Olá amorinhos mais um capítulo para vocês, espero que gostem.
Desculpem qualquer erro de digitação
•
Boa leitura.
❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️
— Você sabe tocar esse instrumento? - wei achou melhor mudar de assunto.
— Não.
— O que vai fazer com ele, você vai aprender a tocar?
— Ainda não sei, mas se eu quisesse aprender quem iria me ensinar?
— Eu posso.
— Você sabe tocar?
— Eu aprendi a tocar minha Chenqing praticamente sozinho, tive uma ajuda também, essa música que eu toquei que você escutou tem esse instrumento além da Chenqing a Guqin, se você quiser posso te mostrar e você aprende a tocar o que acha?
— Você fala muito.
Wei sorriu ele sabia que aquela expressão era um sim mesmo não se conhecendo a tanto tempo eles já tinha criado um laço.
TOC TOC
— Com licença senhor os convidados já foram todos embora exceto pelos pais do Wei que pediu para que eu o chama-se.
— Obrigado sisi. - wei sorriu. - Lan vou indo agora se precisar de mim e só ir me ver.
Wei se levantou e estava saindo quando escutou.
— Wei... Obrigado.
Ainda sorrindo fechou a porta e desceu para encontrar seus pais.
— Filho a onde você estava?
— Eu estava com o Lan mãe.
— Lan? Que intimidade. - disse Lian.
— Sr. Ayla e Sr.Lian muito obrigada pelo convite e a festa de hoje, desejamos mais uma vez parabéns ao Lan Zhan, quando quiserem ir nos visitar estaremos esperando.
Eles se despediram e foram para o seu próprio reino chegando lá Wei Wuxian foi direto para o seu quarto, ele estava bem cansado, mas ele não havia notado que tinha esquecido a sua Chenqing no reino do Lan Zhan cansado ele fechou os olhos e dormiu.
No dia seguinte...
— Filho estamos indo na cidade comprar algumas coisas se precisar de alguma coisa pede a Temari.
— Tá bom mãe. - falou baixinho ainda deitado na cama.
— Não seja preguiçoso levante logo.
— Olha mãe olha como estava nevando forte hoje está frio quero ficar na cama.
— Wei Wuxian para de fazer esse bico, não seja um príncipe preguiçoso e você sabe que neva todo dia.
A rainha Ai era sorridente como o Wei eles dois sempre brincavam pela manhã.
Já na saída do reino quando abriu a porta Lan Zhan estava lá com a Chenqing do Wei na mão direita e sua espada na mão esquerda e um instrumento enrolado em um pano brando nas suas costas.
— Lan Zhan querido o que faz aqui tão cedo aconteceu alguma?
Lan Zhan balançou a cabeça dizendo que não.
— Hum... Veio ver o Wei?
Lan Zhan olhou para Ai e disse:
— Sim.
— Entra está nevando muito forte aí fora.
Lan Zhan entrou e ficou parado ao lado da porta.
— Pode subir o quarto do Wei é lá em cima a esquerda no fim do corredor, ele ainda está deitado então não se assuste.
Eles saíram e o Lan Zhan subiu até o quarto do Wei, chegando na frente da porta ele bateu mais ninguém disse nada lá de dentro, ele então abriu a porta e viu o Wei deitado todo descabelado.
— Mãe eu disse que...
Quando ele viu quem era ele ficou sem palavras ele não esperava tão cedo encontrar o Lan Zhan em seu quarto bem na sua frente e vestido tão bonito daquele jeito.
— Lan- Lan Zhan o que faz aqui tão cedo? Não me olha assim estou feio.
Lan Zhan sem dizer nada se aproximou colocando a Chenqing e sua Guqin em cima de um suporte de instrumentos que havia naquele grande quarto.
— Seus pais sabem que está aqui?
— Não.
— Bom quer beber alguma coisa?
Sem esperar o Lan Zhan responder ele apertou um botão que acionou na cozinha.
— Bom dia príncipe Wei o o que o senhor deseja?
— Trás duas bebidas para mim e para o Lan Zhan.
— O senhor tem preferência?
— Sim o licor sorriso do imperador. - ele falou sorrindo.
Depois de fazer o pedido ele sorriu para o Lan que não sorria em momento algum.
— Porque não sorri e porque tão sério?
Wei pegou nas bochechas do Lan que desviou mais ainda assim não escapou do aperto do Wei.
08/ 09/ 2021
Notas finas
Vestimenta do Lan Zhan no quarto do Wei Wuxian.
Sorriso Do Imperador
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Gelado [ EM REVISÃO ]
FanficLan Zhan o príncipe do reino gelado Lan ele era o mais lindo de todo aquele reino, ele nunca saiu para cidade sempre ficava no seu reino caçando e treinando Lan Zhan havia ganhado aquela espada desde pequeno ele a chamou de Bichen seus pais o amava...