Maju
Eu já estava pronta pra ir morar com Aaliyah, Mathias e esse Gabriel. Eu não conheço ele direito, e eu não sei como ele vai me tratar e eu nem sei como ele é.
Será que ele vai gostar de mim?
Ele é uma boa pessoa?
Espero que ele não seja aqueles garotos nojentinhos que se banca de rico na frente das garotas. Ou aquele garotos muito safados.
Eu sou tímida pra conhece outras pessoas e não conheço nada desse Gabriel, eu sei que ele é primo da Aaliyah e do Mathias só que vou ter a maior vergonha de conhecer ele.
Eu não gosto muito de incomodar os outros eu só tou morando com a Aaliyah e o Mathías por conta que os meus pais vão morar em outro lugar e eu não podia ir por conta dos meus estudos e não queria ficar longe dos meus 2 amigos. Vulgo Aaliyah e Mathías.
Eu só tenho os dois de amigos eu não sou como a Aaliyah que faz milhares de amigos no meio da festa e eu não sou como o Mathías que fica com qualquer um.
Gente...eu sou BV ainda, tenho 18 anos e sou BV. A Aaliyah sabe disso e sempre evita de eu ficar com um qualquer nas festas que ela as vezes me leva.
Eu sou um bebezinho de Aaliyah ela sempre cuida de mim. E eu as vezes dela quando ela fica bêbada.
Aaliyah: Maju bora?- Olho pro lado e vejo que ela tava na porta de casa e pegando umas das minhas malas
Maju: Sim...- Digo sem jeito e pego a minha bolsa e fecho a porta e indo pro carro de Aaliyah.
Aaliyah: Finalmente vai morar comigo.- Fala toda feliz.
Maju: Sim.- Digo feliz.
Aaliyah: Vou cuidar de você minha bebê!- Me abraça.- Ou tentar né.- Riu.
Maju: Você não presta.- comecei a rir
Aaliyah: Eu presto sim!- Me solta e entra no carro
Entramos no seu carro e eu estava muito feliz. E essa é a primeira vez que vou pra casa de Aaliyah.
***
Chegamos na casa da Aaliyah e vejo que uma casinha simples, e achei muito fofa a entrada da casa. Sair do carro junto com a Aaliyah me ajudando. Eu não trouxe muita coisa só minhas roupas já que a Aaliyah disse que já tinha móveis no meu quarto.
Entrei e a sala não era tão grande e nem tão pequena, ela dividia com a cozinha e no lado tinha um corredor.
Aaliyah: Bem vinda a doce lá.- Fala indo pra minha frente e abrindo os braços.
Maju: Ela é linda.- Digo olhando
Mathías: Olha só quem chegou.- Diz se aproximando com duas garotas que são gêmeas.- Oi minha bebê.- Me deu um abraço.
Maju: Oi meu amor.- Digo e ele deu um beijo na minha bochecha.
Mathías: Ah essas aqui são nossas primas!- falou apontando pra duas meninas.
Maju: Quantos primo vocês tem?- começo a rir.
Aaliyah: Olha Maju.- começou a rir.- São muitos e rolha que tem os de consideração.
Eu rir e as meninas também riram.
Xxx: Oi eu sou a Manuella.- Falou a garota que estava com uma blusinha azul claro.- E essa aqui é a Alice!- apontou pra sua irmã.
Alice: Oi.- Sorriu.
Maju: Eu sou a Maria Julia.- sorrir
Mathías: Elas são irmãs mais nova do Gabriel.- disse e a Aaliyah olhou pra ele.
Aaliyah: E ele tá aqui?
Mathías: Infelizmente não!- fala.- Elas vieram ver ele e o desgraçado não tá.
Aaliyah: Ele deve tá com aquela cobra.- Revira os olhos.
Manuella: Ele tem o pior gosta pra escolher namorada.
Alice: Só que essa foi a pior, a nossa mãe pirou quando foi apresentar ela como namorada.
Mathías: Eu tava nesse dia e a Tia Jade quase ia pular em cima da menina.
Aaliyah: Eu iria rir muito com essa cena.- Começou a rir.
Manuella: A gente tem que ir.- fala.- Foi bom te conhecer Julia.
Maju: Me chama de Maju.- digo e ela sorriu.
Alice: Maju eu só dou um boa sorte por ter que conhecer o nosso irmão e ter que aguentar ele.- eu me espanto e ela riu
Mathías: Para de falar essas coisas Alice!- disse.- Vamos eu vou levar vocês pra casa.
Manuella: Tchau!- Mandou um beijo.
Alice: Adeus!- Disse e correu até a porta.
Os três saíram e só ficou eu e a Aaliyah na sala.
Aaliyah: Eu vou sair pra comer uma coisa pra comer!- fala pegando a carteira.- Eu vou pro Burger King você quer comer algo?
Maju: Sim.- olhei pra ela.- O de sempre e eu vou ficar aqui pra por as minhas roupas.- Pego a minha mala.
Aaliyah: Certo.- fala indo pra porta.- O seu quarto é no final do corredor.- apontou pro corredor e abriu a porta.- eu volto logo.- fechou a porta.
Peguei a minha mala e fui pro corredor e ver o meu quarto. Vejo que tem mais 3 quartos e logo achei o meu, abrir ele e vejo que a Aaliyah devorou todo o quarto com as nossas fotos.
Essa ama me mimar.
Vejo um guarda roupa e logo pego as roupas e arrumando. Um tempo depois de arrumar as minhas roupas eu fui colocar os meus acessórios na cômoda perto da porta.
Escutei a porta se fechando perto do quarto, estranhei porque eu não tinha escutado a porta da sala ser aberta.
Abrir a porta do meu quarto e vejo que não tinha ninguém no corredor, sair do quarto e fui pra sala e vejo que não tinha ninguém, então fui voltar pro quarto quando eu tropecei e cair no chão e vejo uma sombra de uma pessoa perto de mim.
E logo eu me deparo com um garoto de toalha, com os cabelos molhados a minha frente e ele tava me olhando estranho.
Maju: Deus?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fetish - Terceira temporada "O Filho do Meu Padrasto"
Fanfiction- Não vai embora MaJu! - Porquê não? Me diga porquê eu não posso? - Eu quero fazer uma coisa que eu sempre quiz dizer! - E o que é Gabriel? - Eu te amo, Majuh...