Capítulo 15

1.3K 197 25
                                    

Boa leitura

Desculpem qualquer erro de digitação

❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️

No reino Wuxian...

Depois de ter ouvido o que o Lan Zhan disse para princesa ele voltou para o reino muito triste.

Entrou para dentro sem nem olhar para o lado, sua mãe achou estranho, porque nunca viu o eu filho assim.

— Wei filho?

Wei Wuxian não olhou para trás e subiu direto para o seu quarto e se deitou em sua cama abraçando uma almofada.

Lan Zhan você não gosta de mim? O que foi aquele selinho e a nossa conversa? Wei estava pensando em muitas coisas seu coração doía muito pela primeira vez.

— O que é isso que eu estou sentindo? - wei começou a chorar enfiando o rosto na almofada para abafar o barulho do choro.

TOC TOC

— Filho?

—"..."

— Wei?

—"..."

— Wei Wuxian o que está acontecendo posso entrar?

Sem esperar por uma resposta do wei sua mãe entrou preocupada e foi até a cama dele e se sentou ao lado do seu filho que chorava.

— Wei porque está chorando o que aconteceu que você voltou assim? Fala comigo.

Wei abraçou sua mãe chorando muito ele não tinha controle do que estava sentindo nesse momento.

— Filho quem fez isso com você?

— Lan mãe.

— O que o Lan Zhan fez com você me diz que eu vou lá agora falar com ele.

— Não mãe.

— Então me diz Wei Wuxian.

— Eu fui ver o Lan Zhan no reino dele quando cheguei lá ele estava com a princesa no jardim do reino... Ele disse que ela era bonita e que conquistava qualquer pessoa, ela sorria enquanto ele dizia isso, mãe o Lan Zhan não gosta de mim.

— Calma Wei você ouviu tudo o que ele disse?

— Não eu saí de lá antes que ele beijasse ela ou fazer qualquer coisa com ela.

— E porque você está chorando?

— Eu gosto dele mãe.

Aí olhou para o seu filho surpresa ela não esperava ouvir isso tão de repente.

— Desde quando você gosta do Lan Zhan?

— Desda vez que ele veio com os pais dele em nosso reino, quando o vi pela primeira vez foi como se fosse amor a primeira vista, eu não disse nada antes porque eu não queria que vocês soubessem.

Reino Gelado [ EM REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora