voltei das sombraskkk
ultimamente (desde de que entrei no spiritkk) eu tenho gostado levemente de um ship que eu nunca imaginei gostar e nem sabia da existência em toda a minha vida..
e esse ship é:.. dofladile.. ou crocomingo se preferirkk
nunca imaginei que chegaria tão ao fundo do posso que estaria lendo fic desse casal super improvável de existir e caçando por mais.. *suspira* nem me importo mais agora
enfim, aqui estou eu novamente mostrando a minha pessoa através da net
inclusive véikkk
bloquearam a minha conta do twitter e eu não sei o do por que e tão pedindo o meu telefone sendo que no twitter eu uso o numero de uma amiga e essa amiga por um acaso não esta a responder as minhas mensagens e está por consequência deste ato, a me deixar preocupada com seu bem estar.. enfim!
espero que quem ler goste
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A primeira vez que conversei com Luffy, seu jeito e seu sorriso me fizerem lembrar ao menos um pouquinho de uma colega de turma, Nico Robin.
Além disso, possuindo uma aura leve que parecia atrair todo tipo de pessoa, um sorriso que vira e mexe aparecia na face jovem e bonita, um jeito descontraído e um modo de pensar cativante que me cativaram por completo.
Essa era a minha primeira impressão que tive de Luffy depois de algumas conversas aleatórias..
Uma impressão bem diferente da outra que tive depois de uma semana de convivência.
É por isso que dizem que a convivência estraga a relação então...
- vamos Torao! - disse sorrindo grande sentado em um banquinho da bancada da cozinha com seu chapéu de palha pendurado por uma cordinha fina em seu pescoço.
Depois de passar uma semana com Luffy acabei descobrindo que além da minha primeira impressão dele, Luffy era como uma criança de cinco anos.
Uma peste.
O fato dele ser cego não o impedia de aprontar tanto fora quanto dentro da escola e era sempre eu que estava lá pra colocar curativos em seus arranhões.
Quem ele pensa que é afinal? O Demolidor da Marvel? Mesmo que não esteja muito longe disso, ele não deveria sair batendo em quem mexer com ele!
Se estresa fácil.
Uma boa definição para ele é essa. Ele se estressa muito fácil com brincadeiras bobas e as vezes é até engraçado de ver quando ele não acaba quebrando ou derrubando algo sem querer.
Uma das pessoas que mais adora pentelha-lo é meu tio Doffy.
Inocente.
Luffy é o ser mais puro, brilhante e inocente que não é um bebê recém nascido que eu já vi em toda a minha curta vida. Aquele tipo de pessoa que te faz entender o que a expressão "vontade de guardar em um potinho e proteger do mundo" significa.
Poço sem fundo.
A primeira vista, devido ao seu corpo magro e esguio, o garoto passa a sensação de que não come muito.
Pobre engano.
Ele como tudo que vê pela frente em grandes quantidades e parece nunca se cansar ou estar satisfeito já que na maior parte do tempo continua com fome como agorinha a pouco, quando estava enchendo o meu saco para fazer um bolo de limão para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você não sente falta?
Fiksi Penggemar- me desculpe caso eu esteja sendo indelicado mas.. você não sente falta? - do que? - disse com um sorriso leve no rosto jovem e bonito. - de ver? ---------------------------------------------------------------------------------- Também no Spirit po...