Reconciliação

298 25 36
                                    

- Seguinte, daqui duas horas a gente volta, nosso pai tá de plantão, e a nossa mãe está na Georgia. Conversem, e se forem se matar, que seja o crime perfeito.Agora, os dois fora do meu carro! - Exclama Isaac, assim que estaciona em frente a casa dos Dumbar-Lahey.

- É sério? - Pergunta Theo.

- Sim. Agora obedeçam o Isaac porque eu tô com fome.

- Se eu matar ele, a culpa vai ser de vocês. - Afirma Liam saindo do carro.

***

- E se a gente piorou as coisas? - Pergunta Malia, pegando uma batata.

- Nós vamos descobrir isso daqui uma hora e quarenta minutos.

- Eles vão me odiar se brigarem de novo.- Afirma aflita.

- Ei, fica tranquila. Nós pelo menos tentamos ajudar, eles só precisam deixar o orgulho de lado.

***

-Nós realmente precisamos conversar! - Afirma Theo, enquanto Liam limpa o sangue em seu rosto.


- Nós já conversamos!

- Não, você falou, eu nem pude me defender direito. - Exclama.

- Então você admite que tava errado? - Perguntao loiro se afastando.

- Não. Hoje foi a prova de que ele ainda gosta de você! - Afirma irritado

- Mas eu gosto de você! - Grita Liam indignado

- Eu sei!

- Então por que bateu nele? - Pergunta.

- Porque eu te amo!

- Mas não confia em mim! - Grita Liam, tentando não demonstrar que a declaração de Theo afetou ele.

- É claro que confio!

- Então por que não demonstra isso? - Pergunta mais calmo.

- Por que eu quase perdi você pra ele uma vez, e eu não quero passar por tudo aquilo de novo! - Exclama Theo.

- Então para de agir como se eu não fosse importante pra você!

- É lógico que você é importante, Liam! Eu não consigo ficar sem você. Ou melhor, consigo, mas não quero. Porque eu, Theodore Karl Raeken Hale, sou completamente apaixonado por você. Você é meu primeiro pensamento quando eu acordo, e o último quando vou dormir. Eu amo você! - Fala olhando nos olhos de Liam.

- Eu não quero ser só mais um pra você.

- Você não é! - Afirma colocando uma mão em cada lado do rosto do garoto a sua frente. - Liam Dunbar Lahey, você quer namorar comigo?

- Quero! - Aceita, e logo é retribuído com um beijo apaixonado.

***

- Quais as chances de encontrarmos uma cena de crime? - Pergunta Malia indo na direção do quarto de Liam.

- São bem altas.- Afirma Isaac, seguindo a namorada, que abria a porta do quarto de Liam.

- Aí meu Deus! Eu quero desver isso! - Exclama a garota fechando a porta.

- Eles se reconciliaram, ou tem alguém morto lá?- Pergunta, sem ter certeza se quer saber a resposta.

- Se reconciliaram!

- Então, eu acho que deveríamos comemorar isso, no meu quarto. - Afirma puxando a garota pela cintura.

- Mostra o caminho!

Redes Sociais - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora