- Parabéns Príncipe Lan Zhan te desejo toda a conquista do mundo.
- Obrigada Sr.Ayla.
Logo atrás de Ayla estava o Wei Wuxian como sempre sorrindo, Lan Zhan permanecia sério.
- Olha só quem é o melhor espadachim, parabéns por sua conquista. - wei falou sorrindo. - Depois eu quero falar com você se possível.
Lan Zhan balançou a cabeça e os outro terminaram de dar os parabéns, o Wei Wuxian estava do lado de fora do reino esperando por Lan Zhan, sem ele perceber Lan Zhan parou do seu lado e disse:
- O que quer falar comigo?
O Wei Wuxian olhou para seu lado direito e lá estava o Lan Zhan olhando seriamente para ele, a neve não parava de cair um floco de neve havia caído nos cabelos longos e negros de Lan Zhan, o que fez o Wei Wuxian olhar atentamente para o príncipe que estava na sua frente, Lan Zhan seguia olhando para ao Wei.
— Porque você me olha tanto? Quer me dizer alguma coisa? - perguntou Lan Zhan.
Com essa pergunta fez o Wei Wuxian sair do seu transe e voltar a realidade, ele balançou a cabeça e disse:
— Não é nada é que tinha caído um floco de neve no seu cabelo e eu pensei se eu poderia tirar. - wei falou esticando a mão para o cabelo do Lan Zhan que se esquivou.
— O que você queria falar comigo?
— Sua mãe me contou sobre a regra do seu reino e sobre o seu Hanfu... Eu queria te pedir desculpas por ter tocado sem permissão, eu sou uma pessoa muito travessa desde criança, então eu peço desculpa príncipe Lan Zhan e mais uma vez parabéns por ter se tornado o menor espadachim do seu reino e boa sorte na procura de uma esposa ou namorada. - wei sorriu e saiu deixando o Lan Zhan sozinho.
Ali escondida estava a mãe do Wei e a do Lan depois que o Wei sai elas olharam para o Lan Zhan que depois que o Wei havia saído ele continuou olhando para ele.
— Ai você não sentiu alguma coisa entre eles?
— Eu senti Ayla precisamos conversar com os nossos maridos.
Elas saíram de lá e foram em busca de seus maridos.
Lan Zhan entrou e a festa estava bem agitada ele olhou para todos os lados e não viu seus pais e nem os pais do Wei, ele também não achou o Wei Wuxian então ele subiu para o quarto querendo ficar um pouco sozinho, ele entrou fechando a porta logo ele escutou um som vindo do terraço do seu quarto, ainda com a espada na mão ele tirou a espada da bainha e foi andando devagar até puxar a longa cortina branca, e quem estava ali era o Wei tocando sua Chenqing.
Ele estava de olhos fechados e totalmente dentro da música que estava tocando, aquela música fez o Lan Zhan sentir algo em seu coração, ele olhou mais uma vez para o Wei e mediu ele dos pés a cabeça. Sua cintura era tão fina e modelada, seus cabelos também negros e longos o que fez ele viajar por um tempo e não percebeu que o Wei já tinha parado de tocar.
Música que o Wei Wuxian estava tocando
( Wu ji )Apenas o som da flauta " Chenqing "
27/ 07/ 2021
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Gelado [ EM REVISÃO ]
FanfictionLan Zhan o príncipe do reino gelado Lan ele era o mais lindo de todo aquele reino, ele nunca saiu para cidade sempre ficava no seu reino caçando e treinando Lan Zhan havia ganhado aquela espada desde pequeno ele a chamou de Bichen seus pais o amava...