Olá amorinhos mais um capítulo para vocês espero que gostem.
•
Boa leitura
•
Desculpem qualquer erro de digitação
❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️
[ Parte 1 ]
— Wei.
— Me desculpe. - wei sorriu. — Vou escovar meus dentes e já volto.
Wei saiu da cama e o Lan Zhan seguia cada movimento dele até quando entrou no banheiro e voltou a olhar para frente, pela janela ele olhava como estava nevando forte.
Minutos depois...
TOC TOC
— Príncipe Wei Wuxian posso entrar?
Wei gritou do banheiro para o Lan Zhan.
— Lan Zhan abre para mim.
Lan Zhan se levantou da cama abrindo a porta para a subordinada que estava com uma bandeja com a bebida em cima.
— Com licença Príncipe.
Ela entrou colocando a bebida em cima de uma mesinha japonesa e depois saiu, o Lan Zhan ainda estava de pé olhando para janela.
Wei saiu do banheiro sem fazer barulho e ficou olhando para o Lan Zhan que olhava para janela.
— Você gosta da neve?
Lan Zhan se virou para o Wei que estava apenas com a roupa debaixo.
— Vá se vestir.
— Você está com vergonha? Eu estou em casa não vou me vestir bem. - ele falou pulando na cama e sorrindo para o Lan Zhan. — Lan hoje você trouxe a sua Guqin você quer aprender a tocar?
—"..."
— Lan? - wei tocou na sua mão. — Você está bem?
— Sim.
— Vou tocar minha Chenqing para você, mais antes vamos beber.
Wei se levantou da cama indo se sentar na mesa japonesa, pegando o licor colocando um pouco pra ele e pro Lan Zhan.
— Lan Zhan vem senta aqui vamos beber um pouco.
Lan Zhan sentou ao lado do Wei pegando o licor, Wei já estava no segundo copo.
— Lan não vai beber?
— No meu reino não permite bebida.
— Lan Zhan você não está no seu reino agora beba só um pouco ou vai dizer que nunca bebeu?
— "..."
— Beba você vai gostar.
Lan Zhan olhou para o licor e bebeu colocando o copo em cima da mesa, ele olhou para o Wei que sorria.
— Que príncipe obediente, então você gostou?
—"..."
— Lan?
Lan estava tão vermelho que parecia um pimentão.
— Você já está bêbado apenas com um copo? Vou tocar a minha Chenqing para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Gelado [ EM REVISÃO ]
FanfictionLan Zhan o príncipe do reino gelado Lan ele era o mais lindo de todo aquele reino, ele nunca saiu para cidade sempre ficava no seu reino caçando e treinando Lan Zhan havia ganhado aquela espada desde pequeno ele a chamou de Bichen seus pais o amava...