•134•

277 31 24
                                    

•MAJU•

E logo eu me deparo com um garoto de toalha, com os cabelos molhados a minha frente e ele tava me olhando estranho.

Maju: Deus?...

XXX: O que?- faz cara de confuso e ergue uma sobrancelha.

Que vergonha mano.

Maju: Quem é você?- me levanto assustada.

Não sei porque eu fui olhar pra ele, ele só tá de toalha e eu me pego olhando pra as tatuagens que ele tem em seu abdômen. Não vou mentir, ele é bonito e porque eu estou olhando muito pra ele?

XXX: Meu olhos estão aqui!- Estrela os dedos a frente do meu rosto e eu prestei atenção nele.- Eu que te pergunto quem é você?- se apoiou na parede com o seu braço e olhou pra mim.

Maju: Sou a Maria Júlia, Amiga da Aaliyah e do Mathías!- Digo fixando os seus olhos castanhos quase verdes. Ele deu um pequena mordia nos seus lábios e saiu perto da parede ficando a minha frente ainda.

XXX: Então deve ser você a garota que a Aaliyah não para de falar 24h por dia.- fala e eu rir.- Eu sou o Gabriel!- Estendeu a sua mão.

Então esse é o Gabriel, mano eu estou sendo recebida com ele de toalha.

Isso é normal?

Maju: Prazer!- aberto a sua mão e dou um sorriso.

Gabriel: Vai ficar por quanto tempo aqui?- pergunta e eu só sei que não parava de olhar pra boca dele.

Sério gente eu estou com a maior vergonha eu não sei pra onde olhar, ele estar literalmente de toalha "semi nu" na minha frente e do que olhar prós olhos eu estou olhando pra boca.

Foquei os olhos dele e ele ainda estava esperando a minha resposta.

Maju: Ah eu não sei! Acho que até terminar a escola.

Gabriel: Tá no último ano?- cruza os braços e se aproxima mais perto de mim.

Maju: Sim, eu estou.

Gabriel: Então vai ficar só esse ano aqui. Que pena.

Maju: Ninguém sabe se eu vou repetir de ano né!

Gabriel: Eu não acho que você vai repetir, você tem cara que estuda muito, tira notas boas e muito inteligente. E além de inteligente e bonita.

Maju: Ah mui...-fui interrompida com ele falando por cima

Gabriel: Eu vou indo pro meu quarto antes que o pessoal chega e pense em outra coisa.- sorriu e foi pro corredor e entrou no seu quarto.

Que é de frente ao meu, e me virei quando eu escutei a porta sendo aberta.

Aaliyah: Que cara é essa?- fecha a porta e se aproxima perto de mim.- Aconteceu alguma coisa?

Maju: Oi?- olho pra ela e vai pra minha frente e tocou nos meus ombros.

Aaliyah: Aconteceu alguma coisa?- perguntou mais uma vez e eu simplesmente sair do transe.

Maju: Sim! Quer dizer não!- falei muito rápido. E a Aaliyah ergue a sombrancelha e cruzou os braços.

Aaliyah: Aconteceu e me fala o que foi?- colocou a sacola na mesinha ao seu lado.- Desebucha Maju!

Maju: Eu vi o Gabriel!- digo bem baixinho.

Aaliyah: Gabriel?- concordo com a cabeça.- Como você viu ele?

Maju: Ele tava de toalha tinha acabado de sair do banho.- digo ainda baixinho e a louça da Aaliyah tava dando uns chilique dela.

Aaliyah: Primeiro contato visual foi assim!- Ela ariu a boca e dando "Um grito silencioso" momento dela surtando.

Maju: Para de surtar sua louca!- dou um tapa no braço dela.

Aaliyah: Achou ele um gato?

Eu fiquei completamente vermelha com a pergunta dela. Eu não sei se eu digo que ele é um super gato ou simplesmente não dizer.

Maju: Eu não reparei nele não!

Aaliyah: Mais ele de toalha você prestou atenção né!- faz graça.- Sua cara não mente, você fica super vermelha quando tá tímida ou nervosa.

Maju: Eu vou pro meu quarto e esquecer desses teus surtos.

Aaliyah: Ah pelo menos fala se ele é!?

Maju: VAI FICAR SEM SABER DONA CAMACHO!- gritei do quarto e fechei a porta. Só escuto a gargalhada dela alta.

Eu mereço!

Fetish - Terceira temporada "O Filho do Meu Padrasto"Onde histórias criam vida. Descubra agora