MAJU
A noite foi divertida, Aaliyah e Mathias não parava de falar das coisas que eles fizeram nas festas. E eu ria bastante com isso. O Gabriel não estava porque ele foi sair com uns amigos.
Conheci a vida de todos os primos deles e os tios, e ri bastante. E estou louca pra conhecer todos eles, sabendo que são muita gente pra conhecer.
A gente passou a noite em chamada com as primas deles, no caso a Alice e a Manuella. Que são um amor de pessoa e amei conhecer elas. E de fundo escutei a voz da mãe delas. Jade e vi que ela é bem doidinha com os sobrinhos.
Agora percebi de onde a Aaliyah puxou a loucura. Assistimos um filme e vejo que Mathias dormiu no meio do filme.
Aaliyah como sempre fazendo baderna com a cara dele. Tiramos fotos e tudo enquanto ele dormia.
Aaliyah logo depois ficou com sono e acordou Mathias pra ele ir pro quarto dele e eu fiquei acordada arrumando umas pequenas coisas ainda que sobraram da caixa. E vejo que era 02:34hr da manhã.
Então resolve ir até a cozinha comer o pote de sorvete que o Mathias comprou pra mim.
Cheguei na cozinha e liguei a luz e fui até a geladeira e vi aquela belezura me espera quando eu fechei levei um bata susto ao ver o Gabriel olhando ora mim atrás da porta da geladeira.
Maju: Aí que susto!- Dei um pulo que quase derrubo o pote de sorvete da minha mão.
Gabriel: Tá parecendo um formiga atrás de doce!- Faz piada e eu reviro os olhos.
Maju: Estou só com fome!- saiu de perto dele e vou pegar um copo e uma colher.
Não sei se é coisa minha cabeça ou não, só que...eu tenho impressão que ele tá olhando pra mim enquanto estou de costa pra ele.
Só vou dar uma espiada pra ver se é coisa da minha cabeça.
Dou um disfarce indo pegar o copo e vejo o Gabriel.
Ele tá literalmente olhando pra mim escorado na porta da cozinha com os braços cruzados.
Gabriel: Quer ajuda pra pegar o copo meio metro!- Fez graça e eu bufei.
Maju: Preciso não, obrigada!- Digo indo pegar o copo no armário. Peguei e volto pra pia e coloco o sorvete nele.
Minha respiração começou a ficar tensa quando eu sinto a presença do Gabriel atrás de mim. Sentir a respiração dele na minha nuca, eu fui pro céu e voltei no piscar de olhos.
Gabriel: Quer companhia?- Diz com a voz grossa.
Maria Júlia se controla. Lembra no que a Aaliyah falou.
Maju: Ah não, valeu.- Me virei e ele estava olhando pra mim e logo olhou prós meus olhos.
Gabriel: Ok, eu vou indo pro quarto.- Se afastou de mim.- Boa noite morena.
Maju: Boa noite!- Dou de volta e logo vejo ele indo pro quarto.
Liberei a respiração que tinha prendido quando vi que o Gabriel estava em frente a mim.
Acordei do transe e coloquei o sorvete na geladeira e logo escutei passos vindo até a cozinha. Revirei os olhos achando que era o Gabriel mais uma vez e vejo que não era.
Aaliyah: Tá fazendo o que acordada?- pergunta bocejando.
Maju: Vim comer sorvete, você quer?- ofereço.
Aaliyah: Agora não, quer dormir no meu quarto?
Maju: Sim, vou pegar o travesseiro e o lençol.- Digo
Saímos da cozinha e fui até o meu quarto e pego o travesseiro e o lençol e caminho até o quarto da Aaliyah.
Deitei na cama dele e logo a bonita apagou na cama e eu ri da cara dela.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fetish - Terceira temporada "O Filho do Meu Padrasto"
Fanfiction- Não vai embora MaJu! - Porquê não? Me diga porquê eu não posso? - Eu quero fazer uma coisa que eu sempre quiz dizer! - E o que é Gabriel? - Eu te amo, Majuh...