GABRIEL
Noah: Meu parceiro você tá doido?- diz meu primo quando falei que terminei com a Heloísa.
Gabriel: Eu doido? Era você que estava me falando que ela estava com outro e essas coisas! Doido é você tapado.- dou um tapa na sua cabeça.
Noah: Eu sei, só que vou se era verdade a parada? Eu só disse porque o abestalhado do Johnny viu!- Fala passando a mão em sua cabeça.- Doeu pra cacete hein!- reclamou.- Sabe que Johnny mente muito e não se sabe se é verdade.
Gabriel: Olha eu vi a cena dela com o Henry!- falo revirando os olhos.
Noah: Só sei que a Tia Jade vai fazer uma festa quando souber que você terminou com a Heloísa.- Riu
Gabriel: Nem me fale!- dou uma pequena risada.
Noah: Eu soube que a amiga de Aaliyah tá morando com ela!- tenta mudar de assunto.
Gabriel: Sim! O nome dela é Maria Júlia, uma menina meio atrapalhada.- Digo e o Noah olhou pra mim.- Perdeu alguma coisa?
Noah: É bonita?- Deu um sorriso muito interessado.
Gabriel: Nem sei.- Falo sem um pingo de vontade.- Não reparei.- Peguei a garrafa de cerveja e dou um gole.
Noah: Gabriel!- me chamou e dei uma olhada nesse babaca.- Você não reparar em uma garota?
Gabriel: Ela não faz o meu tipo, ela é atrapalha, meio mandona.- Digo e Noah deu uma risada.- E acho que louca das ideias como Aaliyah.- Ponho a garrafa na mesinha.- Só acho.
Noah: Sei não hein!- Deu uma risada.
Gabriel: Nem vem!- dou um pequeno empurrão nele.
Noah: Fiz nada não!- Sorriso de canto e logo Aaliyah e Mathías chegaram.
Mathías: Reunião dos primos desabrigados?- Fez graça e se senta do meu lado e Aaliyah no lado do Noah.
Noah: Só estar faltando a Amanda e o Mickael!
Aaliyah: Se pelo menos o Tio Joel deixar eles saírem de casa né!
Noah: Depois que tio Joel se separou da tia Leandra ele ficou meio inseguro dos filhos sei lá.
Mathías: Eu só não quero me envolver nesse B.O!
Recebo uma mensagem da Alice me perturbando.
Noah: Quem é?- Pergunta e nem parece que é curioso.
G
abriel: É Alice!- Logo dígito a mensagem pra ela ficar quieta.
Aaliyah: Querendo o que?- outra curiosa.
Gabriel: Se eu tinha mesmo terminado com a Heloísa!- Digo e escutei uma queda e olhei e era a Aaliyah.
E a risada do Noah se espalhou pela sala quando viu a queda da Aaliyah.
Gabriel: Tá bem?- Pergunto e vejo ela dar umas risadas e se sentando de novo como se nada tivesse acontecido.
Aaliyah: Eu tô bem sim.- Ainda rindo.- É SÉRIO QUE TERMINOU?
Gabriel: Sim!- Digo e Mathías até deu um pulo e comemorando.
Mathías: Deus valeu por isso!- fez um gesto de beijo pra cima.
Gabriel: Vocês são uns doentes!- Digo e Noah ainda estava rindo e já estava vermelho.
Aaliyah: Um milagre aconteceu, ainda bem que terminou com aquela vagabunda.
Noah: Ninguém gostava dela.
Mathías: Coragem de ter namorado com ela sabendo que os pais dela fez muito mal ao seus pais principalmente tia Jade.
Gabriel: Passado é passado!
Aaliyah: Passado é passado só que, os traumas ainda ficam e não vai ficar no passado.
Noah: O bom que terminou com a cobra!
Gabriel: Você tava até achando ruim que terminei!
Noah: Perai parceiro!- Tenta se defender.- Não estava reclamando.
Gabriel: Sei!- olho de relance pra ele.
Noah: Eae Aaliyah.- Olhou pra ela.- Como é essa sua amiga.
Aaliyah: Deixar ela longe de você!- Diz e Noah ficou mega triste e comecei a rir.- E de você também.- Apontou pra mim.
Gabriel: Eu?- Ela balança a cabeça que sim.- Quero nem chegar perto, ela não faz o meu tipo.
Mathías: Do mesmo jeito!
Gabriel: Me deixem.- Revirei os olhos.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fetish - Terceira temporada "O Filho do Meu Padrasto"
Fanfiction- Não vai embora MaJu! - Porquê não? Me diga porquê eu não posso? - Eu quero fazer uma coisa que eu sempre quiz dizer! - E o que é Gabriel? - Eu te amo, Majuh...