Capítulo 20

1.1K 178 14
                                    

Boa leitura

Desculpem qualquer erro de digitação

❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️

Wei Wuxian se virou para o Lan Zhan que estava parado em sua frente, o coração dele acelerou que naquele grande quarto poderia ouvir as batidas.

Lan Zhan se aproximou do Wei Wuxian que não saiu do lugar, ele olhou para o Wei mais uma vez.

— Você está bem?

Wei Wuxian ainda sem se mover pensou que estava tento alucinação por estar sentindo a falta só Lan Zhan.

— Wei Wuxian você já está começando a ter alucinação, o Lan Zhan não gosta de você e nem voltaria por sua causa então acorda .- ele falava balançando a cabeça.

— Wei Ying. Não é alucinação.

— Como você sabe meu nome de nascimento?

Lan Zhan sabia muito mais do Wei do que ele pensava.

— Minha mãe disse que você ficou doente e você parece mais magro também.

— Não foi nada... Nada para se preocupar. - wei falava balançando as duas mãos.

— Wei.

— Tá bom Lan Zhan eu vou te contar... - wei se sentou na sua cama e o Lan Zhan do seu lado. — Tudo começou quando você veio no meu reino e nós começamos a beber aqui no meu quarto...

Lan Zhan desviou o olhar lembrando do dia que eles beberam e algo a mais que ele fez também.

— Depois de bebermos você deixou sua Guqin aqui e foi embora, no outro dia eu fui levar ela para você, mais quando eu cheguei lá você estava com a princesa Bhua elogiando ela falando que ela conquistava qualquer um, ela sorria muito para você, sem conseguir mais aguentar aquilo eu voltei para o meu reino muito triste, e foi depois desse dia que eu fiquei doente e não conseguia comer nada, a cada dia eu ficava mais doente, chegou uma certa hora que nem levantar eu conseguia, no dia que nós vimos nas frutíferas que eu estava desmaiado e com as mãos machucadas foi depois que eu te vi com a princesa, minha mãe teve que chamar o médico da família foi o que me ajudou os remédios e a vitamina que ele passou, não estou cem por cento mais estou melhor comparando antes e agora.

— Me desculpe Wei.

Wei olhou para o Lan Zhan que estava de cabeça baixa.

— Eu deveria ter te explicado o que havia entre eu e a princesa.

— Então diz agora o que há entre você e ela?

— No começo meu pai me apresentou ela como você viu, eu não queria nada no momento nem namorar e nem me casar.

— Então agora você quer?

— Wei.

— Desculpa.

— Estávamos andando pelo jardim e acabamos conversando, ela disse um pouco sobre ela que ela não queria se casar, no decorrer da conversa ela me disse que te conheceu na cidade, minha mãe disse que se fosse preciso eu diria a verdade para ela de quem eu realmente gosto, eu não confio nela ainda, mais naquele momento eu acabei contando, agora ela sabe de quem eu gosto, e sabendo disso ela ficou bem feliz por mim e pela pessoa, ela disse que queria ser minha amiga e sua amiga mais eu não quero ser amiga dela, ela pediu para mim ir no reino dela aprender a tocar a Guqin mais eu não quis, eu estava com a cabeça tão bagunçada por tudo que estava acontecendo que aproveitei a oportunidade e fui para o reino da minha tia, passei um mês lá e não foi fácil ficar lá, mais eu precisava de um tempo para mim, eu sinto muito por ter deixado você doente e por tudo que aconteceu.

Reino Gelado [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora