suas tatuagens, barba e brincos que só realçam sua beleza, logo, o jovem já teve suas experiências com namoro mesmo que poucas por parte sua, já não era mais virgem mas preferia nem se lembrar da experiência estranha de foder com uma garota que era sua namorada na época.

Mas em todas as vezes, nunca esteve ou se sentiu assim antes.

Era a sua primeira vez apaixonado desse jeito e a sensação era deveras estranha por mais que fosse boa ao mesmo tempo.

você não sente falta?Onde histórias criam vida. Descubra agora