Mãe?

338 30 53
                                    

- Mal, atende a porta por favor?! - Cora grita da cozinha.

- Já falei pra parar de me chamar de Mal, Kimberly! - Exclama indo até a porta.

- Então não me chama de Kimberly! - Retrucou.

-Ok, Kimb - Se interrompeu, ao perceber quem estava na porta.

- Não vai me convidar pra entrar, filha?- Corinne pergunta com tons de ironia.

- Eu não sou sua filha! - murmura entre dentes.

- Não é o que sua certidão de nascimento diz, querida! - Ironiza

- Isso nunca teve importância pra você! - Retruca.

- Vamos lá, querida. Me deixa entrar para conversarmos.- Sorri entrando na casa e se sentando no sofá.

- Quem esta aí? - Cora pergunta, mas sua feição muda quando percebe quem estava sentada no sofá.

- Olá Cora! Cadê o resto da família?- pergunta Corinne sorrindo.

- O que você tá fazendo aqui?

- Um pouco de educação seria bom! - Exclama a mais velha.

- Responde a droga da pergunta!

- Vim ver meus filhos! - Responde.

- Engraçado que na última vez que eu te vi, você disse que a Verônica era tua única filha! - Malia acusa.

- Eu estava em um péssimo dia, falei da boca pra fora.

- E demorou mais de dois anos para perceber? - Cora pergunta.

- Eu só quero o perdão dos meus filhos.- Sorri de lado.

- Eu não posso falar pelo Theo, mas o meu perdão você não vai ter! - Afirma com os olhos marejados.

- Por favor, querida. Me perdoa, vamos passar uma borracha em tudo e começar de novo. - Pede segurando as mãos da filha.

- Você realmente acha que eu vou conseguir esquecer tudo que você falou pra mim? - Malia pergunta levantando.

- Foram coisas impensadas, ditas na hora da raiva. Eu te amo! - Se explica.

- Você me ama? Tem certeza? - Pergunta Malia.

- É claro que tenho, querida!

- Se me amasse mesmo, não teria feito o que fez! Se me amasse mesmo, teria me aceitado como sou! Se me amasse mesmo, não teria dito que eu sou pior do que lixo! Se me amasse mesmo, não teria me abandonado! - Malia grita, deixando algumas lágrimas saírem.

- Mãe? - Pergunta Theo, que chegava com Liam e Isaac.

- Theo, meu filho, é tão bom te ver!- Diz Hermione indo abraçar o filho.

- O que você está fazendo aqui? - Pergunta desfazendo o abraço.

- Eu vim ver meus filhos!

- Agora que viu, já pode ir embora!- Afirma Malia.

- Malia, querida, por favor...

- Não, eu não vou perdoar você! Você me destruiu! Me fez acreditar que eu era uma aberração! - Exclama irritada.

- Mas agora eu percebi que não é, está até namorando um garoto!

- Como você tem coragem de vir até aqui e falar isso! O fato de eu gostar de meninas não me torna uma aberração! E eu estar namorando o Isaac, não significa que eu deixei de sentir atração por meninas! A única aberração aqui é você, que abandonou os próprios filhos, por eles não serem perfeitos!

- Então foi esse o motivo de você nos abandonar? O fato da Malia sentir atração por meninas? Surpresa mãe, eu sou gay! - Confessa Theo.

- Vocês só podem estar brincando comigo! - Exclama indignada.

- Eles não estão brincando. E você tem cinco segundos pra sair da minha casa!- Afirma Peter, que estava parado em frente a porta.

- Ou o que?

- Ou nós vamos chamar a polícia! - Exclama Talia que chegara junto com o irmão.

Redes Sociais - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora