Porque...

322 29 37
                                    

Assim que Corinne saiu, Malia sentou no sofá, escondeu o rosto nas mãos e deixou as lágrimas saírem. Isaac logo sentou ao lado dela e a abraçou.

- Eu tô aqui.- Sussurra no ouvido da namorada.

- P-por que você não contou? - Theo pergunta para irmã.

- O que? - Malia olha para Theo.

- Por que você não contou o real motivo dela nos abandonar?

- Porque você já tava lidando com coisa demais.- Afirma.

- Você não precisava lidar com isso sozinha! - Exclama Peter.

- Eu fiquei com vergonha! Minha própria mãe foi incapaz de me aceitar! - Explica.

- Quem deveria ter vergonha é ela. Ela não tem que se meter na tua sexualidade. A única coisa que ela precisava fazer era respeitar. Coisa que ela não soube fazer.-Talia se abaixa em frente a sobrinha.

- Você é uma menina incrível e única. Não deixe ninguém apagar o teu brilho!- Acrescenta olhando nos olhos da mais nova.

- Você não precisava guardar pra você. Nós somos tua família e sempre vamos te apoiar. - Afirma Peter segurando a mão da filha.

- Obrigada! - Sorri se aconchegando no abraço de Isaac.

***

Depois do almoço Cora foi encontrar Kira, Theo e Liam saíram para aliviar um pouco o estresse, e Malia e Isaac subiram para o quarto da garota, que aproveitou para tomar um banho.

- Obrigada! - Malia murmura, deitando no peito de Isaac.

- Pelo que? - Pergunta.

- Por me amar do jeito que eu sou! - Responde olhando para o loiro.

- É impossível não te amar! - Afirma, apertando a namorada contra si ao perceber que ela estava com os olhos marejados.

- Pena que nem todos pensam assim. - Desvia o olhar.

- Ei, olha pra mim! - Pede gentilmente, e a garota olha para ele.

- Você é incrível! E quem não percebe isso, é idiota! - Exclama, vendo a namorada chorar silenciosamente.

- Eu acho que ela nunca foi minha mãe. Pelo menos nunca agiu como. Tia Talia sempre foi uma figura materna para mim.

- Minha mãe sempre diz que, ser mãe é mais do que carregar na barriga por nove meses. Ser mãe é se virar de ponta cabeça, é mudar e se tornar alguém diferente porque seus filhos precisam. É começar o dia pensando primeiro em outra pessoa. É ser presença constante, carinho incansável, proteção e segurança quegarantem que o filho jamais ficará só na vida. É nunca virar as costas para os filhos, mesmo que eles tenham feito algo que ela não concorde. E pelo que eu vi, a Talia é essa pessoa pra você e o Theo.- Afirma Isaac.

- Morena? - Chama, mas percebe que a garota estava dormindo.

- Amo você! - Sussurra deixando um beijo na testa da namorada, antes de dormir também.

......................................................................................

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Redes Sociais - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora