•139•

59 7 5
                                    

MAJU

Era Natal e seria o primeiro natal que estou longe dos meus pais, Aaliyah iria passar o Natal com a família e me chamou já que sou parte da família dela.

Foi o que ela disse. E também pra eu não passar sozinha.

Chegamos na casa dos avós deles, na verdade é uma mansão de tão grande que é.

Mathias estacionou o carro na garagem e vejo umas pessoas na área da piscina e de longe reconheci uma.

Jade.

Amei conhecer ela na semana passada e quando ela virou o rosto o sorriso dela aumentou.

Jade: Maju!- Fala toda empolgada que todos olharam pra ela. E veio me abraçar.- Fiquei com saudades.

Aaliyah: Valeu tia eu te amo também!- Sorriu ao ver a tia.

Jade: Oi minha menina!- Foi dá um abraço nela e depois logo deu um no Mathias.- Maju vem conhecer a família.

Olhei pra Aaliyah e ela manda um "Fica tranquila".

Jade: Gente essa é. Maria Júlia, Maju amiga da Aaliyah e do Mathias e ela é brasileira!- Fala toda empolgada.

Xxx: Ela é linda!- Fala uma morena bronzeada e muito linda.- Me chamo Giselly.- sorriu.

Maju: Prazer Giselly!- Sorri pra ela também.

Xxx: Jade me falou de você e não parava de falar que você é bonita e não mentiu.- Diz uma loira de tatuagem.- Bom, me chamo Letícia.- Sorrir pra ela e me cumprimentei.

Xxx: Me chamo Fabíola!- Dizia uma morena com os cabelos meio loiros nas pontas.

Xxx: Sou Leandra, ex esposa do Joel!- Diz toda animada.

Xxx: E sou o Joel ex marido da Leandra que não para de repetir isso pra todos que vê!- Fala um moreno barbudo.- Sou tio de consideração da Aaliyah e do Mathias.

Xxx: Sou amigo gay da Jade, Alex... brincadeira não sou Gay!- fez graça.

Xxx: Você é linda.- Diz um moreno todo tatuado.- Sou pai da Aaliyah, Richard.

Não vou mentir que Richard é muito bonito e espero que Aaliyah não leia a minha mente.

Clara: Essa eu conheço.- Sorriu a mãe da Aaliyah.- Conheci ela quando era criança.

Xxx: Olá Maju...sou o Erick.- O que tinha olhos verdes.

Xxx: Espero que o Mathias já tenha falado de mim pra você!- Sorriu.- Sou o pai dele, Zabdiel.

Maju: Já falaram de você!- Sorri de nervosa.

A única coisa que falaram dele era a bunda enorme.

Aaliyah: Maju já conheceu já os meus primos e não falta ninguém né?

Xxx: Falta eu né!- Dizia um homem de cabelos compridos e com várias tatuagens.

Gabriel???

Xxx: Sou o Christopher, pai do Gabriel!- Sorriu.

Maju: Gabriel é realmente a sua cópia?- falo toda chocada e todos riram.

Giselly: Se a gente falar que a gente descobriu primeiro que o Gabriel era filho dele primeiro do que o próprio pai? - Ela riu.- Ele levou dias.

Comecei a rir e o Christopher deu um tapinha na cabeça dela.

Gabriel: Conhecendo a minha família toda, meio metro!- Fala no meu ouvido e ele estava atrás de mim.

Levei um pequeno susto.

Jade: Falou alguma coisa filho?- olhou pro seu filho.

Gabriel: Perguntei pra meio metro se ela gostou de conhecer vocês?

Jade: Meio metro?

Gabriel: Falei sem querer!- Fala assim que percebeu.

Christopher: A sua mãe teve um déjà vu.- Riu.- Eu chamava a sua mãe de Meio metro.

Jade: Nem vem!- Apontou pra ele.- Você só me chamou uma vez porque eu não conseguia pegar o pote.

Joel: Não mudou nada!- faz graça.

Jade: Vai se foder Joel Pimentel!- Tenta se aproximar dele.

Zabdiel: Mulher tem visita!- Aponta pra mim.

Alice: Maju!- Falou a irmã do gabriel.- Bora pro quarto com a Aaliyah.

Maju: Sim, bom foi bom conhecer todos vocês!- Falei tímida ainda. E eles sorrirem e logo foram pra cozinhe outros pra piscina.

E o Gabriel ainda me olhava.

Perdeu alguma coisa?

***

Conheci os avós deles e eles são uns amores, fiquei sabendo das fofocas dessa família e amei passar o Natal com eles.

Descobrir que o Richard é adotado e meio que descobriu a família biológica e descobriu que tem irmãos. E essa família não para de aumentar.

Um dos tios biológico da Aaliyah apareceu, nome dele é Yashua, e achei ele um gostoso. Pena que é velho pra mim.

Sim, pensei em pegar né. Não iria perder uma nele né.

Aaliyah me fez vestir umas roupas dela e achei linda pra passar a noite. Um vestido verde muito lindo.

Estava sozinha no quarto e vejo que alguém entrou e me viro era o Gabriel.

Maju: Fazendo o que aqui?- pergunto e ele só se aproxima.

Gabriel: Ah...quero ver um pouco você!- Fala com uma voz tão rouca e tão boa de se ouvir.

Maju: Motivos!- Falo indo me ver o espelho e ajustando o vestido.

Gabriel: Ficou bonita nesse vestido!- Fala me  olhando e vejo pelo espelho e os olhos dele começaram a descer pelo meu corpo e me deixando um pouco vermelha.

Maju: Você ainda não falou o motivo tá aqui!- digo e ele volta a olhar pra mim no espelho.

Gabriel: É...- Se aproxima da cama atrás de mim e se senta e se apoia o braço e fica de quina ainda com os olhos em mim.- Você já ficou com uma pessoa Maju?

Me gelei não sabia que ele iria me perguntar isso.

Maju: Ah... Só uma vez...- Não mentir.- Porque?

Gabriel: É porque...- se levantou e se aproximou de mim e ficando atrás de mim.- Vejo os olhos acima de mim, já que ele é alto. E ele tocou no meu ombro e meio que tirou umas mechas do meu cabelo nela e me fazendo ter arrepios.- Deixa pra lá...- Tirou a mão do meu ombro e saiu de perto de mim e foi embora.

Fiquei me olhando no espelho e pensando no que ele queria.

***

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fetish - Terceira temporada "O Filho do Meu Padrasto"Onde histórias criam vida. Descubra agora