No dia seguinte os pais do Lan Zhan estavam arrumando os preparativos para a coroação espadachim do Lan Zhan ele estava em seu quarto, segurando a sua espada ele olhou para o seu Hanfu e lembrou do Wei Wuxian tocando.
— Porque você tocou no meu Hanfu?
— Sr. disse alguma coisa? - perguntou o seu subordinado.
Lan Zhan havia esquecido que não estava sozinho em seu quarto.
— Não nada... Vocês podem sair por um momento eu quero ficar sozinho.
Seus subordinados concordaram e saíram do quarto do Lan Zhan o deixando sentado de frente ao espelho.
TOC TOC
Yibo olhou para porta através do espelho ele queria um momento sozinho mais ele nunca mandava ninguém ir embora.
— Entra.
— Filho como você está? - perguntou a mãe de Lan Zhan.
— Estou bem. - Lan Zhan não era de falar muito.
— Lan Zhan você sabe que um dia você terá que arrumar uma namorada ou esposa ter filhos e ser feliz não sabe? - ela disse penteando o cabelo de Lan Zhan. — Não é que eu esteja te pressionando ou te obrigando a algo porque não estou, eu só quero te ver feliz, o seu pai pede muito por um neto e por sua felicidade.
— Mãe eu não ando pensando sobre ter uma esposa ou namorada não agora, eu quero continuar praticando com a minha espada, descobrir coisas novas.
— Filho você tem que tirar um tempo para si mesmo por exemplo você podia sair com o filho da Ai o Wei Wuxian, ele parece ter gostado muito de você.
Depois que sua mãe mencionou esse nome ele se lembrou do momento dos dois juntos e ele ter jogado o Wei no chão.
— Lan?
—"..."
— Lan Zhan?
— Oi.
— Você está bem?
Lan Zhan ia responder quando o seu pai abriu a porta colocando a cabeça para dentro.
— Chegou a hora.
Lan se levantou de seu assento e se olhou no espelho pela última vez, sua mãe deu a espada na mão dele e eles desceram.
— Vou entrar primeiro eu te espero lá dentro.
Lan Zhan estava um pouco nervoso porque seria a sua primeira vez sendo coroado o melhor espadachim dá família.
— Hoje é um grande dia para toda nossa família Lan nosso único filho Lan Zhan será coroado o melhor espadachim dá nossa família, nosso filho anda praticando a muito tempo e esperamos também que ele possa escolher uma esposa ou uma namorada. - todos tiram . — anúncio agora a entrada do Lan Zhan.
Lan Zhan estava muito lindo o que ele não havia percebido é que ali estava a pessoa que ele estava pensando mais cedo, algumas meninas estavam loucas para ser sua esposa.
Logo o Lan Zhan olhou para frente e seus olhos atravessaram os de Wei Wuxian que sorriu para ele.
Chegando no ponto alto seu pai o recebeu e Lan Zhan se ajoelhou de frente para o seu pai.
— Lan Zhan meu filho hoje com seus 20 anos de idade o nosso único filho, estou te coroando como o melhor espadachim de nossa família. Espero que futuramente você possa ter uma namora ou uma esposa bela que você a ame e que a proteja com toda a sua vida, Lan Zhan você aceita os termos da coroação?
— Sim.
— A partir de agora você e o líder as espadas.
Todos aplaudiram feliz por Lan Zhan depois da coroação a festa começou, Lan Zhan estava ao lado de seus pais recebendo o parabéns dos convidados e familiares.
25/ 07/ 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Gelado [ EM REVISÃO ]
FanfictionLan Zhan o príncipe do reino gelado Lan ele era o mais lindo de todo aquele reino, ele nunca saiu para cidade sempre ficava no seu reino caçando e treinando Lan Zhan havia ganhado aquela espada desde pequeno ele a chamou de Bichen seus pais o amava...