E aqui jaz eu novamentekkkkkk
Sinto que dessa vez eu irei tentar concluir de verdade esse plot, irei até o fim dessa vezkkkkk
Novamente, peço que se eu escrever algum nome ou informação errada, por favor, avise-me
Avisando desde já que mesmo que eu já saiba como é a historia do torao e os carambas no arco de dressrosa (meu arco favorito inclusivekkk), eu ainda não sei pq diabos ele odeia pão (sim, eu pulei um monte de eps só pra ver o arco de dressrosa, por favor, não me julgue) se alguém puder dizer o do pq, eu agradeceriakkkkk
(a musica pode não fazer sentido nenhum com a historia ou capitulo)
--------------------------------------------------------------------------------
Pão é realmente um alimento abominável.
Pão é um alimento famoso e o preferido de muitos mas eu me recuso a comer e não importa o que eu diga, meus amigos ainda me irritam trazendo pão apenas para me encher o saco.
- qualé Trafalgar! - disse Sachi - da só uma mordida, você já provou pra saber se é ruim mesmo? Eu duvido.
O sinal para o intervalo já avia soado e todos estavam se juntando pelos corredores da escola e isso serve para mim e o bando de idiotas que me seguem e insistem em ser meus amigos.
Três idiotas que me acompanham desde de o pré e que eu agradeço por continuarem do meu lado mesmo eu tendo esse meu humor meio controverso e sendo grosso na maioria das vezes.
Não que eu vá dizer isso para eles um dia, esses idiotas não merecem saber disso.
talvez o Bepo sim.
- já falei que não porra!
- vamos lá - disse Penguin colocando o braço ao redor do meu pescoço - você sempre come só esses onigiris, vamos diferenciar hoje hehe.
- não, obrigado! agora, se me der licença - digo tirando seu braço de cima de mim - eu vou ao banheiro - sai de perto deles e entrei em um corredor qualquer.
Busquei meu celular com os meus fones no meu bolso e apenas coloquei qualquer playlist aleatória que tivesse e continuei a zanzar pelos corredores sem realmente prestar atenção onde estava indo. Perdido em pensamentos.
Ultimamente tenho estado assim mais que o comum.
Desde que meu tio Doflamingo me disse que iriamos visitar o pai dele por pedido de cora-sa, na verdade.
Donquixote Homing era o nome do velho. Doflamingo me disse um pouco sobre ele uma vez e depois que o visitei, acabou que eu fiquei com a mesma opinião que ele. "Um velho detestável" Doffy disse, e eu concordo.
Homing já tentou ser um bom pai em sua juventude uma vez.
Mas como disse, ele tentou.
Teve os filhos muito cedo e sua esposa faleceu quando os dois ainda eram apenas crianças, se afundou em álcool por causa da perda e quase nunca parava num emprego só, viviam do dinheiro que avia guardado por toda a sua vida para os filhos e depois de um tempo, quando finalmente chegou ao fundo do poço onde não conseguia mais emprego e o dinheiro da conta que avia feito para os filhos tinha agora tão pouco que teve que começar a usar o dinheiro que sua esposa avia guardado, Homing passou a culpar os dois pela morte da mulher que amava e se prendeu em sua própria casa saindo apenas para procurar mais álcool para se afundar e lamentar.
Donquixote vendo tudo aquilo, apenas pegou suas coisa e as de seu irmão, colocou-as em uma mala que avia roubado, pegou seu irmão e o cartão do banco com a senha de sua mãe e foi embora daquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você não sente falta?
Fanfiction- me desculpe caso eu esteja sendo indelicado mas.. você não sente falta? - do que? - disse com um sorriso leve no rosto jovem e bonito. - de ver? ---------------------------------------------------------------------------------- Também no Spirit po...