volteik
gastei todo o meu pacotinho de incenso de flor de laranja tentando prosseguir com esse cap e ainda demorei mais pq tive uma prova pra fazer hoje logo de cara e meu irmão chegou aqui em casa e nóis engatou em conversar sobre jojo, toda linha temporal da parte 5 até a 7 só por causa do padre vilão da parte 6, o mlk que aparece no final da parte 6, o stand do jonhy e o stand mais forte e aleatório que se poderia imaginar ter em jojo: jesus, "o santo"kk
então mais uma vez não ter cumprido o prazo - que eu mesmo estabelecikk - direito
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Trafalgar agora estava parado em frente a porta de madeira escura da enorme casa com Luffy agarrado em seu braço direito rindo e a mochila do mesmo em suas costas.
- relaxa Torao shishi eles são legais e não vão matar você - comentou Luffy - eu nem sei por que você tá com medo de entrar na minha casa na verdade
Mesmo a contra gosto, o maior então aceitou a chave dourada do menor e destrancou a porta para logo depois entrar dando logo de cara com uma sala de estar onde uma TV estava ligada em um volume alto e um dos irmãos mais mais velhos que reconheceu como sendo o estressadinho chamado Ace, dormindo no sofá em uma posição meio engraçada que o fazia quase cair no chão.
- AAACEEE! SAAABOOO! CHEGUEEEI! - gritou o menor fazendo o tatuado ao lado quase perder a audição de susto.
- Luffy? - perguntou o loiro, Sabo, aparecendo no topo da escadaria da casa.
- hein, Luffy? já chegou? a quanto tempo tá ai- ah, ele também veio com você - começou Ace se levantando do sofá e limpando a baba no conto da boca animado e terminou de falar com uma cara de desgosto.
- heenn, não fala assim do Torao! - reclamou para então sorrir grande o suficiente para fechar os olhos - ele é legal! eu gosto dele!
Os dois mais velhos então olharam feio para o tatuado depois que notaram ele corar um pouco com a fala do mais novo.
- que bom que você gosta dele como amigo, Luffy! fico feliz que tenha feito uma amizade tão legal logo de cara.. - disse Ace novamente dando ênfase em "amigo" e "tão legal" enquanto ainda encarava o garoto mais novo que si que seu pequeno, angelical e inocente irmão ainda estava agarrado - agora, Luffy, por que você ainda tá agarrado nele?
- o cheiro dele é bom e ele é quentinho shishi
- ah! certo.. vamos entrando então né - disse por fim o loiro caminhando em direção aos dois na entrada da casa.
- vem Torao! eu quero te mostrar o Chopper shishi - disse o menor apertando mais o abraço em volta de seu braço.
Começou a ser arrastado até o quanto do menor que já sabia a planta da casa de cor em sua mente sobe o olhar vigilante do moreno de sardas. Quando estava para subir a escada junto de Luffy, viu o mesmo deitado no sofá fazer um sinal de "estou de olho em você".
Ah! Hoje o dia vai ser meio longuinho...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Law...
- Law...
- LAW! - gritou o garoto de voz grossa no meio da rua quase vazia no fim de tarde
Trafalgar cuspiu o gole de refrigerante que tomava pra fora depois que ouviu alguém gritar seu nome. Olhou para o lado vendo seu amigo, Eusstas Kid, o encarando preocupado e suspirou pela decima vez seguida no dia sem que percebesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você não sente falta?
Fanfic- me desculpe caso eu esteja sendo indelicado mas.. você não sente falta? - do que? - disse com um sorriso leve no rosto jovem e bonito. - de ver? ---------------------------------------------------------------------------------- Também no Spirit po...