Especial de Aniversário - Parte 3

245 19 11
                                    

- Liam, meu garoto! Parabéns! - Exclama Scott, esmagando Liam em um abraço.

- Obrigado! - Desfaz o abraço.

- Nem acredito que você já tem dezoito anos! - Afirma Allison apertando as bochechas do mais novo.

- Nem eu Allison, nem eu!

- Aonde podemos deixar os presentes?- Pergunta Lydia.

- Naquela mesa perto da cora. - Aponta Liam.

- Então, nos atrasamos muito?

- Na verdade não.- Afirma Liam, puxando Allison até às bebidas.

***

Já passava da meia noite quando Theo chamou Liam para conversar em um lugar mais tranquilo.

- Me trouxe aqui fora pra me matar? - Pergunta Liam.

- Sério? Dois anos juntos e você ainda não confia em mim?

- Confio. Até certo ponto! - Exclama Liam sorrindo.

- Ok, quero entregar teu presente. - O Hale afirma, tirando uma caixinha do bolso.

- Você vai me pedir em casamento?- Pergunta Liam assustado.

- Não, mas eu quero te falar algo, antes de você abrir.

- Ok!

- Obrigado por me amar. Obrigado por me incentivar a ser melhor, por não desistir de nós, por ser o meu porto seguro. Obrigado por aceitar a montanha russa de sentimentos que eu sou. Todos os meus complexos, traumas e confusões. Obrigado por não exigir que eu seja ninguém além de mim mesmo. Obrigado por me dar asas pra voar e colo pra me acalmar. Por me dar a mão toda vez que eu sinto que meu mundo vai desabar. Obrigado por tornar a minha vida mais leve. Por me fazer rir e por me levar a sério também. Obrigado por me entender, me querer, me merecer. Obrigado por ser você e por tentar ser melhor a cada dia. Obrigado por me mostrar que a felicidade é um caminho, não um lugar. Obrigado por nunca desistir de mim, mesmo quando eu fui um babaca, mesmo quando eu não demonstrei o quanto eu te amo, mesmo quando eu te fiz chorar. Obrigado por existir. - Da uma pausa com os olhos marejados.- Eu sei que nenhum presente vai concertar todas as vezes que eu te decepcionei, mas esse, é pra te lembrar sempre o quanto eu te amo. - Afirma entregando a caixinha para Liam, que tinha algumas lágrimas escorrendo pelo rosto.

- É linda! - Exclama ao abrir e ver uma linda pulseira.

- Ela é simples, mas tem gravado nela 'eu te amo' em 100 idiomas diferentes. Pra você nunca esquecer que eu te amo mesmo sem dizer.

- Eu amei. E também agradeço muito por tudo que você já fez por mim, por nós! - Afirma enquanto Theo coloca a pulseira em seu pulso.

- Eu amo você! - Exclama puxando o mais novo contra si.

- Eu amo você! - Responde selando os lábios de Theo em um beijo apaixonado.

Nota da autora

A pulseira e mais ou menos assim:

A pulseira e mais ou menos assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Redes Sociais - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora